• Seul, Coreia do Sul [23:04] noite do mesmo dia •Mark estava sentado em um banco metálico e gelado em meio a um corredor branco e com pouca movimentação, suas mãos suavam frio e ele se concentrava em não ser tão óbvio enquanto tentava controlar sua respiração, sua atenção estava tão focada a isso que não percebeu alguém se aproximando e sentando ao seu lado.
- Você, é Lee MinHyung, certo? - o garoto se assusta com a voz repentina e vira rapidamente em sua direção
Ao virar-se, da de cara com um homem que vestia roupas brancas idênticas às suas, seus traços eram delicados e possuía cabelos bem curtos e acinzentados. Mas afinal, quem era aquele homem? Mark o encarava tentando puxar aquele rosto em sua memória mas não conseguiu, o garoto fazia isso pois nunca teria ouvido alguém lhe chamar por aquele nome á anos, desde que seus avós faleceram, nem mesmo Win o chamava por aquele nome, apenas quando queria tirar sarro do mesmo já que ele odiava ser chamado assim- Por favor, me chame de Mark. Quem é você? Me disseram que eu seria o último - o garoto pergunta ao sujeito
- Meu nome real não é algo necessário a se saber agora, mas pode me chamar de Ten, é como chamam por aqui - a conversa acaba ali mesmo quando alguém surge na porta chamando o nome de Mark
• Seul, Coreia do Sul [13:33] tarde do dia seguinte •
Noite passada milhares de exames foram feitos com cada um dos integrantes da equipe, foram dadas instruções de uso aos aparelhos especiais que agora estavam presos aos cintos nos uniformes já nos corpos de todos ali.
Após esses exames os integrantes eram guiados até uma sala branca onde um profissional tinha o dever de implantar os chips em nossos corpos através de uma máquina estranha que mais parecia uma pistola em direção de seus pescoços, logo após isso Mark se lembrava de que por um momento sua memória havia apagado de sua mente a lembrança do que aconteceu após aquilo, foram questão de minutos até que o garoto acordasse na mesma sala deitado sobre uma maca e sem a camisa, onde agora sobre o seu peito havia uma pequena mancha vermelha, e que mais tarde após tomar um banho antes de se deitar viu no espelho aquele objeto quadrado pulsando em seu pescoço, porém, os profissionais já haviam informado de que isso aconteceria.
Todos os que Mark havia conhecido naquela noite do refeitório estavam ali reunidos agora em frente ao imenso laboratório, eles usavam uniformes idênticos, roupas pretas de tecido grosso, calças camufladas e também escuras, botas grosseiras e algumas proteções a mais, estavam apenas aguardando ordens.
Enquanto isso o garoto observava todos ali ao seu redor, seus rostos carregaram expressões diferentes, porém, as mais notáveis eram de ansiedade, medo e nada, apenas um vazio, como era o caso do garoto DongHyuck de quem Mark simplesmente não conseguia tirar os olhos, tudo era curioso sobre aquele cara.Todos estavam com enormes mochilas onde carregavam todo tipo de coisas necessárias, era estranho, Mark já havia segurado armas antes quando saía para caçar com seu avô, mas nunca uma daquele tamanho.
Passou-se um tempo até que alguém surge, era a Drª Kim e estava acompanhada de dois homens, o garoto logo os reconheceu, um seria o homem que Mark havia conhecido noite passada quando estava no banco de espera, já o outro era o cara da foto que foi mostrado a ele, Chan.
Eles foram apresentados a equipe e por mais que Lee não quisesse acredita o tal homem da noite passada, foi apresentado como médico infectologista, que logo ao ver o garoto abriu um sorriso em sua direção.Diversas instruções foram dados pelo tal Chan, que na opinião de Mark era alguém bem agressivo e que falava exageradamente alto, após tais instruções como perigo de animais selvagens, o objetivo da missão e etc, que continuava fazendo o garoto se sentir mal por saber da verdade por trás daquilo tudo. A equipe finalmente sai do alcance do laboratório e em um piscar de olhos eles estavam ali de frente para aquela coisa monstruosa, o sargento Chan observa os rostos de cada um ali com uma expressão nada contente
- Não sejam uns covardes de merda, vamos!! - ele dispara suas palavras e adentra a barreira, e assim cada um o faz, Mark observando os integrantes um por um ultrapassando aquela enorme cortina destorcida percebia que já era tarde, ele teria que seguir enfrente e agora ir até o fim.
- Você vem? - uma voz calma e doce acorda Lee de seus pensamentos até perceber quem era, aquele garoto Hyuck, aparentemente ele era o penúltimo membro a atravessar a cortina e percebeu Mark ali perdido em sua imaginação
- Ah... s-sim - Hyuck entra na barreira e em seguida Lee fecha seus olhos em uma tentativa de se esconder de algo refletido de seu medo, e faz o mesmo
Já do lado de dentro da barreira e ainda com os olhos fechados Mark da alguns passos em falsos oque faz Hyuck soltar uma pequena risada enquanto se junta ao resto do grupo, quando o garoto finalmente abre os olhos envergonhado.
Aquele lugar era indescritível, Lee sabia que se tratava de uma floresta mas algo era estranho, o sol que passava através dos galhos e folhas das árvores ali possuíam cores diferentes, tudo parecia tão mais bonito e tão assustador com tudo oque Mark sabia sobre aquilo, os troncos das árvores ali próximas eram extremamente grossos, e algumas espécies de pássaros dos quais o garoto não conseguiu reconhecer cantavam, era tudo tão perfeito e ao mesmo tempo tudo parecia tão errado ali.
O garoto se junta ao resto do grupo após ser chamado com mais um grito do sargento Chan.
- Escutem, vocês sabem o motivo de estarmos aqui, então façam oque for necessário - ele fala olhando em direção ao garoto - por hoje, precisamos encontrar um lugar seguro para passar a noite - após as ordens ele sai em meio a mata sendo acompanhado pelo resto do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
FanficUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.