(este capítulo vai ser bem curto mas. O. Próximo é mais longo para compensar)
Pov Moon Ga-young
Neste momento estava no aeroporto, a minha mãe tinha ido comprar os bilhetes, eu fiquei com os rapazes.
Beomgyu estava tenso, e sei que não é só o facto de ir embora, mas não falei nada.
- ai merda! eu prometi a mim mesmo que não ia chorar - Kai falou limpando a lágrima que desceu pelo o seu rosto.
Eu e os meninos soltam os um pequeno riso.
A caminho para cá eu pus o colar que Soobin deu e reparei que eles tbm tinham um igual, aquilo fez o meu coração aquecer.
- eu amo vocês todos, sabiam??? - perguntei a olhar para eles todos e eles assentiram.
- mas óbvio que amas mais a mim - Beomgyu falou a brincar e eu assento piscando lhe o olho.
- claro que sim - falei e ele bateu palmas feliz.
- obrigado por seres tão boa irmã - Taehyun puxando me para um abraço.
- e tu vê se não te metes em mais dividas, tá??
- vou tentar... - ele respondeu num tom maroto e eu sorri para ele.
Yeonjun encarava o chão, perdeu o pai e agora a melhor amiga dele vai se embora para o outro lado do mundo...
Caminhei até ele é abracei o mesmo.
- tem cuidado tá?? - sussurrei é senti ele assentir.
De seguida separei me dele e dei lhe um beijo na testa.
Soobin olhava para nós os seus olhos mostravam que ele queria chorar.
- não chores tu também - falei calmamente envolvendo me naquele abraço que eu tanto amo.
Soobin pôs a sua mão na minha bochecha e foi aproximando o seu rosto do meu, assim que os nossos lábios se iam tocar eu afastei me devagar.
Soobin entendeu com a minha expressão que não era momento e que eu não me sentia confortável com aquela cena e o mesmo sorriu fraco para mim.
Abracei Kai.
- vê se cresces com juízo! - falei e senti ele rir.
Demos todos um abraço de grupo, eu tinha tanta vontade de chorar.
- Filha vamos... - falou a minha mãe calmamente atrás de nós.
Eu assento e suspirei, agarrei na minha mala.
Olhei para Yeonjun, Beomgyu e Soobin que estavam lado a lado, por mais que eu ame os cinco, eles os três eram os meus bebés.
- cuidem deles por mim tá? - falei para Kai e Taehyun que acentiram - e vocês ganhem juízo e cuidem dos mais novos ta?? - falei para os outros três.
- cuida de ti também - Beomgyu falou e eu sorri assentindo.
- Adeu... - fui interrompida por Yeonjun, quando me ia despedir.
- não digas! Não quero ouvir essa palavra... - ele falou com a voz fraca
Lembrei me quando ele disse que queria que eu fosse. Professora de inglês.
- Tudo bem, então.... - falei para ele piscando o olho e o mesmo sorriu para mim mas estava confuso
- fui eu quem a ensinou a piscar assim - Soobin falou e eles riram.
- então... Goodbye - falei em inglês e Yeonjun fez uma expressão que eu soube logo que se lembrou de que ele me pediu para ser explicadora de inglês dele.
Suspirei e agarrei na minha mala indo com a minha mãe para o avião.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...