Capítulo Três - Página Dezanove

158 20 99
                                    

(a conversa dela com Hyunjin irá aparecer mais para a frente)

Pov Kang Taehyun

- acalma te!!! - falei pela milésima vez a Yeonjun que não parava quieto, ele andava aos círculos na sala de Beomgyu.

Soobin encarava o chão com uma expressao vazia.

Beomgyu estava sentado mas as suas pernas não paravam quietas.

Kai brincava com os dedos notavelmente nervoso.

E eu tentava parecer tranquilo mas por dentro estava uma pilha de nervos.

Pov Moon Ga-young

Eu estava sentada no sofá em frente do dele, o meu coração batia a mil, a minha mente tinha cinquenta mil pensamentos.

- eu....- a minha voz saiu trémula, respirei fundo arranjando coragem para olhar para ele - eu quero saber mais...

- meu amor... Vamos com calma ta? - ele falou levantando se do seu sofá e veio até mim.

Comecei a recuar o meu corpo até que ele ficou deitado no sofá e Hyunjin subiu para cima de mim.

Ele aproximou o seu rosto demasiado do meu.

- não quero que tenhas medo de mim - o mesmo sussurrou dando me um outro selinho nos lábios saindo de seguida de cima de mim.

Wtf!!! Porquê que ele continua a dar me selinhos??? Que nojo...

....

Pov Choi Yeonjun

Ela nunca mais voltava e eu estava uma pilha de nervos, já passaram quatro horas.

Fui ao meu telemóvel ver o GPS, ela estava,NO TERRAÇO DA BIBLIOTECA!!!

- Não esperem por mim- falei rapidamente vestido o meu casaco.

Pus o capacete subi para a minha moto e acelarei para ir ter com ela.

Subi as escadas o mais rápido que pude, NUNCA MAIS ARRANJAM A MERDA DO ELEVADOR!

Cheguei no terraço ofogante e desesperado a procura dela....e ali estava sentada no chão encolhida a chorar.

- Moon!- chamei a, ela levantou o seu olhar assustado para mim, os seus olhos estavam vermelhos e inchados.

Ela levantou se e correu, e eu corri para ela até os nossos corpos se encontrarem num abraço desesperado.

- estás bem??? Ele magou te? O quê que aconteceu??? - perguntei desesperado agarrando o seu rosto com as mãos e analisando o estado dela, aparentava estar bem.

- Yeonjun.... Eu hoje... Vi a minha vida toda passar pela frente, para além de ser uma merda era uma mentira....Eu.... Eu estou uma confusão imensa e não sei mais nada do que se está a passar mas Yeonjun.... Eu não posso correr o risco como corri hoje, como corremos todos hoje! Amanhã eu até posso já nem estar viva... Yeonjun eu - ela chorava enquanto falava e eu só a ouvia atentamente.

Ela encarou-me com lágrimas em seus olhos, adorava saber o que a mesma pensa.
O seu rosto demonstrava diversas expressões ao mesmo tempo, era indecifrável.

- Yeonjun... Eu amo te - a mesma falou puxando me pela sweat, para um beijo.

Fiquei surpreso mas não me afastei, beija a com calma e carinho.

Pus as minhas duas mãos nas suas bochechas, eu tinha tantas saudades dos lábios dela.

- eu também te amo - falei quando nos separamos por causa da falta de ar e sem perder tempo abracei a - eu sempre amei, eu amo te.... Mafiosa eu amo te! - eu não conseguia não parar de dizer, mesmo um ano sem nos falarmos e vermos eu nunca deixei de pensar nela.

Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora