Capítulo Dois - Página Dezanove

199 31 65
                                    

(este Capítulo será muito curto, mas os outros depois para compensar serão mais longos)

Quatro anos atrás

Pov Narradora

Entrou no quarto do irmãos mais velho e não pode acreditar no que estava diante dos seus olhos.

Soltou um grito aterrorizado, Deixou se cair de joelhos no chão.

O corpo do seu irmão pendurado por uma corda no pescoço tornou se o seu pesadelo.

Uma onda de escuridão invadiu a sua alma que foi violada pela dor e mágoa.

As lágrimas estavam nos seus olhos mas o choque não deixava ela descerem.

- MÃE!!!!! MÃE!!!!! - Gritou indo até ao corpo do irmão e tirando o dali.

Pôs o corpo do irmão no chão,o seu corpo estava frio e pálido.

Ele pôs uma mão no rosto do seu irmão abandondo o corpo inconsciente.

- HYUNG ACORDA, HYUNG!!!!!!!! POR FAVOR ACORDA!!!!!!

A minha mãe chegou ao quarto, mal viu o seu filho caiu no chão levando a mão a sua boca.

Tentei ouvir seu coração, mas nenhum sinal...

- mãe... Ele.... A culpa foi toda minha AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HYUNG VOLTA!

ATUALMENTE

Pov Moon Ga-young

- a partir daí tenho alucinações e... Sinto me culpado, sinto que fui eu que o matei, tantas vezes que ele pediu ajuda e eu como pensava que o tinha por garantido simplesmente ignorei...numa noite fui ter com Beomgyu e Yeonjun, Yeonjun estava a tentar esquecer os problemas do pai e drogou se... Eu vi que ele tinha ficado mais feliz então experimentei,desde aí que não paro e consumi com o passar do tempo cada vez mais e cada vez mais eram produtos mais pesados...

Então era por isso que ele sangrava regularmente.

Eu ouvia tudo atentamente e sentia me mal por ele.

Ele parou de falar e começou a chorar sentado se num pequeno banco que ali havia.

Sem saber bem o que dizer ou fazer simplesmente me agachei ficando de frente para ele.

Pus uma mão no seu queixo e subi o rosto dele gentilmente para ele olhar para mim.

Sem dizer nada aproximei o meu rosto do dele e beijei...

Pov Choi Soobin

Ela beijou a minha testa bem carinhosamente e aquele ato fez me fechar os olhos e sentir o meu coração ser aconchegado.

De seguida a mesma abraçou me e fiquei ali a chorar no seu ombro.

O momento é interrompido com o telemóvel dela a tocar.

Moon olhou para o ecrã e parecia incomodada.

Pov Moon Ga-young

"- filha amanhã de manhã as nove partimos para nova Iorque, já tenho tudo pronto, quero te aqui no máximo a meia noite" - não lhe respondi nada simplesmente desliguei e suspirei.

Mandei mensagem a Chan para ir ter a minha casa amanhã de manhã, queria despedir me dele.

Sobre jisoo, estive a pensar bem, ela também está lá com Jackson, posso encontra lá e fazer lhe uma surpresa.

Nao eu não queria ir, mas tambem não tinha escolha nenhuma.

E sinceramente é melhor ir e ficar segura do que ficar e ser encontrada pelo o meu pai.

Nós entramos dentro de casa e os rapazes vieram a correr para nós.

- estive a pensar, já que vais embora, porquê que não passamos a noite a jogar e falar???? - perguntou Kai sorrindo e todos concordamos.

Fomos para a sala onde Beomgyu pôs música e começamos a dançar.

- malta tenho algo para dizer - falou Taehyun animado - graças ao dinheiro que eu arranjei pelos trabalhos e o dienheiro que vocês me deram, consegui pagar a minha dívida - ele falou sorridente e todos nós fomos até dele saltando literalmente para cima dele.

Ele fiquei em cima deles todos ehehe.

- nossa ela é pesada - Beomgyu disse e eu sai de cima deles fazendo cara de ofendida.

- sou mais leve que vocês!!!

- não sei não... - Yeonjun falou rindo.

- oh cabeça de limão não te metas na conversa! - falei num tom de ameaça mas óbvio que estava a brincar

- deves pensar que tenho medo de ti oh sua mafiosa!

- é bom teres, olha que ela morde com força! - Kai falou e nós olhamos para ele confusos.

- nem quero saber como descubris te isso - falou Soobin e nós rimos.

É assim foi a minha última noite com eles.

Brincamos e comemos, falamos e dançamos.

....

- fica bem ta?? É cuida da Jisoo enquanto ela está lá - falou Chan acabando com o nosso abraço e eu assenti.

- claro - falei sorrindo para ele.

Chan tirou do seu bolso uma pequena caixa.

- toma, Soobin passou por minha casa para te dar isto, ele não tinha coragem de vir aqui, sabia que ia chorar - ele falou dando me a caixa.

Quando abri a caixa estava um colar de prata com a corrente bem fina e as letras TXT.

Debaixo dela havia um pequeno papel.

Quando o abri reconheci logo a sua letra.

"este é o nome do nosso grupo, é o apelido da nossa família, guarda o bem ta? Vamos todos sentir a tua falta..... Amo te.... De Soobin"

Senti as lágrimas virem me aos olhos mas não me atrevi a chorar.

- obrigado Chan - falei fechando a caixa, ele deu me um beijo na testa e de seguida saiu.

A minha mãe chegou por trás bem animada.

- vais adorar filha, lá é tão bonito, e poderás passar mais tempo com Jackson ele vive perto da minha mansao - ela falou animada - já para não falar que poderás fazer as pazes com a tua irmã.

Não respondi nada, só morta eu iria fazer as pazes com a minha irma.

Já estava a entrar no táxi para irmos para o aeroporto quando recebo uma mensagem de Beomgyu.

"o pai de Yeonjun morreu, não sabemos onde é que ele está!"

Foi aí que o meu coração parou e a minha respiração ficou tensa.

O táxi começou andar e eu só encarava o ecrã em choque.

Continua...


Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora