.39.

166 23 0
                                    


[Sede Militar]

Já era noite na sede e tudo já estava preparado, Mark e os outros haviam decidido que sairiam ao amanhecer do dia. O objeto caído ainda não havia sido encontrado então eles teriam que avançar um pouco mais além do que haviam ido da última vez e isso levaria um bom tempo.

O pensamento que havia passado na mente do grupo era o corpo que haviam encontrado na floresta, o sol era algo que as criaturas não suportariam, ou seja, durante o dia elas precisariam se locomover para algum lugar onde a luz não os alcançassem, o problema era que eles não sabiam onde era esse lugar, não saberiam dizer a distância que estariam das criaturas durante o dia ao se aproximar do centro.

Cada detalhe adicionado ao pensamento dos membros, deixavam as coisas ainda mais difíceis. Porém, todos ali estavam decididos que essa seria a última vez em que sairiam daquela sede, tudo precisaria acontecer de forma rápida, pois com o desaparecer do sol, as possibilidades de saírem vivos da barreira seriam muito menores.

••
Todos agora estavam em ambientes diferentes da sede, alguns tentavam descansas, outros nem podiam fazer isso por conta da ansiedade e medo que os aguardava ao amanhecer.

Mark acaba de sair da sala onde havia tido uma pequena conversa com Jeongin, falar com o mais novo era reconfortante de alguma forma, o garoto por mais que fosse jovem sabia oque dizer em momentos difíceis, parecia que seus medos e desconfortos eram completamente abafados pelas suas frases de incentivo acompanhadas de um sorriso bobo.

Mark caminha pelos corredores até passar em frente a porta da sala onde Haechan tivera escolhido para passar a noite, o mais velho por um momento cogita a ideia de abri-la, ele não se deu o direito de dormir com Hyuck na noite passada, por um segundo sua mão toca a maçaneta, mas logo é retirada em seguida se afastando em passos curtos.

O barulho da mesma rangendo ao se abrir faz Mark paralisar totalmente, ele vira-se e vê ali o rosto de DongHyuck escorado na porta.

- Ah, desculpa se te acordei - O Lee mais velho fala passando a mão sobre os cabelos em um gesto desajeitado.

- Como alguém pode conseguir dormir com toda essa loucura? - ele fala erguendo as sobrancelhas, e é respondido com um sorriso sem graça do mais alto.

Eles ficam em silêncio por um segundo, que mais se parecia um século naquele instante. Mark passa a mão sobre o ombro esquerdo algumas vezes, como se algo o encomendasse.

- Dor? - o mais novo pergunta, enquanto dá alguns passos para mais perto.

Mark tenta responde mas falha ao notar a aproximação do outro.

- Entre. Vamos dar um jeito nisso. - Hyuck fala ao mesmo tempo puxando o braço do maior para dentro da sala, em seguida fechando a porta.

Ao entrar Hyuck puxa uma cadeira para que Mark sentasse, o canadense estava muito chocado para negar ou contestar algo, então apenas o fez.

As mãos do garoto vão rapidamente de encontro com os ombros do mais velho, um processo de massagem é iniciado e segue por algum tempo.

- Acha que vamos conseguir? - a voz de Haechan saí como um sussurro, assustado.

- Eu não sei... - Mark responde cabisbaixo.

O coreano se move agora para sua frente, e segue com a massagem nos ombros.

Os olhos de Mark sobem devagar, por mais que aquele fosse o momento mais imprescindível para se pensar em algo desse tipo, o canadense não pode evitar deslizar os olhos por toda a extensão do corpo do mais novo.

Como ele gostava de admirar aquelas perfeitas proporções que Lee DongHyuck possuía, cada detalhe era importante. A calça preta do uniforme que vestia perfeitamente seu corpo, junto a camisa bege fina eram apenas oque deixava tudo mais atraente.

O Lee mais velho em um impulso estende uma das mãos e a leva em direção a cintura do garoto que agora média na altura um pouco a baixo do seu rosto, um toque carinho é aplicado no local. Haechan apenas segue com oque está fazendo, dando apenas um rápido olhar para baixo.

