• Interior da barreira [XX:XX] ainda na noite do ataque •Mark caminhava devagar pelo corredor do segundo andar, ele para em frente a uma das portas, bate duas vezes e a abre.
Estavam ali, Felix deitado sobre a cama e Haechan sentado ao lado da mesma, observando o amigo que ainda se sentia mal.
- Desculpa o incômodo - Mark fala baixo colocando apenas sua cabeça para dentro do cômodo, fazendo Felix se sentar na cama e erguer o pescoço ao tentar enxerga-lo - Mas acho que aqueles dois ja estão lá em baixo a muito tempo, então, é nossa vez de descer.
- Ah, certo. - Hyuck se levanta de onde estava - Você vai ficar bem? - ele pergunta ao amigo sentado na cama.
- Claro. Não se preocupe comigo, já estou me sentindo muito inútil encima dessa cama sem poder ajudar, não posso manter você aqui também - o australiano responde soltando um pequeno sorriso
- Ok. Qualquer coisa chame qualquer um de nós - Haechan se despede do amigo e sai do cômodo, em seguida se juntando a Mark e descendo as escadas.
Ao descer alguns degraus, eles veem Changbin vindo na direção oposta, ao passar ao lado deles Hyuck agarra seu braço derrepente.
- Oque foi isso? - Changbin pergunta tentando soltar o braço da mão do menor.
- Preciso que faça uma coisa - DongHyuck diz e o outro revira os olhos levemente - Vá ficar com o Felix.
- O que? - ele parece assustado com o pedido repentino
- Eu não sei oque você tem contra ele, se vocês brigaram ou sei lá. Mas Felix está mal agora, e eu acho que assim como eu, você também não quer deixá-lo sozinho. - Haechan olha firmemente nos olhos do mais velho a sua frente e aperta seu braço com um pouco mais de força, até que o outro puxasse o de volta, e subisse as escadas dando passos pesados.
Mark se manteve calado durante toda a cena, ele pela primeira vez sentiu que muitas coisas estavam acontecendo entre todos com o passar dos dias, mas talvez só ele não estivesse percebendo.
Chegando ao salão principal eles avistam Hyunjin próximo a uma das janelas do casarão, logo Johnny também surge vindo da cozinha.
- Vocês já podem ir descansar - Mark fala se aproximando de ambos.
- Finalmente - Hyunjin boceja, e em seguida sai, indo em direção ao corredor dos quartos ainda no andar de baixo.
- Como está o JaeHyun? - Johnny pergunta
- Acho que bem. Ten conseguiu conter a hemorragia, enfaixou e o medicou. Ele deve está dormindo agora - Mark responde enquanto se aproxima da porta.
Johnny sobe as escadas indo embora, deixando Mark e Haechan sozinhos na sala.
••
Um tempo havia se passado, Mark olhava pela parte da janela que não havia sido coberta. Tudo parecia tão quieto, a única coisa que se podia ouvir era o barulho do vento gelado batendo nas paredes do casarão.
Haechan vem de outro cômodo caminhando na direção do mais velho, tirando sua atenção da janela.
- Está com sede? - o mais novo pergunta colocando sua arma sobre a pequena mesa que estava entre eles.
- Um pouco.
- Eu tenho chá, você aceita? - o garoto fala dando alguns passos em direção a cozinha, Mark concente com a cabeça e o acompanha até lá.
Haechan vai até uma das bolsas que estavam colocadas em cima da mesa e retira de lá uma garrafa com água e uma pequena caixinha, ele pega xícaras que estavam dentro de um armário na casa e começa a preparar a bebida.
Mark ainda em pé, apoia seus cotovelos sobre o balcão que estava ligado a parede, até que Hyuck voltasse do outro canto.
O mais novo volta com duas xícaras nas mãos, coloca uma delas próximas de Mark, e em seguida, em um pequeno pulo senta-se sobre o balcão com sua xícara em mãos.
- Onde encontrou isso? - o Lee mais velho pergunta se referindo as xícaras
- Estavam no armário da cozinha, tem muita coisa nesse casarão, parece mesmo que as pessoas estavam vivendo normalmente e simplesmente desapareceram - Haechan o responde
••
- Você está bem preocupado com o Felix, certo? - Mark pergunta fazendo contato visual por alguns segundos
- Por que não estaria? Na verdade, acho que Felix é a pessoa mais simpática que eu já conversei em anos.
- É, ele é uma boa pessoa - MinHyung fala quebrando o contato visual e voltando a dar alguns goles do seu chá.
- Fico me perguntando quanto tempo demorará para começarmos a ficar assim também - Donghyuck novamente rouba a atenção de Mark, mas dessa vez o mais velho prefere se manter calado.
- Preciso ir no banheiro, já volto - o mais velhos diz e sai por alguns minutos.
Mark ao caminhar de volta ouve um barulho de vidro quebrando em seguida um pequeno gemido de dor, ele dar passos apresados e ao chegar na cozinha novamente, se depara com Haechan apertando sua mão esquerda, e no chão pedaços da xícara quebrada e sangue.
Ele corre até o mais novo, segurando sua mão e vê um corte sobre a palma, em seguida olha para o joelho do garoto e repara que também estava sangrando um pouco.
MinHyung vai até o outro cômodo, abre a maleta que Ten tinha deixado ali e pega alguns materiais de primeiros socorros, volta coloca os materiais sobre o balcão e em um movimento impulsivo posiciona suas mãos na cintura do menor, o colocando novamente sobre o balcão.
Hyuck paralisou por um instante, mas estava com muita dor para pensar nisso agora.
O Lee mais velho limpa os machucados do menor delicadamente, enquanto ouvi alguns sussurros de dor do mesmo.
- Como você conseguiu fazer todo esse caos só enquanto eu saí por alguns minutos - Mark pergunta ao mais novo
- E-eu só derrubei a xícara, e quando fui descer daqui acabei escorregando em cima do vidro quebrado - ele diz cabisbaixo, recebendo um pequeno riso abafado do mais velho.
- Não sabia que você era tão desagrado assim - MinHyung fala finalizando o curativo do joelho.
- Eu não sou desastrado. - Haechan fala com um tom bravo e da um pequeno pulo tentando descer do balcão - Eu só... - mais uma vez ele escorrega, mas agora os braços de Mark envolvem seu tronco, segurando o menor para que não fosse de novo de encontro ao chão.
Hyuck olha para cima encontrando os olhos de Mark olhando fixamente para os seus.
- Oque você estava dizendo mesmo? - O mais alto fala com ironia no tom de voz, depois colocando um pequeno sorriso de lado no rosto.
Haechan não queria admitir, mas naquele ângulo o mais velho por um segundo pareceu incrivelmente atraente.
Ele se solta dos braços de Mark, corando forte de vergonha.
- Você até é fofo, DongHyuck - O Lee mais velho apoia a mão direita sobre a cabeça do menor, bagunçando um pouco seus fios - Só tente não se machucar de novo - Mark sai do cômodo, voltando ao salão central, deixando para trás um Hyuck envergonhado e com o rosto fervendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
FanficUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.