• Seul, Coreia do Sul [17:46Hrs] •O sol desaparecia rapidamente do céu naquele final de tarde, e a noite surgia como um animal rastejando lentamente, sentado em um banco próximo a saída da universidade imerso em seus pensamento, o agora recém-formado em biologia Mark Lee observa atenciosamente o diploma em suas mãos, a cerimônia de formatura havia encerrado a alguns minutos, e os agora ex-estudantes e seus familiares perambulavam irritantemente por todos os lados da instituição.
Por mais que Mark não estivesse esperando por alguém, pois, nem ao menos família ele tinha, seus olhos ainda procurava por algo ou alguém, já faziam nove meses que seu olhar era o mesmo. Ele olha em direção ao seu pulso onde o pequeno relógio marca exatas 18:00 horas.
~ - Mais um dia... - ~ o pensamento vem seguido de um longo e cansado suspiro
E aquele era mais um dia sem ele, a única pessoa que em anos Mark pôde chamar de amigo e até família, Sicheng, ou como ele costumava o chamar Win, seu amigo a anos, se conheceram no ensino médio e até mesmo optaram por cursar a mesma área na faculdade, já que seus interesses eram idênticos. Win era um estudante exemplar desde o ensino médio, e mostrava total interesse pela ciência, era tão inteligente e destacado que antes mesmo de se formar já era reconhecido por muitos profissionais importantes e chamado para observar e auxiliar em estudos.
Mark sentia sua falta, a nove meses que não se tinha notícias do amigo, ele simplesmente havia desaparecido sem deixar pistas, e ele com certeza não queria acostumar-se com o pensamento de que o amigo havia morrido.
Sozinho e totalmente perdido em suposições repetitivas do que teria acontecido, o garoto é acordado de seus pensamentos quando o vento assopra em seu rosto uma página qualquer de um jornal velho que estava na rua, ele retira o papel de seu rosto e o observa por um tempo.
• MANCHETES •
• Objeto desconhecido caí do céu em meio a floresta isolada e causa uma pequena explosão: ninguém sabe explicar oque foi aquilo.
• Cidadãos da Villa localizada em meio a floresta fechada desaparecem misteriosamente
• Equipe policial não retorna após investigação da zona afetada pela explosão
• Grupos de cientista explicam a hipótese de um vírus desconhecido ter atingido toda a área da explosão e ter levado todos os que entraram em contato com a radiação do local a óbito.
• Governo evacua outras Villas próximas e isola o local da explosão
••
O jornal carregava as manchetes de seis anos atrás, naquela época o sentimento para alguns era de medo, e para outros fascínio...
Mark se recordava de que após aquelas manchetes, voltaram a falar que a epidemia havia sido controlada mas após isso nunca mais haviam notícias sobre o ocorrido.O garoto é acordado mais uma vez de seus pensamentos, desta vez com o som da voz de um senhor
- Jovem, é hora de ir - o segurança da universidade fala em um tom de voz baixo
- Ah, ok. Desculpe, eu me distrai um pouco - Mark fala se levantando rapidamente
- Tudo bem. E parabéns pela formatura - a voz do homem chega até seus ouvidos após alguns passos de distância, sem olhar em sua direção, o garoto apenas acena com a mão enquanto vai em direção a rua de seu minúsculo apartamento, onde já morava a quase seis anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
FanficUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.