(AVISO : perguntas no final deste capítulo)
Pov Moon Ga-young
Tentei ao máximo não me rir com aquela cena mas não consegui.
- realmente a cor azul fica te melhor - Kai falou rindo juntamente com Soobin e Beomgyu.
- acham engraçado ?????-ele perguntou claramente irritado e agarrou em uma outra lata atirando para cima de nós todos.
A minha boca ficou um perfeito "O".
- tão lindo, laranja é a vossa cor! - falou irónico rindo de seguida.
- MENINOS MAS O QUÊ QUE PENSAM QUE ESTÃO A FAZER????? - o professor de inglês perguntou vendo aquela cena.
- estamos a...a experimentar novos estilos - falou Beomgyu pondo as mãos na sua cintura a fazer pose de menina.
O professor olhou para todos nós confuso.
- desculpe professor, nós tivemos um acidente... Podemos ir limpar nos? - perguntei fazendo a voz mais fofa.
- claro, não se demorem - falou e nós assentimos.
....
Pov Kang Taehyun.
Procurei o intervalo todo por Chan-yeol mas ele parecia ter evaporado.
Voltei para a sala, Beomgyu não falava comigo de jeito nenhum, não o culpo afinal arruinei a relação dele.
...
- Jisoo sabes onde posso encontrar o Chan-yeol? - perguntei chegando junto dela.
- acho que ele está no bar, mas Taehyun ele não vai querer falar contigo.
- eu sei, mas eu preciso falar com ele e corrijir as coisas.
Sai dali andando num passo acelerado até ao bar.
Quando lá cheguei ele não estava lá.
Mas que raio?? Fui até Hoseok que comia animado com Yoongi.
- desculpem interromper o vosso almoço mas viram O Chan-yeol???
- não - respondeu Yoongi com cara de sono.
- sim, ele estava aqui mas acho que sentiu mal e foi para casa....queres a morada? - perguntou Hoseok gentilmente.
-sim por favor, é um assunto urgente - falei e ele tirou da mochila uma folha escrevendo lá a morada e dando me.
- obrigada t- falei guardando o papel e saindo dali.
Pov Moon Ga-young
Ja tinha o meu uniforme suplente vestido e estava a sair dos balneários até que sinto uma mão puxar me para trás.
Assustei me com esse ato, olhei e era Soobin.
- Que susto! - falei levando a minha mão ao coração e ele riu.
- Kai deu a ideia de irmos todos ao Karaoke visto que nestes últimos dias o ambiente tem estado mau... Queres vir???
- claro! Posso levar a Jisoo??
- obviamente... Mas não tragas o Chan por favor o Beomgyu.... - eu interrompi o.
- sim eu sei disso tudo... Hum o Taehyun vai? Eu quero falar com ele - perguntou receosa por alguma razão.
- não ele anda A evitar Beom e disse nos que tinha algo para fazer.
- tudo bem... Sim eu vou.
- boa então jantas connosco também,pois vamos logo para o karaoke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...