(AVISO : a música principal da Moon com Soobin é a de cima)Pov Moon Ga-young
Ainda abraçada a ele não consigo evitar de sorrir.
O seu cheiro era doce, o seu calor era confortável, ele fazia me sentir segura, nem sei explicar porquê.
- eu estava tão preocupado - falou pondo me devagar no chão, eu olhei para ele e sorri.
- eu... - não sei o que me estava acontecer mas eu estava a sentir me muito alterada a nível emocional.
Abracei o outra vez sem dizer nada.
Pov Choi Yeonjun
Parei a moto em frente ao hospital e tirei o capacete, ia para sair da mota até que vejo Moon a correr para Soobin e abraçá-lo....
Já não bastava ela ser irmã daquela puta, ela também tinha de o escolher.... Pus de volta o capacete e fui aclarar para a escola.
Pov Kang Taehyun
- estou desapontada contigo... Mas fico feliz que me tenhas dito a verdade - a. Jnha mãe falou quando parou o carro em frente da escola.
- desculpa... Eu não queria ser uma desilusão para ti...
- filho! Não és uma desilusão para mim,mas também não fiquei feliz por saber onde te estavas a meter! E por isso ficas duas semanas de castigo, nada de sair com os teus amigos.
Pov Moon Ga-young
- mais logo vais dormir a minha casa que precisamos de falar sobre muita coisa - Jisoo falou agarrando na minha mão.
- sim temos - ela deu me um beijo rápido na bochecha e foi ter com Chan.
Eu e Soobin fomos até a um bar que ficava mesmo em frente à escola.
- senta te aqui, queres o quê para o pequeno almoço??
- hum... Pode ser torrada com sumo de laranja?
- tabem - ele deu me um beijo na testa e foi até ao balcão fazer os pedidos enquanto eu fiquei sentada na mesa.
Pelo o vidro da janela pude ver Yeonjun encostado a sua mota a olhar para as suas mãos, ele parecia estar muito mal...
- aqui está o sumo, eles já trazem as torradas - falou pondo o meu sumo na mesa e o batido dele a sua frente.
- obrigado... - Soobin agradeceu olhando para mim com um olhar indecifrável.
- pelo o quê??
- pelo o que fizeste... Estou muito agradecido, mas também me sinto muito culpado... Por favor, para a próxima não faças isso! - ele falou num tom mais sério e eu assenti - mas... Posso saber porque o fizeste??
Aquela pergunta apanhou me desprevenida, nem eu Sabia o porquê.
- acho que foi apenas reflexo de momento... - falei bebendo o sumo.
Pov Choi Yeonjun
- Tae??? O quê que te aconteceu??? - perguntei preocupado ao ver o estado dele.
A sua cara estava cheio de ematomas e cortes.
- tive uns problemas com....
- nós sabemos! Eles foram atrás de Moon - falou Kai chegando junto de nós.
- o que????? Onde é que ela está??? Ela está bem???? - perguntou notávelmente preocupado.
- sim ela está com Soobin... Óbvio que está bem - falei irónico olhando para as minhas maos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...