SE PREPAREM, SÓ O QUE TENHO A DIZER KK OUÇA COM A MÚSICA DE CIMA KK
BOA LEITURA(este capítulo é som Yeonjun e Soobin)
Pov Choi Yeonjun
Cheguei no beco o mais rápido que consegui.
Vê-lo ali foi uma das piores imagens que eu poderia imaginar.
A preocupação tomou conta de mim e sentia me desesperado por ver aquela cena.
O seu corpo complemente encharcado, a roupa rasgada e ele tremia.
Cheguei junto dele, ele tinha os olhos fechados, sangrava pela boca e a sua bochecha direita estava completamente negra e inchada, a sua perna esquerda tinha um corte e o meu coração nesse momento partiu se.
Nunca pensei que vê-lo assim fosse me deixar assim.
- calma eu estou aqui - falei agarrando o ao colo com alguma dificuldade.
Como o seu corpo estava muito mole o peso era mais, respirei fundo e comecei andar.
A chuva e a escuridão dificultavam a minha vista,andei pelos passeios vazios tentando esquecer o quão cansativo aquilo estava a ser para o meu corpo.
Ainda por cima eu estava um pouco fora de mim, antes de visitar o meu pai Beomgyu deu me a erva que lhe tinha, visto que ele esta a tentar parar de consumir o quer que seja.
- Yeonjun - ele falou com a voz fraca mas não continuou a falar.
- já estamos quase lá - no fim de uns minutos as minhas pernas já tremiam de carregar o peso dele por tanto tempo, e sentia os meus braços a ficarem fracos e os cortes mais um pouco e iriam se abrir de certeza.
Cheguei a minha casa e a empregada da casa a senhora Da-mi abriu me a porta.
- Da-mi por favor prepara um banho quente na minha casa de banho rápido, depois podes ir embora - falei começando a subir as escadas rápido.
Ela assentiu subindo as escadas atrás de mim.
Entramos no meu quarto e pousei o na cama, sim a cama iria ficar molhada, algo que neste momento não importava.
Levei a minha mão ao seu cabelo tirando o da testa gentilmente.
Soobin com alguma dificuldade abriu os seus olhos.
Ele agarrou na minha mão entrelaçado os nossos dedos.
- Senhor o banho já está pronto, tenha uma boa noite - ela falou fazendo uma vénia e saindo.
Ela não perguntou nada sobre Soobin pelo o simples facto de que quando foi contratada ela não podia se pôr em assuntos pessoais nossos.
- consegues levantar te só até a casa de banho?? - perguntei num tom calmo e ele assentiu.
Ainda agarrando na minha mão , eu pus o meu braço a volta do corpo dele gentilmente ajudando o a levantar.
O meu coração neste momento está um completo tornado.
Eu estou uma confusão aqui dentro.Chegamos na casa de banho e eu comecei a despir o seus casaco.
Ele tirou a sua camisola revelando metade do seu corpo para mim, despertei o cinto das suas calças que em algumas partes estavam rasgadas revelando as feridas.
Ele apoiou uma das suas mãos nos meus ombros e com a outra tirou as calças uma perna de cada vez ficando só com os boxers.- devo tirar também? - perguntou olhando para mim sério e senti o meu peito doer,mas uma dor boa.
eu já o vi muitas vezes assim, mas nunca o vi completamente nu, o que me deixou um tanto.... Nervoso????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...