Capítulo Três - Página Cinco

197 24 94
                                    

( O CLIMA - ENTRE DUAS PERSONAGENS - VAI AQUECER EHEHHEH NO PRÓXIMO CAPÍTULO SE PREPAREM Kkk..... Ou não!)

Pov Moon Ga-young

Mesmo tendo passado apenas um ano, era estranho estar de volta a esta universidade.

Senti falta de vestir o uniforme, lá EM nova Iorque cada um ia com a sua própria roupa.

Entrei na escola com Beomgyu e começamos andar pelos corredores.

- eu não sei Ga... Ele anda muito esquisito, como se tivesse a esconder algo de mim! - falou o mesmo um tanto desanimado.

Pus a mão no seu ombro.

- tenta falar com ele, confronta o, mas calmamente! Nada de discutir ta?? - perguntei com um pequeno sorriso e ele assentiu devolvendo o sorriso para mim.

- agora vamos lá morrer de tédio - ele falou puxando me para dentro da sala, iríamos ter Geometria.

....

- onde é que estão os rapazes? - Perguntei e Beom quando saímos da sala.

- por aí, inclusive eu vou ter com Taehyun... Esqueci me de te contar mas este ano nós inscrevemos nos todos em dança, daqui a um mês perto do natal iremos ter a nossa primeira competição.

- sério??? Que lindos!.... Mas que que isso tem haver com Taehyun? - perguntou rindo.

- ah, é que eu é ele vamos ensaiar agora, até dizia para vires comigo, mas nós temos desculpa para faltar às aulas tu não...

- oh não faz mal, depois mostram - me ok???

- combinado, até logo - ele falou sorridente saindo.

Sorri vendo ele alegre saltar pelos os corredores e de seguida saltar para as cavalitas de Taehyun.

Que fofos.

Virei me para trás e ia para o segundo andar procurar por Jisoo quando vejo um grupo de rapazes baterem num que já estava no chão muito ferido.

- Ei!!!! Parem!!!!!! - falei num tom alto metendo me la no meio, a frente do rapaz que estava no chão - estão doidos ou quê????

- sai da frente!

- não! - falei sentindo me cheia de medo por dentro, mas não podia demonstrar isso.

- MENINOS! OUTRA VEZ ISSO????? TODOS PARA A DIREÇÃO!!! - uma auxiliar falou e os rapazes começaram a reclamar indo atrás de senhora.

Virei me rapidamente para o rapaz.

- meu Deus, tu estás bem???? - perguntei honestamente preocupada - vamos para a enfermaria.... Choi San... - falei olhando para a plaquinha no uniforme dele.

Ajudei o rapaz a levantar se é pus o seu braço a volta dos meus ombros.

- não é preciso, eu já estou habituado... - falou olhando para o chão e por momentos lembrei me de mim quando estava nas mãos do meu pai...

- ninguém tem que se habituar a sofrer assim... Porquê que eles te batem???

- não sei... Tiram me sempre o dinheiro que trago, e a comida também...

- porquê que deixas????

- porque em troca eles deixam me ser amigo deles...

- tu não tens amigos?

- tenho... Mas eles só chegam amanhã, a dois anos que ando a tentar fazer amigos aqui... É só consegui aqueles, mas em troca tenho de... Olha eu sinto sozinho ta?

Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora