• Seul, Coreia do Sul [08:12] dia seguinte •
Após dormir pouquíssimas horas de sono, seguidas de longos minutos bolando sobre os edredoms, Mark finalmente levanta da cama. Vai cambaleando até a porta do banheiro que se encontra em frente ao seu quarto, separados apenas por um pequeno corredor vazio.
Passando-se alguns minutos, o garoto com cabelos negros e agora molhados sai do banheiro apenas com uma toalha pendurada na cintura, ele se observa por alguns segundos no espelho embasado, seus olhos passeiam por todos os detalhes do seu rosto, até que o som de alarme do celular toca alto e repetidamente, fazendo-o lembrar o motivo de estar acordado tão cedo, o garoto precisaria ir até a universidade buscar uma documentação e resolver outras coisas, ele veste uma calça jeans preta, camisa e jaqueta brancas, coloca seus sapatos, pega seu celular junto com sua carteira e sai.
[11:28]
- Finalmente - Mark murmura após sair da universidade, depois de longas horas de espera e conversas desnecessáriasO garoto caminha pelas ruas em direção a uma lanchonete, a lanchonete que inclusive era o ponto de encontro preferido dele e de Win. Porém, depois de alguns minutos andando e virando em direção a ruas aleatórias, percebe que há um carro seguindo-o, ele tenta acelerar o passo mas já é tarde o veículo de cor preta acelera e para ao seu lado, o vidro é abaixado mas não o suficiente para que desse do garoto ver o rosto exato de quem estava lá dentro.
- Entre no carro - uma voz firme sai daquela janela, Mark da alguns passos para trás até deixar-se tomar pelo medo e sair correndo, oque após segundos pareceu ter sido um plano inútil já que após alguns passos foi atingido por algo, ele não sabia oque ou quem teria o atingido, mas após cair no chão a sonolência tomou de conta de todo o seu corpo, até o garoto apagar de vez.
[12:45]
Os olhos de Mark abrem devagar e sua visão ainda está muito turva, ele mira em direção a um teto branco com uma luz forte atravessando suas pupilas, oque o faz soltar alguns gemidos baixos por conta da dor. Depois de alguns segundos ele consegue se sentar no que parecia ser uma maca ainda com dificuldade, em seguida ele percebe uma silhueta em sua frente, era um homem de pele clara e cabelos negros que usava um terno escuro, olhando ao redor o garoto não reconhece o ambiente, era uma sala completamente branca apenas com uma maca, uma pia e uma porta ao lado que parecia ser um banheiro.
- Sabe onde está Sr. Lee? - o homem de terno escorado na parede pergunta
- N-não - o garoto fala em um tom baixo
- Deve estar assustado, certo? - Mark o encara com uma expressão óbvia - Bom, meu nome é Kim Dongyoung, muito prazer
- Você trabalha para o governo ou algo do tipo? Onde eu estou? - ainda assustado Lee observa cada canto daquele cubículo apavorado
- Algo do tipo. Logo você saberá onde está, mas por agora, eu também preciso fazer algumas perguntas - o homem fala com um tom sério
- Oque você quer saber?
- Eu preciso de algumas informações sobre sua relação com Dong Sicheng - Lee havia ficado mais pálido que o normal, ele não queria responder perguntas, não sabia quem era aquela pessoa nem qual era a relação que tinha com Win, mas ao mesmo tempo somente a hipótese de que ele soubesse oque havia acontecido com com seu melhor amigo, já era o suficiente para Mark querer responder a tudo oque ele perguntasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
FanfictionUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.