Sem perceber, MinHyung já possui ambas as mãos apoiadas na cintura do mais novo, as mãos de Haechan tocando seu corpo, o calor da sua pele tão próxima, seu cheiro, tudo era tão provocante. Mark em uma ação lenta e cuidadosa aproxima a cintura do que se mantia em pé, a abrando, nesse momento as mãos do coreano saem dos ombros, uma passando ao redor do pescoço do mais velho e a outra vai de encontro aos seus cabelos.

Mark precisava tanto daquilo novamente, o abraço de Hyuck parecia algo tão distante à meio segundo atrás, ele parecia ter trago uma grande recarga agora ao seu corpo e mente frustrados, mas ao mesmo tempo trago ainda mais preocupações.

- Estou com medo - novamente a voz de Haechan soa baixa e trêmula.

O canadense afasta a cabeça do corpo do garoto e olha para cima, fitando seu rosto triste e olhos marejados, Mark se levanta devagar, agora passando um pouco a altura do garoto e levando sua mão direita até a nuca do mesmo.

- Eu sei, eu também estou... Mas eu sei que posso confiar em você, e mesmo que seja por uma única chance preciso que confie em mim mais uma vez. - os olhos de Hyuck fitavam a imensidão nos de Mark ao ouvir sua palavras - Sei que não deveria estar pedindo isso, mas só vou conseguir se você estiver comigo... então, isso tudo vai acabar, eu prometo!

Haechan apoia-se levemente sobre o peito do mais alto aproximando seus rostos, em seguida unindo seus lábios em um beijo.

[manhã seguinte]

- Todos prontos? - Mark pergunta em um alto tom.

Todos estavam reunidos a frente do portão metálico da cerca, os holofotes agora permaneciam ligados mesmo durante o dia.

Os corpos explodiam em pura tensão , então, o mesmo logo é aberto e o grupo parte em retirada ao centro da floresta.

••
Após um longo tempo de caminhada, o grupo encontra novamente o local onde da última vez haviamdescoberto o corpo de uma das criatura, ao observarem, as lembranças da última passagem por ali vem a mente, o ataque, os gritos e o desespero, parecia que nada daquilo tinha ocorrido de fato.

O local onde Lucas havia sido esmagado e devorado parecia nem ter sido tocado, uma grande porção de flores azuis cobriam a região, tudo era muito estranho.

O centro provavelmente estava próximo, então eles seguem caminho, após mais um tempo caminhando acabam chegando em uma área completamente limpa da floresta, tudo parecia muito normal, porém, eles teriam quase cem porcento de certeza que aquela seria o centro da barreira, até que em alguns passos curiosos ele acabam descobrindo algo completamente apavorante.

Aquilo não era completamente improvável, mas jamais havia passado a hipótese em suas mentes. Um buraco, possuía alguns metros de circunferência, era possível ver até onde ele iria, pois o sol alcançava seu fundo, logo eles notam que se tratava de uma caverna subterrânea.

- Droga! - Felix sussurra.

- Então é isso? Existe a possibilidade do objeto estar no fim dessa maldita caverna? - Changbin pergunta tenso, ao ler a expressão no rosto de Mark ao seu lado.

Mark apenas confirma com um gesto de cabeça.

- Mas sabe outra possibilidade que existe? Daquelas criaturas infernais estarem aí dentro. - Hyunjin naquela altura já estava perdendo a cabeça.

- Bom... só temos um jeito de descobrir.

JaeHyun puxa de dentro de sua mochila uma corda grossa e extensa, fazendo todos exibirem expressões confusas.

- Vamos descer até lá.

_________________
Comentei sobre encerar a fic antes do Natal, mas meus planos falharam, resolvi reduzir um pouco dos capítulos e esperar mais um pouquinho para encerar.

Enfim, Feliz Natal 🎄🤍

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 Onde histórias criam vida. Descubra agora