Capítulo Três - Página Dezoito

132 22 49
                                    

Pov Moon Ga-young

- irmã????- perguntei extremamente confusa, agora que olhei bem para si,foi ele que o ano passado tentou levar me por causa de Taehyun.

Quando olhei bem para ele... Notei que não só ele era parecido comigo como também era a mesma cara que o meu pai, principalmente a boca e o nariz.

- então é uma história bem engraçada... - ele falou piscando o olho para Felix.

- vou deixar vos sozinhos, levem nos para o terceiro andar rapazes - falou Felix com a sua voz extremamente Intimidante.

Eles saíram todos sobrando só eu e ele.

Hyunjin afastou se de mim sentado se em cima da mesa de cozinha..

- nunca te perguntas te porquê que a mãe nunca vai a casa e o pai te bate???

- como é que tu...

- sei disso??? - ele completou a minha pergunta descendo da mesa andando até mim, olhando bem nos meus olhos, os seus passos eram lentos e elegantes, completamente cativante.

Eu nem sabia o que sentir, todas as minhas emoções pararam de funcionar!

- eu nasci quatro anos antes de ti - antes de ele chegar a mim o mesmo abriu uma parteleira tirando de lá uma faca começando a passar com os seus dedos na sua lâmina, a brincar.

- tu não és...

- teu irmão?? É que tal se fechares a boca e ouvires - o mesmo falou apontando a lâmina da faca para mim e se seguida voltou a brincar com ela - bom eu era um bebé, lindo obviamente - ele deu um sorriso de lado convencido - mas eu não chorava, não ria, não gostava de brincar e sim matar e tratar mal os animais, então a mãe levou me ao médico, os médicos acharam que eu poderia eventualmente ser um psicopata mas que eu poderia a sentir emoções, a mãe assustada pois estaga grávida de ti mandou me para um orfanato... Sabes a quem eu sai psicopata??? Ding ding! Acertas te! Do nosso pai... Eu não te culpo por ter ido para um orfanato, culpo a mãe... Ela queria te a ti e não a mim... E agora aqui vai... O teu pai... Não é o teu pai biológico...

Eu estou uma confusão imensa, é como uma bomba a cair em cima de mim.

Aptecia me chorar mas não lhe ia dar esse prazer.

- sabes a nossa querida mãe teve um amante, e desse amor escondido nasceste tu, por isso que o pai te bate, não bastava ser psicopata! Então ele via te como um verme que tinha de ser eliminado do mundo imediatamente, mas como fazer isso sem ficar sem o dinheiro da nossa mãe??? Encorajando a ir trabalhar para os Estados Unidos e então fazer a tua vida um inferno - ele parecia estar com raiva a cada palavra que dizia, já eu estava em choque - e quanto a mim??? Ele foi visitar me todos os dias, óbvio que não era para me dar amor... Sabes quando tu não estavas em casa a raiva que ele tinha por ti, sobrava para mim - ele atirou a faca com força para a parede ao que lá ficou presa na mesma formando um buraco e eu saltei de susto.

Ele aproximou se de mim pondo um braço de cada lado na parede onde eu estava encostada.

Ele encostou o seu nariz ao meu e desceu o seu olhar para os meus lábios... Jesus mas que raio é que se está a passar????

Eu estou morta ne? Eu Morri e vim parar ao inferno.

- então aqui tens a verdade, somos irmãos, o pai bate te porque é um psicopata de merda e porque não és verdadeiramente filha dele.... É eu sou o teu querido irmão - falou num tom psicopata.

Eu fiquei sem reação, eu estava em choque.

Ele deu me um selinho nos lábios, afastando se de mim indo pegar uma maçã verde e comendo a mesma.

Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora