• [Interior da Barreira[XX:XX]Casarão] •- Mas oque aconteceu, você não ía passar a noite com o Felix? - o mais velho pergunta enquanto organizava alguns papéis
- É, mas por algum motivo Changbin simplesmente se instalou naquele quarto - DongHyuck fala indo agora até a cama e se sentando, parecendo entediado.
Mark se vira em direção a Haechan e solta uma risada abafada ao ver o garoto ali com um semblante chateado.
- O que foi? - Haechan pergunta ao ver reação do outro.
- Nada, é que agora você pareceu uma criança emburrada.
- E como você está... sobre o Han? - Hyuck faz uma pergunta repentina.
- Eu não sei, é confuso, Han era um cara legal, ele não parecia ser do tipo de pessoa que age por impulso assim. - MinHyung responde enquanto pega os papéis e coloca sobre o pequeno armário que havia ali ao lado.
- Também achava isso, mas creio que é compreensível com tudo oque está acontecendo, é quase impossível permanecer sã. - Haechan falava enquanto observava Mark abrir uma das gavetas do pequeno móvel retirando uma carteira de cigarros e seu isqueiro, ele volta em direção a janela a abrindo um pouco e ascendendo um dos cigarros.
Haechan analisava o mais velho agora sentado sobre a base da janela dos pés a cabeça, uma de suas pernas estava encolhida sobre a base e outra se encontrava caída para dentro do cômodo, enquanto seu tronco se mantia escorado ali na lateral. Cada detalhe do corpo do canadense chamava atenção do garoto, sua pele clara parecia reluzir com o luz da noite vindo em direção ao seu corpo, a fumaça que saía de seus lábios, e até mesmo seus cabelos escuros que caiam sobre sua testa, tudo parecia agradar o mais novo.
- Quer tentar? - Hyuck é acordado de seus pensamentos com o mais velho segurando o cigarro em sua direção.
- E-eu não fumo. - o mais novo recusa
- Não custa nada tentar. Isso alivia muita coisa, confia em mim.
Haechan se aproxima sentando-se na outra ponta da janela, ele pega o cigarro da mão de Mark e coloca-o entre seus lábios, ele traga e em seguida tem uma crise de tosses que faz o Lee mais velho reagir com risadas.
- Você é fofo, Hyuck - Mark mais uma vez se encontrava acariciando os cabelos do mais novo que corava forte.
Seus olhos simplesmente não conseguiam desviam dos de Haechan e aquela sensação estranha voltava mais uma vez a ser sentida por Mark. Seu coração errava algumas batidas, ele não entendia oque acontecia com seu corpo quando ele estava próximo do mais novo, mas agora ele só queria entender o porquê de seu rosto está lentamente ficando mais próximo do de Hyuck, ele não conseguia controlar aquilo, era quase como um impulso, uma resposta que seu corpo dava por estar tão próximo do garoto.
DongHyuck se encontrava em um surto interno quando percebe o rosto do mais velho se aproximando, ele nem ao menos teve tempo de pensar em algo quando os lábios do Lee mais velho tocam os seus fazendo com que Hyuck se encolhesse fechando seus olhos, por um segundo ao abrir novamente suas pálpebras, suas pupilas encontram ali o rosto de MinHyung, os olhos do mais velho se mantiam fechados, Hyuck agora tinha a certeza de que tudo em Mark o agradava de fato, seus cílios longos, seus cabelos negros, e agora o toque de sua lábios.
Mark desce da base da janela fazendo com que eles se separassem do beijo por um segundo, ele ajusta Hyuck sentando-o direito sobre a base fazendo com que as pernas do mais novo envolvessem seu corpo.
- Mark, oque você está fazendo? - Haechan sussurrava assustado.
- Eu também não sei, mas não posso parar agora - o mais alto fala e junta seus lábios mais uma vez.
O gosto do cigarro era fortemente sentido pelo coreano, a mente de nenhum deles parecia entender oque estava acontecendo, mas seus corpos sabiam, seus corpos reagiam perfeitamente ao toque um do outro.
- Você está bem? - Mark se afasta perguntando e é respondido com um balançar de cabeça envergonhado - Você está tão vermelho, Hyuck.
MinHyung mais uma vez rir do jeito envergonhado do garoto.
- Mais é claro, oque você esperava. - Haechan realmente parecia uma criança emburrada.
••
[dia seguinte]Os olhos de Haechan abrem lentamente e vão de encontro a figura de Mark que vestia sua camisa enquanto estava sentado na lateral da cama.
- Está tudo bem? - Mark fala se levantando e fechando o zíper do seu uniforme
- Só um pouco cansado - Hyuck levanta-se da cama e recebe um olhar amável do mais alto que se aproxima o entregando seu uniforme.
Alguns minutos se passam e a porta do quarto se abre.
- Precisamos de todo mundo lá embaixo agora - era Jeongin.
- Oque conheceu? - Mark pergunta vendo o semblante assustado do garoto.
- Algo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
Fiksi PenggemarUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.