.21.

185 22 3
                                    


•[Interior da Barreira [XX:XX]•

Todos por um momento ficam parados, observando a porta e ouvindo o barulho que vinha de fora.

Os passos da criatura circulavam devagar ao redor do galpão, isso aconteceu talvez durante alguns minutos, até que eles ouvissem os passos se afastando dali.

Mark se move devagar indo em direção a um pequeno buraco que havia em uma das paredes metálicas, e olhando através dali vê a imensa silhueta sumindo em meio a escuridão.

- DROGA!!! - Hwasa grita ofegante, suas pernas já não se aguentavam e ela vai ao chão, completamente em lágrimas.

Todos estavam paralisados e assustados demais para falar alguma coisa naquele momento, então Jeongin apenas se aproxima e apoia as mãos sobre os ombros da garota, como uma forma de acalma-lá.

  •[Casarão]•

- Que merda. Eles já deviam ter voltado. - Han fala e levanta-se do sofá caminhando até uma das janelas.

Todos estavam inquietos com a demora da outra equipe, até mesmo JaeHyun que ainda estava machucado, sentou-se nos degraus da escada aguardando pelo retorno da equipe.

- Oque fazemos agora? - Felix pergunta.

- Só podemos ficar aqui e esperar - Ten que estava escorado ali em uma das paredes, responde.

- Mas, e se eles... - Felix é interrompido por Lucas que entre eles parecia o mais afetado pelo medo, seus olhos estavam arregalados, e sua respiração ofegante.

- CALA A BOCA, PORR@ - todos observam a cena em silêncio e meio assustados com o olhar de Lucas.

- Ei, relaxa - Johnny se aproxima para acalmar o companheiro mas é afastado imediatamente quando Lucas puxa da sua cintura uma pistola, mirando-a em sua direção.

Todos agora pareciam muito assustados. Johnny levanta as mãos e da alguns passos para trás, tenso e em silêncio.

- Relaxar, como eu posso relaxar? OLHA PRA ESSA MERDA - Lucas falava alto, mantendo a pistola apontada para Johnny.

- Lucas, abaixa essa coisa, você só está assustado... - JaeHyun que estava na escada, fala. E agora se torna o novo alvo de Lucas.

- EU QUERO TODO MUNDO AQUI CALADO!! - enquanto falava, ele apontava sua arma para cada um presente no cômodo - Vocês são uns idiotas. Sabe oque aconteceu? Eles foram embora e deixaram a gente aqui pra servir de isca para aquela coisa lá fora. ELES ABANDONARAM A GENTE, FOI ISSO OQUE ACONTECEU!!!

- Você não sabe disso - Ten fala e é empurrado contra a parede por Lucas, que agora o sufocava com umas das mãos, enquanto com a outra apontava a arma para sua cabeça.

- Eu mandei calar a porr@ da boca - Ten respira fundo após ser deixado por Lucas, que da meia volta e retorna para o centro da sala.

- Eu concordo com o Lucas - Changbin que estava pensativo ali finalmente se pronuncia - aqueles idiotas devem ter ido sem a gente.

Ele fala e recebe um olhar perplexo de Felix que estava próximo dele.

- Lucas, deveríamos pelo menos tentar ir atrás deles... - Han fica em silêncio após a arma do garoto mirar diretamente em direção a sua testa.

O garoto armado, da alguns passos de um lado para outro, colocando algumas vezes as mãos sobre a cabeça, ele estava claramente conturbado com tudo.

- Tudo bem! Gosto da sua ideia. Vão você e Changbin - Ele dá ordens apontando para a porta.

- Lucas, você enlouqueceu? - Felix fala alto e se levanta do sofá, se aproximando. Suas dores haviam melhorado naquele dia, ou talvez eles estivessem em tamanha tensão, que ele nem conseguia mais sentir elas, nem nada do seu corpo.

- Acha que eu estou louco? Ótimo, você vai com eles - Lucas tinha se tornado um completo idiota impulsivo aquele altura, ele puxa Felix pela camisa e o coloca junto a Changbin e Han que estavam imóveis ali.

•[Galpão]•

- QUE MERD@ FOI AQUELA? VOCÊ QUERIA FERRAR COM TODO MUNDO? - Hyunjin fala jogando Mark contra a parede.

Mark não podia dizer oque ele achava ter visto, então apenas se mantém calado diante as perguntas.

- Mark, oque foi aquilo? Oque você achou que fosse? - Taeyong agora é quem faz perguntas ao garoto.

MinHyung segue calado.

- Espera, oque deu em vocês? - Haechan os separa tentando entender oque havia passado.

- Esse idiota viu aquilo andando lá fora e correu na direção dela. Se ele tivesse ficado quieto talvez aquilo nem tivesse nos visto - Hwang explica para os que haviam ficado para trás.

Haechan e os outros olham confusos em direção a MinHyung que se mantia calado e cabisbaixo.


- Pessoal, primeiro se acalmem. A gente fala sobre isso depois, ok? - Jeongin fala e puxa Hyunjin para outro canto.

Taeyong desliza pela parede e se senta no chão, ali mesmo. Ele olha para sua esquerda e vê o sargento apoiado em uma prateleira próxima.

- Sargento? - Jeongin surge em sua frente, fazendo Chan virar-se de lado na tentativa de esconder o pequeno sangramento do corte que havia ganho em sua perna na fuga, anteriormente - Quais são as ordens agora?

- Aquilo ainda deve estar próximo, temos que espera até que possamos voltar para encontrar os outros, mas por enquanto, estamos presos aqui. Vamos aguardar, com o tempo aquela coisa vai embora.

-  Bem, espero que esteja certo...

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 Onde histórias criam vida. Descubra agora