[Interior da Barreira[XX:XX] Casarão]- O Sargento mandou todos se concentrarem lá em baixo, agora - Mark entra no quarto rapidamente.
- Ah, ok. - Jeongin da alguns passos em direção á saída - Vejo vocês lá em baixo.
O mais novo sai do cômodo em direção ao corredor, enquanto Mark se aproxima em passos apressados até sua mochila que se encontrava ali no chão, sua pele estava mais pálida que o normal, ele não tinha certeza do que acabará de ouvir, ou talvez ele tivesse, mas seu cérebro ainda tentava buscar desculpas para ele não acreditar naquilo, não acreditar que Haechan estava falando sobre a mesma pessoa que ele conhecia.
- Você está bem? Está um pouco trêmulo - DongHyuck se aproxima do mais velho puxando uma de suas mãos para observá-la.
- Ah... e-eu estou bem - Mark puxa sua mão rapidamente das de Hyuck e se vira contra a parede, evitando contato visual - Você pode descer, eu ainda preciso procurar por algo aqui.
- Tudo bem - Hyuck fala pegando sua mochila e saindo do cômodo, a expressão de Mark era muito estranha, mas ele não sabia oque havia acontecido no meio tempo em que o mais velho havia deixado ele e Jeongin sozinhos conversando ali.
Mark vê a porta se fechando, e em alguns segundos se permite entrar em total colapso, os chutes na cômoda eram apenas uma forma de expressar sua frustração.
Ele não conseguia, não podia acreditar, não era nem possível. Como Win poderia ser irmão de DongHyuck, Mark e ele eram amigos à anos, e ele jamais havia falado sobre ter um irmão, ele apenas se recordará do amigo falando que seus pais haviam falecido a muito tempo.
Nada fazia sentido e de qualquer forma Mark ouviu a voz de Win na gravação do laboratório, encontrou suas anotações, o Sargento também trabalhou com Win por meses e viu ele entrando na barreira. Mas por que não contaram isso para Haechan se sabiam que ele era irmão de Win, por que deixaram ele entrar aqui se sabiam que existe uma chance dele ainda estar vivo? Por que fizeram isso?
Algumas lágrimas escorrem sobre as bochechas do canadense, ele não gostava de pensar sobre isso, mas desde que conheceu Win ele sabia dos sentimentos que mantia pelo garoto e do fato de ter aberto mão de tais sentimentos para se manter ao lado dele como melhores amigos, na verdade desde o desaparecimento do amigo os únicos momentos em que Lee simplesmente conseguia não pensar nele é quando estava com Haechan, por mais que agora ele entendesse o porquê de se sentir tão confortável com a presença do garoto, com essa descoberta ele não sabia mais oque sentir pelo mais novo.
Ele não podia fazer isso, ele se sentia culpado, seu melhor amigo quem ele achava que conhecia tanto, agora subitamente tinha um irmão e um passado tão difícil. Mark pensava sobre os motivos de Win ter se concentrado tanto em uma missão tão perigosa, dos momentos difíceis que o amigo devia ter passado se sentido sozinho.
Pela primeira vez Lee não queria estar ali, não queria estar procurando por ele, não se sentia mais nesse direito, também não se sentia mais no direito de amar alguém que carregava o mesmo sangue de Win. Como ele poderia fazer isso? Seu próprio irmão, ele só queria desaparecer e esquecer tudo. Mas agora não podia, ele teria que continuar.
••
- Entenderam? - Chan pergunta após, todos que estavam ali reunidos ouvirem atentamente suas ordens. Todos afirmam com as cabeças.Chan desvia sua atenção a figura séria de Mark que descia as escadas devagar se posicionando um pouco distante dos outros.
- Finalmente todos estão aqui. Vamos! - Chan abre a porta e é o primeiro a sair.
Todos estavam com suas mochilas e devidamente armados, os corações aceleravam gradativamente a cada passo que davam para fora do casarão. As respirações pesadas uma dos outros podiam ser ouvidas em meio ao silêncio, o barulho do vento batendo contra os galhos das árvores e o sol reluzindo em seus rostos davam um tom de calmaria no ambiente, mas ainda assim, não retirava a tensão que todos carregavam ali.
Com a confirmação de que não havia perigo por perto, eles começam a caminhar em direção ao fim da vila, onde estava localizado o antigo galpão.
••
Passa-se algum tempo até que eles encontrassem o galpão, tudo parecia normal, logo eles decidem continuar o caminho. Andam por mais tempo até se depararem com uma parte mais densa da floresta, aquele que o sargento e os outros haviam sido atacados por uma das criaturas na saída para a ronda.Eles haviam andado por muito tempo e o medo da noite se aproximando tentava convencer Chan de permanecer no galpão por uma noite, mas decidiu não fazer isso, eles estavam com sorte de que nenhuma criatura havia aparecido ainda, então decidiu insistir no pensamento de que a noite não seria um problema.
Haechan caminhava ao lado de Félix e Jeongin, porém, não conseguia tirar os olhos de Mark que ía mais à frente com os outros, ele não havia trocado uma palavra com o mais novo desde que saíram do casarão e às vezes em que Hyuck tentará de aproximar o outro rapidamente encontrava uma forma de desviar de seu caminho.
O mais novo estava confuso, não sabia oque estava acontecendo, mas logo ele iria descobrir.
••
A escuridão surge com a chegada da lua e com ela trago mais incertezas.- Sargento, isso é loucura. Deveríamos voltar e esperar amanhece no galpão - Johnny fala se aproximando de Chan.
- Já andamos muito longe para voltar, confiem no que eu digo, mais um pouco e iremos encontrar um ponto para passar a no... - Chan imediatamente se cala, assim como os outros, ao ouvir não tão longe um barulho que vinha da direção oposta a que o grupo estava seguindo.
- Merd@ - Chan sussurra ao perceber ao longe a figura da criatura se aproximando. - Corram!!!
___________________
~ Desculpem pela demora, os trabalhos da facul tavam tudo acumulados 🤡 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
FanficUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.