.28.

180 27 19
                                    


       [Interior da Barreira[XX:XX] Casarão]

Algum tempo havia passado, Mark estava no quarto do andar de cima guardando alguns pertences em sua mochila. O barulho da porta do cômodo se abrindo chama a atenção do canadense.

- Ainda irritado? - DongHyuck surge entrando no cômodo

- Como posso não estar? Aqueles idiotas querem continuar mesmo sabendo dos riscos, já perdemos o Han, oque eles estão pensando? - MinHyung estava incrédulo com os planos de Chan de seguir com a missão

- Eu concordo que é perigoso, mas a ideia de voltar agora sem a resposta do que causou a radiação também não me agrada, é como se voltássemos de mãos vazias, não acha? - o garoto se aproxima mais um pouco apoiando a mão sobre os ombros do Lee mais velho, que fica em silêncio.

Mark sabia que havia sentido no que ele falava, mas mesmo assim a preocupação ainda o consumia.

- Talvez você tenha razão - MinHyung encontra os olhos de Haechan naquele momento, suas mãos alcançam a cintura do mais novo o trazendo para perto. Haviam tantas coisas na mente do mais velho que nem ao menos ele teve tempo para buscar novamente em suas lembranças oque havia acontecido na noite em que Hyuck chegou ao seu quarto pela primeira vez.

O mais novo se assusta com o ato repentino, ele cora rapidamente e vira o rosto evitando contato visual com o mais alto que agora estava muito perto.

- Por que não olhou nos meus olhos hoje? - Mark segura o maxilar do mais novo virando seu rosto novamente para ele - Está envergonhado?

A voz do mais velho parecia tão rouca e atrativa agora, mas a mente e rosto envergonhado de Hyuck simplesmente não o deixava o encarar de volta.

  - E-eu... n-não sei... - o garoto jurava que se Mark chegasse um pouco mais perto seu coração iria explodir.

Ele se proxima devagar do rosto de Hyuck enquanto ainda segura seu maxilar com uma das mãos, até que o barulho repentino de batidas rápidas e uma porta abrindo ligeiro, os faz se largarem instantaneamente se afastando um do outro.

- Hyung, eu queria... - Jeongin entra rapidamente no quarto, quando percebe a presença de Mark ali. - Ah, desculpem. Pensei que só Haechan hyung estaria aqui.

- Tudo bem, Jeongin. Eu já estava mesmo saindo - O canadense fala se retirando do quarto.

- Queria falar comigo? - Haechan tenta parecer natural, mas seu rosto ainda estava muito vermelho para que o mais novo não fizesse suposições suspeitas em sua mente.

- Queria. É sobre Hyunjin - após Haechan concordar o mais novo vai em direção a cama e ambos se sentam.

••

MinHyung desce as escadas indo em direção ao cômodo maior da casa, quando vê Chan em uma das janelas observando pelas frestas a floresta lá fora.

- Então eu estava certo, você também está com medo. Por que insiste em continuar então? - Lee fala se aproximando quando recebe um olhar frio do mais velho.

- Eu acho que você andou esquecido novamente  Dr. Lee. Esqueceu por que estamos aqui? Aliás, esqueceu o por que você está aqui?

A raiva que o garoto sentia agora aflorava em sua expressão.

- Não quer mais encontrar seu amiguinho? Ou finalmente decidiu cair em si e aceitar que ele não está mais vivo? - O sargento é agarrado pela camisa

- Eu lembro por que estou aqui, mas eu também lembro que estamos lidando com outras vida aqui além das nossas - Mark o larga e sai em retirada a cozinha, deixando o Sargento o encarando enquanto sai.

..

- Por que me chamou aqui? - Lucas pergunta a Hyunjin que agora estavam no quarto dos fundos do casarão.

- Eu só achei que eu deveria compartilhar com você uma coisa. Eu não sei o por que, mas vejo você como alguém confiável aqui dentro - Hyunjin fala e faz Lucas soltar um sorriso sarcástico.

