• [Interior da Barreira[XX:XX] Casarão] •Antes que o Sargento alcançasse Ten que estava escorado ali perto, Lucas puxa o garoto para um canto e o joga na parede.
- Lembra-se da nossa conversa, certo? - o mais alto falava com os olhos grudados nos do mais velho que concorda com a cabeça - Talvez eu não tenha deixado claro da última vez, mas eu realmente quero que não surjam comentários desnecessários dos seus amigos sobre oque aconteceu, entende?
- Como você sabe que eles não vão falar sobre tudo oque você causou? - O olhar de Lucas sobre o mais baixo era ameaçador
- Primeiro, eu não sou o monstro que vocês pensam, foi ele mesmo que quis sair lá fora, lembra? Segundo, eu sei que isso não vai acontecer, porque é você que vai os impedir...
- O que? Você está louco, como eu vou fazer isso? - Ten tenta se soltar mas é novamente apreendido na parede, dessa vez com a arma do outro apontada em sua testa.
- Não é problema meu, encontre um jeito ou... - Ele analisava Ten de cima a baixo
••
- Gente, onde está o Han? - Em meio aos barulhos de euforia, Jeongin pergunta a Changbin que agora se encontrava completamente paralisado.- Ah... a-aconteceu que... - Changbin é interrompido por Lucas que toma a sua frente.
- Bem, infelizmente aconteceu que ele ficou muito abalado com tudo oque estava conhecendo, e no impulso acabou saindo descontrolado lá fora... - O rosto de Lucas agora parecia triste e abalado, com direito até mesmo de algumas lágrimas surgindo no canto de seus olhos - ele achou que vocês tinham ido embora e nos abandonado aqui, tentamos pará-lo, mas... foi em vão. Apenas ouvimos gritos lá fora depois disso, certo?
Após toda a cena Lucas se vira perguntando aos outros que se mantiam quietos, talvez estivessem chocados com tamanha atuação. Johnny finalmente se levanta para falar algo quando é interrompido por Ten.
- Pois é, tentamos parar ele, mas infelizmente foi isso o que aconteceu - Ten coloca a mão sobre o ombro de Johnny que fica perplexo observando o mais baixo comprar aquela mentira.
Todos da equipe que haviam retornado se encontravam abalados, principalmente Hwasa e Jeongin que eram bem próximos de Han.
- Ten, que droga você está fazendo? - Johnny sussurra baixo no ouvido do tailandês.
- Depois eu explico, agora só confia em mim - Ten responde também em sussurro e vai em direção a Felix que era só mais um dos que o olhava perplexos.
Com todo o clima apreensivo que tinha surgido, alguns dos que haviam chegado vão em direção aos outros cômodos tentar descansar após todo oque havia conhecido, enfim, todos acabam se dispersando.
••
Ten se aproxima do cômodo dos fundos, ao entrar ali ele encontra Chan sentado em uma cadeira o aguardo. A alguns minutos atrás eles haviam se esbarrado e o sargento o teria chamado para o encontrar ali.- Oque queria comigo? - o tailandês pergunta e é respondido com Chan retirando sua mão que cobria uma ferida profunda sobre sua perna direita.
- Como isso aconteceu, por que não me contou antes, sargento? Precisa cuidar disso logo - Ten fala preocupado, enquanto vai em sua direção e observa melhor a ferida
- Não conte a ninguém - Chan solta a frase cabisbaixo
- Então foi por isso que não falou antes. Por que não quer que ninguém saiba? - Ten pergunta mas não obtém resposta - Todo mundo se machuca Chan, isso não significa que esse alguém seja mais fraco. Tente não se cobrar tanto, ok? Eu vou buscar algumas coisas para cuidarmos disso.
Ten apoia a mão sobre o ombro do sargento e em seguida sai do cômodo.
••
Com o passar das horas o clima se acalma, então com a chegada do fim do dia Mark decide reunir todos no cômodo central para falar sobre o que havia acontecido desde a saída para ronda, também explicando sobre as anotações encontradas no galpão e as informações contidas nelas.- Então como vamos seguir a missão? - JaeHyun pergunta.
- Talvez agora tenhamos que voltar - MinHyung da sua hipótese.
- É claro que precisamos voltar, o Han se foi, já fomos atacados o suficiente, não podemos perder mais ninguém. - Hwasa fala com um tom alterado.
- Não vamos voltar!!! - Chan que não estava no cômodo, agora surge repentinamente - Eu vim aqui para completar uma missão, não fazer um passeio. Eu também não queria que nada disso tivesse acontecido, mas a maioria de vocês aqui são soldados também e sabem que esse é um preço a se pagar. Quantos de você aqui já não perderam outros companheiros em suas missões durante suas carreiras? - Chan olha de relance para Johnny que estava ali no canto e passava o pingente de seu cordão entre os dedos, pensativo - Sei que muitos de vocês aqui estão tentando lidar com algo que ainda não conseguem, então não saiam lá para fora ainda como fracassados. Entramos aqui para saber oque está acontecendo e agora mais do que nunca estamos muito perto de descobrir, pelo amigo de vocês, façam oque aconteceu com ele ter valido a pena.
O sargento sai deixando todos ali sem reações, alguns deles se olhavam e pensavam seriamente sobre oque havia sido dito.
- Isso é loucura - Hwasa dizia repetidamente enquanto caminhava de um lado a outro pelo casarão.
- Eu odeio concordar com ele, mas acho que tem razão - Hyunjin fala se aproximando dos outros.
- Olha, vamos tentar só descansar por essa noite e pensar sobre isso. Amanhã nós faremos oque for certo - Mark fala e novamente o grupo de dispersa.
••
Mark caminha até a janela do quarto do segundo andar que passaria a noite, ele observa a névoa que cobria a escuridão lá fora. A mente de Lee estava cansada, assim como seu corpo, ele desvia seus olhos para a palma de sua mão direita e por um segundo ele jurou ter tido a sensação de ver suas digitais se movendo. Todos estavam tão apavorados com a ideia de a criatura lá fora os vigiando que nem lembravam-se de notar que a radiação os consumia lentamente, os sinais já estavam por todos os lugares e não demoraria para que ficasse cada vez mais evidentes.Mark queria descansar mas seu cérebro simplesmente não parava, ele vai até sua mochila onde havia deixado algumas anotações que estava fazendo desde o início da missão e as coloca sobre a base inferior da janela, as analisando durante um tempo. Lee decide retirar algumas peças de roupa na tentativa de amenizar o calor que fazia no quarto, ele retira o enorme casaco e a camisa que cobria seu corpo, enquanto ele estava fazendo isso a porta do cômodo se abre repentinamente.
- Ah, me desculpa... eu não queria... - Um Haechan envergonhado surge na porta se virando rapidamente quando avista o mais velho que solta uma risada com a atitude do mais novo.
- Tudo bem, Hyuck. Eu estou apenas estudando algumas anotações, precisa de algo? - o Lee mais velho puxa a cadeira que estava ali perto e senta-se próximo a janela, voltando sua atenção aos papéis enquanto o mais novo novamente se vira.
- Bem, eu só estava procurando um lugar para dormir, achei que esse quarto estivesse vazio, me desculpa - DongHyuck dá alguns passos tentando sair dali.
- Está bem, se não tiver outro quarto você pode passar a noite aqui, de qualquer forma eu não estou conseguindo dormir, então provavelmente vou virar a noite revisando tudo isso.
Hyuck dá um sorriso sem graça e adentra o cômodo novamente fechando a porta e indo em direção ao mais velho, observando os papéis sobre a base da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
Fiksi PenggemarUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.