• Interior da Barreira [XX:XX] segunda noite •E mais uma noite a equipe se encontrava montando tendas, alguns comiam, outros conversavam, e não demorou muito para que ficasse mais tarde e os membros fossem para o interior de suas tendas descansar.
Após a bizarra cena que haviam encontrado mais cedo, todos estavam meio cansados e levemente apreensivos.
Mark não conseguia dormir, sua mente não o deixava descansar fazendo-o pensar em suposições arriscadas sobre o episódio que haviam vivido anteriormente, flashes de lembranças das imagens da criatura morta na floresta faziam ele ficar ainda mais inquieto.
Ele se senta, apoia sua mão sobre a nuca que agora se apresentava levemente tensa e dolorida.
Finalmente decide se levantar, talvez sair um pouco daquela pequena tenda o faria melhorar.
Lee sai de sua tenda e percebe que todas as outras barracas estão fechadas, é possível ver a fumaça da fogueira apagada, subindo e se mesclando a luz da grande lua.
Ele da alguns passos e logo a frente consegue ouvir um pequeno barulho, talvez fossem passos. Olha e vê alguém de costas caminhando devagar por entre a mata, talvez fosse algum membro da equipe, então decide o acompanhar.
Aquele alguém, para em meio a uma área mais aberta, e Mark finalmente pode ver claramente quem seria.
Hyuck estava ali, parado, observava calmamente a brilhante luz da lua que atingia seu rosto que passava por entre os galhos das árvores.
- Sem sono? - Mark é acordado de seu pequeno transe, quando o garoto já percebe sua presença ali.
- Ah... S-sim. Não estou conseguindo dormir - ele derrepente parece surpreso.
- Então, somos dois - Hyuck fala, em seguida direciona seu rosto levemente para cima, voltando a observar a lua. - Atordoado com oque vimos hoje?
- Talvez, mas não só por conta disso - Mark da um longo suspiro, dando alguns passos, em seguida sentando em uma grande pedra próxima ao garoto - Tudo está se tornando tão estressante derrepente, e agora isso, é realmente complicado
Haechan se aproxima e senta-se junto a Mark.
- Eu também tive essa impressão. No início parecia tudo bem, mas agora também me sinto estressado... acho que todos estão assim
Eles permanecem um tempo em silêncio, agora ambos observavam a luz vinda da imensidão, as estrelas não eram tão visíveis, mas era possível encontrar alguma pelo céu escuro.
Por um momento, e só por um momento, Mark deixa seus olhos desviarem da lua para o garoto de cabelos claros que estava ao seu lado. Ele nunca tinha parado para observar exatamente o quanto DongHyuck tinha traços delicados, seus cabelos que batiam em sua testa, seu maxilar levemente marcado, até mesmo seus olhos que eram algo que Mark já havia notado antes, o quanto eram tensos e profundos, agora com a luz azulada que vinha sobre seu rosto, pareciam apresentar ainda mais profundidade.
Mark observa o garoto por mais um tempo, até que o olhos castanhos que até então estavam observando o céu, esbarram nos dele.
- Algo de errado? - a voz de Hyuck parecia tão suave, que nem ao menos conseguiu tirar os pensamentos da cabeça de Mark
MinHyung aproxima sua mão dos cabelos do menor e retira dali uma pequena folha que se encontrava presa em seus fios, sua mão escorre devagar até retirar aquilo dali.
DongHyuck por um momento sentiu algo estranho encomendando seu pensamento, e em questão de segundos seu coração erra algumas batidas, oque fez com que ele em resposta se afastasse um pouco do mais velho.
- Bom... acho melhor eu voltar e tentar dormir um pouco - o mais novo fala se levantando devagar, e Mark faz o mesmo.
- Ah, claro. Eu também tenho que voltar - agora o tom de voz do canadense parecia trêmulo
Ambos saem apresados dali, oque faz com que ao andarem acabem batendo seus ombros algumas vezes, oque causou ainda mais constrangimento na situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
FanficUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.