Pov NarradoraNaquele desespero Moon não pensava noutra coisa que chegar ao braços dele.
Porque ele? Ela também não sabia apenas precisava do abraço dele.
Soobin e Yeonjun estava agora lado a lado a correr tentado chegar a ela.
Foi aí que ela o abraçou, sentido o seu calor e conforto, chorando todo o terror.
O jovem tinha ficado muito surpreso nunca pensou que fosse a ser escolhido e sim outra pessoa.
Ainda meio surpreso ele abraçou a de volta, chorando de alívio por saber que ela estava bem.
- estas bem??? O quê que ele te fez?? - falou quando ela olhou para ele vendo o rosto de Moon cheio de sangue, Afastou os cabelos colados ao rosto dela por causa do sangue, ele tentou procurar por algum ferimento mas não conseguiu, Beom suspirou de alívio ao ver que o sangue não era seu.
- Beom... Eu... - ela tentou falar chorando no seu peito mas não conseguiu.
Soobin e Yeonjun encontravam se atrás do seu amigo, olhando para eles dois desejando estar no lugar de Beomgyu.
- AHHHHHHHHHH - uma mulher gritou atrás deles aterrorizada com o que via.
Pov Moon Ga-young
Olhamos todos assustados para a mulher que gritou e.... MÃE?????
-MAE! - foi tudo o que consegui dizer e corri até ela abraçando o mesma.
Ela pôs as suas mãos no meu rosto com um olhar extremamente assustado.
- filha o que que te aconteceu??? - perguntou a chorar em pânico - eu peço imensa desculpa - a mesma falou a chorar cada vez mais - eu não fazia ideia de como ele era... FILHA DESCULPA ME - ela estava um caos.
- espera... O quê que fazes aqui??? - perguntei confusa quando finalmente consegui me acalmar.
- a tua irmã....
- eu trouxe a... - June chegou juntamente com os carros da polícia.
- o quê???
- eu vim aqui no outro dia, apanhei o a perguntar por ti então fui até a mãe... Teimosa como é, ela não queria acreditar, mas eu convencia.
Eu não podia acreditar no que ela estava a dizer, ela encontrava se com uma pasta nas mãos e um casaco bege que lhe ia abaixo dos joelhos.
Ela estava mesmo diferente.
Pov Narradora
É assim se passou a noite, a polícia a investigar pista para encontrar o pai de Moon, tirando fotos aos cómodos da casa e fazendo lhe perguntas.
A mãe de Moon cujo o seu nome é Hoye conheceu os rapazes agradecendo por terem cuidado dela.
A jovem tinha a cabeça a mil, ela precisava de apanhar ar, precisava de de estar sozinha.
Mal os polícias acabaram da entrevistar a sua irmã levou lhe roupa para a mesma tomar banho lá no edifício militar e trocar de roupa.
Ouviu sua mãe dizer aos cinco rapaz que ali estavam que ela iria embora da Coreia com a mãe, isso foi mais uma merda para dar cabo dela.
Sem dizer nada a ninguém a mesma saiu do edifício indo para o seu sitio de paz.
O terraço da biblioteca.
Pov Choi Yeonjun
- espere, está a dizer que Ga-young irá consigo para Nova Iorque??? - perguntou Taehyun ainda sem acreditar no que estava a ouvir tal como todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...