- Fala logo - Lucas puxa uma cadeira e se senta.

- Eu acabei de ouvir uma conversa entre o Sargento e Mark no salão, acho que aqueles dois vem escondendo alguma coisa - Hyunjin fala se escorando em uma das paredes enquanto recebe olhares estranhos de Lucas.

- Por que acha isso, oque você ouviu? - Lucas agora parece curioso

- Primeiro, você tem que saber que eu venho pensando sobre isso desde a tarde que saímos para a ronda, eles vem tento muito contato e coisas estranhas aconteceram durante o tempo que ficamos la fora. Eu também soube que Mark teve bastante contato com a direção do laboratório antes de entrarmos na barreira, acho que eles sabem de algo que não nos contaram.

O olhar de Lucas agora era confuso, mas ele comprava as dúvidas de Hyunjin, agora ele de fato iria querer descobrir do que isso se tratava.

- Me conta oque você ouviu...

..

Após algum tempo Mark caminha de volta para seu quarto, havia muita movimentação lá embaixo pois Chan já teria dado ordens para todos se preparassem rápido e se reunissem para sair.

Ele se aproxima do quarto, mas para rapidamente ao notar a porta entreaberta e perceber a voz de Haechan e Jeongin que ainda estavam ali conversando.

- Então você acha que é por isso que me sinto assim? - Jeongin perguntava após uma longa conversa sobre oque teria acontecido entre ele e Hyunjin ainda no galpão. Ele costumava conversar com Han ou Hwasa sobre o assunto, mas agora a garota não estaria em condições para tal conversa, ainda estava muito abatida com a morte do amigo, assim como o mais novo também. Então, decidiu pedir conselhos a Haechan que teria se tornado alguém de confiança após o episódio da ronda.

- Acredito que sim, é normal se sentir assim após oque aconteceu entre vocês, e o fato dele ainda estar te tratando como um dongsaeng é algo bom na verdade - Hyuck fala e em seguida solta uma pequena risada abafada.

- Eu pareço patético não é? - Jeongin fica envergonhado vendo a reação do mais velho.

- Não é isso, é que a forma como vocês lidam um com o outro realmente faz eu lembra do meu irmão - ele justifica.

- Hyung, você já citou o seu irmão algumas vezes, mas nunca me disse sobre ele. Ele sabe que você veio para cá? Se ele for realmente como o Hyunjin, ele pode estar bem furioso não acha? - Jeongin fica curioso.

- Hum... ele não pode estar furioso, porque... ele está morto. - O rosto de Haechan agora expõe uma expressão pensativa e seus olhos vão em direção ao chão.

- Ah... m-me desculpe, Hyung. Eu realmente não queria... - Jeongin tenta se desculpar rapidamente.

- Tudo bem, Jeongin, não precisa se desculpar. Eu perdi contato com ele a alguns anos atrás quando éramos mais novos, somos filhos de pais diferentes e após nossa mãe ir embora eu acabei indo viver com uma tia e meu irmão foi para a capital. Então esse ano eu acabei sendo comunicado que ele trabalhava no laboratório lá fora, mas infelizmente ele acabou tento problemas de saúde e falecendo. - Haechan fala e era visível em seus gestos, observar uma tentativa talvez falha de não deixar algumas lagrimas surgirem em seus olhos.

- Então é por isso que veio para essa missão? - Jeongin pergunta.

- Acho que sim. Por mais que ele tivesse ido embora, eu sei que foi melhor para ele e eu fiquei muito feliz em saber que ele conseguiu trabalhar com oque gostava, ele era fascinado por ciência desde pequeno, então eu acabei me oferecendo para essa missão assim que virei militar, é por isso que eu também quero continuar com ela, quero entender o por que meu irmão era tão fascinado no trabalho dele. - Haechan agora sorria fraco, tentando se concentrar em seus planos.

- Como se chamava seu irmão, Hyung? - Jeongin fala agora se virando por completo para Hyuck.

- Seu nome era Dong SiCheng...

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 Onde histórias criam vida. Descubra agora