Pov Moon Ga-young
- o que???? - perguntei surpresa.
- posso beijar te??? - ele voltou a perguntar num tom mais baixo aproximando se, senti o meu coração bater mais rápido e os meus lábios a chamarem pelos dele.
-.... - quando ia para responder a porta abre se, era a Mãe de Beomgyu que chegou.
Eu e Yeonjun levantamos nos logo do sofá.
- meninos vocês estão sozinhos????
- não, quer dizer, não estávamos, mas o seu filho saiu que nem um foguete e não disse para onde ia, entoa simplesmente sentamos nos no sofá a falar - falei e a mesma olhou desconfiada.
- claro, então se foi só isso, o quê que as garrafas de Soju fazem aqui???? - perguntou apontando para a mesa da cozinha.
Pov Choi Beomgyu
Não acredito que eu e Tae... Eu estou tão confuso com tudo.
Tive a minha primeira vez com o meu melhor amigo, que agora já não sei se é... Ou se é meu namorado??
Depois de termos feito amor fomos tomar banho juntos, quando saímos da casa de banho estava Kai em cima da cama de Taehyun com uma cara de safado.
Taehyun tinha lhe dado uma chave...este menino qualquer dia é assaltado...
Passei base no meu pescoço para esconder as marcas no pescoço, não queria um interrogatório de Kai neste momento, mas sim eu tenho noção que ele sabe de algo.
- e agora fazes assim....-falou Kai enquanto me ensinava a fazer um bolo de Noz e chocolate, a seguir iríamos tratar do jantar.
Como eu nunca cozinhei quis experimentar.
Estávamos nós os três, mas Taehyun não estava a cozinhar, ele apenas pôs musica no telemóvel.
Kai ao deixar os ovos cair dentro da taça as cascas do mesmo também estavam a cair e ele estava a ficar frustrado e eu queria rir.
Quando ele ia para buscar a farinha que estava num armário alto a farinha caiu para cima dele sem querer e eu não pude conter não me rir.
- tens a certeza que sabes. Cozinhar? É que as cascas... E a farinha devia ser para o bolo não para ti.
- ah ah ah que engracadinho... - falou e virou o saco quase cheio de farinha em cima da minha cabeça ao contrário e fiquei literalmente todo branco!
- tu vais pagar!
Falei e agarrei na taça com os ovos e virei para cima dele.
- justo... - falou e nós rimos ao ver as nossas figuras.
- devíamos ir limpar nos e tentar cozinhar a sério?
Falei e Kai concordou.
Ele foi para a casa de banho do quarto dele, mas eu ainda fiquei apanhar as coisas do chão, quando acabei e ia sair da cadeira reparei que um casaco formal azul escuro estava na cadeira,antes que se suja se peguei ele e ia leva lo para. Outro sitio até que... Olhei para as minhas mãos... Ah não!
Sujei ainda mais o casaco, tentei limpar mas só espalhava ainda mais farinha.
Levantei o pouco o casaco a frente da minha cara para ver como estava tudo, até que vou contar uma parede isso fez com que a minha cara batesse no casaco... Meu Deus fiquei com a cara lá gravada.
Soprei mas não estava a resultar, isto. Com água deve sair...
- oh o meu casaco - falou Taehyun calmamente e veio até mim e tirou me, vestindo o de seguida, quando ele olhou para mim assustou se- estás mais pálido!
Ignorei o que ele disse.
- olha eu... Sobre o casaco - Taehyun passou por mim e interrompe a minha fala.
- vou ver do correio, a minha mãe diz que chegou uma encomenda para ela.... E vê se tomas banho,outra vez kk.
- espera mas... - como já sabia que ele me ia ignorar calei me, ele virou se para arrumar umas coisas na bancada da cozinha.
Fui aproximando me devagar dele sem fazer barulho,quando cheguei mais perto comecei a soprar, para tirar a farinha, mas não estava a funcionar muito bem...
Taehyun virou se e agarrou no meu braço.
Ele puxou me com força e eu fiquei confuso.
Estávamos a ir para a casa de banho cá debaixo.
- entra - falou com um tom que não sei decifrar.
Assim fiz, Tae fez sinal para eu ir para dentro da banheira e assim fiz, calado e confuso.
Até que de repente mexeu na torneira e água fria caiu em cima de mim, o que me fez abrir a boca num "o" de surpresa.
- não tens de quê - Falou rindo saindo da casa de banho.
Passei a mão na minha cara com raiva dele, desliguei a água, agarrei numa toalha á pressa e fui passando pelo o meu rosto.
Saí da casa de banho com as minhas roupas e cabelo a pingar.
- olha lá! Oh cara de peido! - chamei o zangado é o mesmo parou de costa para mim,ouviu suspirar e ai ele virou.
- sim? Cara de morte - revirei os olhos e andei rápido até ele, quando estava quase a chegar escorreguei e ia caindo para trás mas Tae agarrou me.
Os seus olhos cruzaram com os meus, o olhar dele desmontrava diversão , aí sinto os seus braços a afastarem se do meu corpo e caí de cu no chão.
Só me apetece bater lhe!
- queres que te dê um beijo na bunda? - ele perguntou rindo.
- estás bem engracadinho ein!
- eu sei, meio que puseste me de muito bom humor... Agora a sério amor, vai trocar de roupa, podes ficar doente - falou beijando me a testa e indo ver dos correios.
Fui para o quarto dele limpei me e vesti uma roupa dele.
Calçei as pantufas e fui ter com Kai na cozinha.
- parece que houve uma guerra - falou rindo.
-podes crer.. .vamos então fazer o bolo?
-sabes que mais? Isto precisa de música - ele falou e ligou o telemóvel dele a uma coluna onde pôs uma música bem alegre.
- anda enquanto coze - falou e puxou me, começamos a a dançar danças malucas os dois.
Ele agarrou na minha mão e dei um volta logo de seguida pus um braço a volta dos seus ombros e deixei o meu corpo ir para trás, ele com os braços a minha volta não me deixou cair e logo depois voltamos a dançar aos. Pulos.
Tae chegou e nem teve tempo de falar que Kai gritou animado e puxou ele para junto de nós.
Os olhos dele encontraram os meus e ficamos a encarar nos uns segundos até que Kai agarrou nas nossas mãos e começou a saltar para o colo de Taehyun e para o meu.
No fim de quatro músicas Tae ficou mais descontraído e nós os três rimos a fazer danças meio que... Estranhas.
Tae agarrou na minha mão a sorrir de orelha a orelha.
- vive - falou Taehyun animado e eu entendi o que ele queria que eu fizesse, e assim foi, sem preocupações simplesmente deixei me ir com eles dois.
- não vos cheira a queimado?? - Taehyun perguntou ao parar de dançar,e aí eu e Kai prestamos atenção e realmente cheirava a queimado.
Corremos até ao forno, quando o abrimos saiu muito fumo de lá de dentro.
Kai foi buscar uma luva para tocar na forma do bolo.
-isso não te queima??? - perguntei pois com a mão livre ele agarrou no outro lado com a ponta dos dedos.
Perguntou surpreso, eles os dois estavam admirados a olhar para mim.
- não... Mas coitado... Este bolo... Está miserável - falei e nós três rimos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...