[caverna subterrânea]Nesse mesmo momento é possível ouvir no caminho logo atrás, desconhecido até então, barulhos altos de pedras rolando, de repente um pequeno desabamento acontece.
Todos jogam-se ao chão na tentativa de se proteger, após alguns segundos se erguem notando que com o desabamento grandes rochas acabaram se movendo e assim criando um único caminho para a saído e outro para mais adentro da caverna.
••
[floresta]Do lado de fora a situação também parecia só piorar, com a explosão, por mais pequena que fosse, fez com que chamasse a atenção da criatura, agora ali estava ela mais uma vez. Nesse minuto ocorre uma espécie de desabamento em uma parte externa daquele âmbito da floresta e para arrancar totalmente as esperanças de todos, outras criaturas acabam surgindo.
JaeHyun observa Taeyong do outro lado, um pouco distante, ele já sabe oque fazer, aproveitando a distração das criaturas com o desabamento ele tenta se aproximar mas logo paralisa ao notar um movimento de cabeça de uma das criaturas, ela se aproxima lentamente, sua face passa a milímetros de distância do corpo de Taeyong.
Após alguns segundas ela novamente vira-se, o loiro então observa não muito longe o rosto de JaeHyun em ação repetitiva de negação ao notar oque o mais velho pretendia fazer.
Em um salto Taeyong corre rapidamente até onde o segundo explosivo estava localizado, ele tenta riscar o fósforo mas não consegue de primeira.
- TAEYONG!! - de repente JaeHyun ao notar que a movimentação do mesmo chamava a atenção das criaturas, corre em direção ao mais velho por impulso.
Jeongin e Hyunjin olhavam a cena em desespero sem poderem se mover. A atenção das criaturas é totalmente tomada pela ação, e em um grande golpe o corpo de Taeyong é arremessado longe batendo em uma árvore e o mantendo desacordado, enquanto o de JaeHyun é pisado e completamente multado por aquelas imensas figuras.
Jeongin fecha os olhos evitando a imagem, era tão perturbador, aquelas coisas mais pareciam cães lutando por um pedaço de carne. Porém, teve forças para rastejar indo até o corpo desmaiado de Taeyong tentando o acordar.
[caverna subterrânea]
- 1, 2, 3... - Ambos ali aplicavam força empurrando uma grande rocha para o lado na tentativa de buscar mais espaço para a passagem.
A rocha se move despencando de uma pequena altura de onde estava e rolando em direção a algumas pedras luminosas que se encontravam na parede, causando um impacto e destruindo algumas delas.
Nesse mesmo instante, lá fora a atenção das criaturas é chamada por algum motivo, e ambas correm desenfreadamente saltando para dentro da caverna.- Silêncio! Estão ouvindo isso? - Felix fala ao ouvir enormes sons vindo na direção da entrada da caverna.
Eles sabiam que aquele era outro sinal ruim, alguns segundo e o barulho logo chega até onde estavam, diversas criaturas entram na área expandida da caverna, enquanto os quatro ali dentro se escondem rapidamente atrás das rochas que os cobriam ali.
Todos permanece em silêncio por um momento, apenas os sons assustadores que eram emitidos dos corpos que andavam como cães farejadores ali ao redor ecoavam na caverna.
- Merd@. O que faremos agora? - Haechan pergunta tentando evitar qualquer movimento brusco.
O cérebro de Mark se esforçava de todas as formas para encontrar uma saído, mas todos os seus planos nunca pareciam acabar bem.
- Luz! - Mark sussurra baixo. - Precisamos emitir uma grande quantidade de luz aqui dentro.
Mark se abaixa pegando dentro de sua mochila uma lanterna e a focando levemente sobre uma das pedras que formavam a parede, fazendo-a refletir fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
Hayran KurguUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.