•Acampamento, Interior da Barreira [XX:XX]•Já fazia algum tempo que Mark estava dentro de sua tenda, totalmente imerso aquela pequena amostra que teria coletado mais cedo. Estava tão focado em seu estudo quem nem ao menos percebeu o som dos passos de alguém se aproximando de sua tenda.
- Mark hyung? - o garoto é assustado por uma voz doce e calma que suava do lado de fora da sua barraca, chamando seu nome.
- Pode entrar - ele consente e logo se pode ver a cabeça de um Jeongin fofo e sorridente invadindo sua tenda
Mark não deixava de ficar impressionado com a fofura do mais novo em todas as vezes que o via de perto, e é claro, quando não estava perto de Hyunjin o coreano de cabelos longos, já que não sabia porque mas o mesmo sempre parecia bem protetor quando Jeongin estava próximo de outras pessoas.
- Olá, Jeongin. O que houve?
- Bem... eu notei que você não tinha saído para comer, então eu trouxe isso - o garoto entrega um pequeno recipiente com oque Mark não conseguiria chamar de comida
- Como vamos sobreviver aqui comendo só essa porcaria? - Mark reclama em um tom frustrante e é respondido com uma risada baixa do garoto
Não sabiam até então se poderiam extrair os alimentos daquela zona, e todo o suprimento levado com a equipe eram comidas defumadas ou enlatadas, eram para durar até cinco meses, já que não sabiam até quando a expedição poderia durar até voltarem, e como Mark sabia bem... existia também a possibilidade de nem mesmo voltarem de lá.
- Eu também não gosto disso hyung, mas se não quiser desmaiar amanhã durante a caminha, precisamos fazer esse esforço - ele diz e coloca o recipiente sobre uma pequena mesinha dobrável que tinha ali dentro - Por favor, coma e tente dormir um pouco - o garoto da mais um sorriso, saindo da tenda e deixando Lee sozinho novamente.
••
Mark não sabia exatamente, mas tentando ter uma noção, talvez já estivesse ali sentado durante algumas horas, todos já estavam dormindo, a fogueira havia apagado e apenas a luz que vinha da iluminaria da sua tenda estava ascesa.
Após mais algum tempo ele decide finalmente tentar dormir um pouco depois de ter colocado para dentro aquela gororoba defumada com muito esforço.
Ele retira suas botas pesadas e toda aquele roupa que prendia seu corpo, deita-se em um colchonete e cai no sono.
••Os olhos de Mark abrem devagar, com a visão ainda turva e o corpo pesada ele vê pequenos raios de luz que passavam entre os galhos das árvores, tudo parecia tão lindo, as folhas, a luz, o céu, e o ar gelado batendo em seu corpo era confortante.
Entretanto, os pensamentos de apreciação foram expulsos rapidamente de sua mente ao se lembra do fato de que não teria dormido ao ar livre
O garoto de levanta rápido e assustado, percebendo em seguida que havia acordado em meio a uma área da floresta desconhecida pelo mesmo, ainda não tinha amanhecido completamente, ao mesmo tempo notando que estava apenas com a calça que havia dormido, mas seu tronco estava nu.
Ele olha ao redor e nenhum sinal do restante da equipe e nem de tendas ou barracas, avista ali perto em um deslizar de olhos ao chão, sua lanterna que foi logo reconhecida, pois haviam suas iniciais gravadas nela, assim como quase tudo que possuía.
Ainda estava muito atordoado de sono, decidiu dar alguns passos em um rumo que achava estar a direção do acampamento, após algum tempo andando ele ouvi oque pareciam ser... aliás, não pareciam, eram as vozes do restante da equipe, ele seguiu em direção as vozes até reencontrar o acampamento.
- Ah, Senhor Lee, finalmente decidiu aparecer - o sargento Chan diz observando Mark sair em meio a mata. A essa hora já havia amanhecido completamente e os outros já estavam acordados e desmontando suas tendas.
- Onde você esteve? Já tínhamos te procurado em toda parte - Taeyong diz enquanto se aproxima com Johnny, ambos com caras de preocupação - E por que está sem camisa?
- Bem... eu... - Mark estava muito chocado e confuso com toda a situação, até onde sabia não era sonâmbulo e nunca teria apresentado tais sinais.
- Tá bom, tanto faz. Só vai logo desmontar sua tenda - O loiro diz enquanto o empurra na direção
Após todos estarem prontos, eles seguem a caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
FanficUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.