(para entrar mais no clima ouça este capítulo com a música)
Pov Moon Ga-young
- a menina está aí a dez minutos! Se não sabe peça ajuda! - a professora falou já chateada.
Olehi para ela nervosa e pude ouvir alguém rir.
Olhei e era Yeonjun.
- ah acha isto engraçado? Então talvez o menino saiba a resposta, vá para o quadro Moon Ga-young vá para o seu lugar - ela falou e eu senti que Deus foi meu amigo, a vergonha agora não seria para mim.
Yeonjun ficou com a expressão séria e a passar por mim fingiu que me ia dar um murro como ameaça e eu fiz o mesmo.
Sentem me no lugar bastante feliz.
Yeonjun pegou no giz e ficou lá feito parvo a olhar.
- riu se mas também não sabe ne? - a professora perguntou - bom tem de começar por achar o X.
....
Saí da sala e Jisoo, aquela rapariga tem sempre algo para fazer até me enerva.
Estava andar pelos corredores até que sinto uma mão puxar o meu braço para dentro da despesa das limpezas.
Era Yeonjun,ele fechou a porta e acendeu a pequena luz que aqui havia.
- estas maluco? Se somos apanhados aqui sozinhos temos problemas! Eu não posso ter queixas! - falei e ia para sair mas ele agarrou me o braço mais uma vez, mas qual é a cena dele em agarrar me??
- sabes o quanto eu tenho trabalhado para todos me conhecerem??? Tu fizeste me passar uma vergonha ali na sala!
- entoa e tu? Tu riste! Se não fosses um idiota tu... - fui interrompida com a porta abrir se, era um auxiliar mais a senhora das limpezas.
- MENINOS O QUÊ QUE ESTÃO AQUI A FAZER??? - o auxiliar agarra no braço de Yeonjun- VÃO IMEDIATAMENTE PARA A DIRETORA - o mesmo gritou é eu fiquei preocupada.
Se o meu pai souber... Ele...
Nesse momento só sinto a mão de Yeonjun agarrar na minha e começar a correr bem depresss a puxar me.
- EI VENHAM CÁ! - o auxiliar gritou começando a correr atrás de nós.
Viramos no corredor e este estava mais cheio, Yeonjun era rapido e eu já me estava a cansar.
- corre mais depressa! Foste tu que disseste que não podias ser apanhada - ele falou enquanto me puxava mais.
- não consigo... - falei é já ia parar.
Yeonjun largou a minha mão é foi para trás de mim, ele meteu uma das suas mãos nas minhas costas e começou a empurrar o meu corpo enquanto corríamos.
Olha sinceramente isto ajudava mas eu já estava a ficar bem cansada.
Descemos as escadas e aí ele saiu de trás d emim voltando agarrar na minha mão..
A sua mão era bastante grande comparada com a minha.
- o quê que se passou?? - Taehyun pergunta a nossa frente olhando confuso juntamente com Soobin.
- apenas corram! - Yeonjun disse puxando a mão de Taehyun é depois largou a quando eles começaram a correr connosco.
- o quê que aconteceu? - perguntou Beomgyu.
- aí meninos eu não consigo mais, acho que vou ser apanhada e levar com as consequências - falei parando com a respiração ofegante.
Senti o olhar de Yeonjun nas minhas pernas e Soobin também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...