[Interior da Barreira[XX:XX] Sede Militar]- Se preparem, sairemos logo. - Todos que estavam reunidos na sala olham diretamente para Mark.
- Espera aí - Lucas se aproxima - Quando decidiram que agora você estaria no comando?
- Ninguém decidiu isso, mas Chan nos passou ordens antes da cirurgia. - o silêncio cobre o ambiente por alguns instantes - Bom, se não tiverem mais perguntas, sobre esse assunto... Oque iremos fazer é o seguint...
- Quem você acha que é para assumir as coisas assim? - Mark é interrompido mais uma vez por Lucas que agora alterava a voz.
- Lucas, tanto eu quanto Ten estivemos presentes em algumas conversas com o sargento Chan, ouvimos ele passando as ordens. - Felix fala tentando por um fim na discussão.
- É, mas agora ele está morto! Ninguém aqui vai falar nada? - Lucas parecia ainda mais nervoso
- Lucas, por favor... - Taeyong tenta acalma-lo.
O silêncio mais uma vez toma conta do ambiente.
- Escutem, eu também não queria que isso tivesse acontecido, mas ele por algum motivo colocou confiança não só em mim, mas em todos nós para finalizar a missão. As ordens para seguir, a localização do objeto caído, as estratégias de retorno, tudo isso ele confiou para nós, então eu não peço para que me obedeçam, mas para que façam suas próprias escolham e queiram continuar. Como vocês já sabem, não posso forçar ninguém a me acompanhar ou impedir que desistam e voltem, então façam suas escolhas. - Lee finaliza a fala enquanto todos o escutam em silêncio, alguns cabisbaixos, essa era apenas mais uma vez que eles estariam optando por seguir a missão, mas também por correr os riscos.
- Então, oque devemos fazer? - Hyunjin pergunta.
Jeongin se aproxima devagar.
- No estado em que Hwasa está, ela não vai conseguir seguir missão, oque devemos fazer nesse caso?
- Eu também pensei sobre isso. O plano é que alguém permaneça aqui com ela, e o resto siga até o centro. Mas não podemos correr o risco de acontecer oque houve da última vez e ficarmos distantes por muito tempo, estamos muito perto do centro da barreira, então é preciso que apenas uma pessoa permaneça aqui, por mais que a situação seja perigosa, aqui é o lugar mais segura para permanecer por conta da luz.
- Eu fico! - Ten fala baixo ali no canto.
O tailandês havia ficado fortemente abalado com a morte de Chan, por mais que não tivesse sido uma decisão dele por realizar a cirurgia, ele ainda se sentia levemente culpado, afinal, foi ele que esteve com Chan pela última vez, que viu ele lutando pela vida, mas no fim não pode ajudar verdadeiramente.
- Ten, você tem certeza disso? - Changbin pergunta.
- Claro. Além disso, eu sou o único que pode ficar observando Hwasa, também sou o único que pode ajudá-la caso o estado dela piore - seu rosto era piedoso, parecia mais como se ele estivesse tentando concertar algo de errado que ele havia feito, mas seu pensamento era racional no final de tudo.
- Ok. Contamos com você, então. - Mark fala, dando um pequeno tapinha nas costa do mais velho, que reagi com um sorriso fraco.
••
Um curto tempo havia se passado, Mark e JaeHyun estavam passando as últimas informações para Ten, para que eles saíssem o mais rápido possível.Mark caminha rapidamente pelos corredores, quando ao final avista Haechan que vinha contra sua direção.
Já fazia mais um dia que os dois não trocavam uma palavra, tudo já estava se tornando tão insuportável para Mark, que até mesmo olhar para Hyuck de longe se tornava algo difícil, ainda mais agora que Haechan parecia estar cada dia mais próximo daquele americano.
Dessa vez a sua vontade pelo garoto era tão grande, que ele não suportaria não tocá-lo dessa vez, era impossível, seu corpo pedia pelo de Haechan, os dias naquele inferno pareciam até mesmo se tornar mais longos desde que Mark havia começado a evitar o garoto.
Donghyuck se aproxima um pouco mais, quando Mark finalmente tenta alcançar seu braço.
- Hyuck...
- HAECHAN!! - a voz de Mark é completamente coberta pela de Johnny que vinha em sua direção oposta, ele corre rapidamente até alcançar primeiro o braço do garoto e o puxar para um abraço rápido - Onde você estava? Eu estive te procurando à um tempo, você precisa ver uma coisa...
MinHyung segue completamente parado enquanto os dois se distanciam, por um segundo ele se arrependeu totalmente de não ter acelerado os passos e simplesmente ter abraçado forte o garoto, talvez a dor de quebrar sua própria promessa fosse menor do que a que ele havia sentido ao ver Johnny se aproximando do corpo de Hyuck daquela forma.
••
Todos se encontravam reunidos na frente da sede, rodeados por cercas metálicas.- Bom, estamos indo. - Mark se aproxima mais uma vez de Ten - Você entendeu, certo? Não importa oque aconteça, não se esqueça de ligar os holofotes ao anoitecer, se tudo der certo estaremos de volta antes disso. - Com o plano de voltar antes do anoitecer, eles nem ao menos cogitaram a ideia de carregar bolsas, dessa vez a única coisa que carregavam eram suas armas.
Eles caminham rapidamente até a cerca, abrindo o portão que rangia alto e desaparecendo rapidamente entre as árvores. O dia ainda estava muito claro, com certeza ainda demoraria muito tempo até anoitecer.
••
Já se passava um tempo que eles caminhavam, e na verdade nem ao menos uma curva eles haviam feito, seu caminho desde de que haviam saído da sede era em uma reta absurda.- Há quanto tempo será que estamos andando? - Felix pergunta baixo
- Eu não faço ideia, mas de qualquer forma parece que não estamos saindo o lugar - Changbin comenta
Lee ouve os múrmuros que já surgiam a um tempo, ele também achava estranho, o tempo que eles caminhavam não batia completamente com as coordenadas que Chan havia passado.
- Espera, isso já é loucura. - Lucas para repentinamente a caminhada - Vocês por acaso cogitaram a ideia do sargento não ter a porr@ da ideia de para onde nós estávamos indo? - mais uma vez se encontrava contestando todo o plano.
- Escuta aqui... - Mark é interrompido por alguém
- Pessoal! - Jeongin chama os demais que estavam um pouco distantes.
Todos se aproximam devagar na direção onde o mais novo estava, e quando seus olhos seguem os de Jeongin, eles simplesmente não podem creditar no que veem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
Fiksi PenggemarUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.