Capítulo Dois - Página Quatro

296 44 54
                                    

Pov Moon Ga-young

Yeonjun afastou se mas as suas mãos foram para os meus ombros, ele olhou para mim notávelmente preocupado, o que me surpreendeu.

Os seus olhos estavam inchados e vermelhos.

- o quê que - não tive tempo para acabar o que ia para dizer pois ele pôs as suas mãos nas minhas bochechas e beijou delicadamente a minha testa.

Meu Deus... Eu vim parar a um universo pararelelo????
Sei que estou sobre o efeito da anestesia mas ela será tão forte assim?
A minha boca ficou seca, senti me mal desposta, mas não queria vomitar, era por estar nervosa com esta aproximação toda.

Os meus olhos estavam pesados, eu estava a ficar com sono.

- tu não me assustes assim outra vez! - o mesmo falou pela primeira vez, a sua voz estava mais rouca e grave que o normal o que me arrepiou.

- Cabeça de limão.... Eu estou com sono - falei a fechar quase os olhos e com a voz fraca.

- posso ficar? - perguntou num sussurro e eu assenti.

Ele deitou se na borda da cama ao meu lado.

Fiquei virada para ele e o mesmo levou as mãos ao meu cabelo começando a dar festas no mesmo o que me fez ficar ainda mais mole.

- podes cantar? - a minha voz saiu extremamente baixa nem sei se ele ouviu.

- tu disseste que eu cantava mal...

- menti - falei já fora de mim, com os olhos fechados apreciava o carinho dele.

- nae yeongwoni dwaejwo nae ireum bulleojwo
Run away, run away, run away with me
sesangui kkeuteseo forever together
Run away babe naege daedap haejwo- ele começou a cantar num tom extremamente baixo e eu relaxei completamente.

Ele cheirava extremamente bem...

Abençoadas orelhas...

Estou no paraíso...

Pov Narradora

Yeonjun nunca foi de acreditar destino ou coincidência, mas a jovem assustada que ele salvou a sete meses atras estava a mudar todas as suas crenças.

Ele queria melhor a forma do seu ser, não por ela necessariamente, era pelo o simples facto que a força da jovem menina o inspirava e foi por isso que nessa noite ele decidiu não se cortar.

Foi ali que ele pensou nos seus irmãos mais novos, Beomgyu, Soobin, Taehyun e Kai.

Ele queria ser um bom exemplo para eles,um  apoio onde eles possam chorar, um carregador de forças.

Moon inspirava e protegia o indirectamente dos seus cortes,os meninos curavam as suas mágoas com os seus sorrisos.

Pov Choi Yeonjun

Fiquei mais uns minutos a vê-la dormir, até a dormir ela é linda...

Suspirei aliviado por saber que ela estava bem.

Levantei me vem devagar dali, andei tentando não fazer barulho e saí dali.

Pov Choi Soobin

- ela está bem, temos de esperar que ela fique fora do efeito da anestesia - falei para Jisoo pela milésima vez.

- eu vou partir isto tudo! Eu quero vê-la! - falou completamente alterada.

- Jisoo pá... - Chan foi Interrompido com uma menina com a cara bastante parecia com a da Ga-young.

- Jisoo, Chan-yeol, ela está bem??? - perguntou a mesma preocupada.

Chan parecia surpreso por ver aquela mulher, ele ficou a observa lá por um bom tempo.

- a última coisa que ela precisa é de ver uma das pessoas que a mais magoou! - Jisoo falou metendo se a frente dela - ela aguentou sem ti até agora, e vai continuar pois ela tem nos a nós!.

Wow nunca tinha visto Jisoo tão séria e determinada com as suas palavras.

- ela ainda é minha irmã!

- a irmã dela sou eu! Família não é só de sangue... A família são as pessoas que acolhemos nos nossos corações! São os nossos amigos! - a mesma falou fechando as suas mãos em punhos.

Eu estava muito com o que se estava a passar.

- vai te embora antes que eu te parta a cara - Jisoo pronunciou e ódio era bem claro nas suas palavras.

A mulher olhou para Jisoo com um olhar desafiante.

- não vou! Eu vou ficar aqui, tenho tanto direito quanto tu! - a mulher falou cruzando os braços.

Nesse momento Jisoo inesperamente deu um murro na mulher.

Saltou para as suas costas e começou a puxar o cabelo da mesma e a morder o ombro.

A suposta irmã de Moon começou a gritar e a tentar tirar Jisoo de cima dela.

- bem feita... - falou Kai que ria com Beomgyu.

- aí vocês não têm emenda... - falei abanando a cabeça negativamente.

Chan e Jackson foram até elas tentado tirar Jisoo dali.

- Jisoo para imedimente! - Chan falou num tom autoritário e Jisoo então aos poucos foi acalmando.

- OK! Fica, mas digo te que não a vês! - Jisoo voltou ameaçar aquela mulher indo em direcção da casa de banho.

Aquela mulher ficou olhar para todos nós.

- quem são vocês??

- somos amigos da Moon, e tu? - Beomgyu perguntou e sabia que Ele estava desconfortável.

- eu sou a irmã mais velha de Ga young, vocês perdem o vosso tempo aqui, vão para casa crianças, ela está a meu cuidado agora.

- o que??? - perguntei incrédulo com o que. A mulher disse.

Yeonjun nesse momento chegou com uma cara bastante mais alegre.

- ela está a dormir, ficará bem.... OH quem és tu??

- Yeonjun????? - perguntou ela bastante admirada e Yeonjun ficou confuso.

-hum... Sim???


Continua....

Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora