As coisas por ali tinham se acalmado a certo ponto. Todos já estavam de volta ao interior da sede, porém, Jeongin e outros haviam achando melhor todos esperarem para conversar ao amanhecer já que estavam sobre muita pressão naquele momento, inclusive Hyunjin que estava em um estado absurdo de raiva.Talvez já fosse madrugada, Haechan estava sentado próximo a sala onde Ten ainda permanecia supervisionando Johnny. Algum tempo se passa até que o doutor saísse da área.
- Ah, Haechan. Pensei que estivesse dormindo - Ten fala caminhando em sua direção, seus olhar era baixo e seu rosto carregava por completo um semblante cansado.
- Eu não tive sono. E o Johnny, como ele está? - DongHyuck fala se levantando, seu rosto ainda permanecia um pouco inchado depois de tudo.
- Ainda está inconsciente. - os dois soltam suspiros frustrantes - Ah, eu preciso ir até minha bolsa pegar algumas coisas, você pode entrar e observar ele por um instante?
O garoto consente com a cabeça, em seguida vendo Ten se afastar e vai até a área onde o mais velho estava. Ao entrar ele vê ali o corpo de Johnny deitado sobre um fino colchão esticado sobre uma mesa metálica, ele se aproxima permanecendo ao seu lado por um tempo.
Alguns minutos se passam, Haechan analisa o rosto do amigo até que se assustasse com um pequeno movimento de cabeça feito pelo mais velho. Johnny abre lentamente os olhos, fitando primeiramente o teto e em seguida o rosto do garoto ao seu lado.
- Hyung, você está bem? Como se sente? - DongHyuck pergunta ligeiramente.
O mais velho fecha os olhos mais uma vez e coloca um sorriso leve em seus lábios, ao retomar sua atenção para o garoto ele levanta uma de suas mãos que rapidamente é segurada pelo mais novo.
- Que bom que é você. - Johnny falava baixo e rouco - Eu sabia que veria você mais uma última vez, Hyuck.
- Do que está falando, Hyung? Iremos nos ver todos os dias. - A gota de felicidade que Haechan havia criado ao ver o mais velho reagindo agora se transformava em tristeza com as palavras do mesmo.
- Claro, você está certo. - o americano mais uma vez sorri. - Ah, preciso pedir algo a você.
Johnny solta a mão do garoto e a leva até o fino tecido que cobria seu corpo, ele o puxa e revela ali seu pescoço e peitoral desnudo.
Ele puxa o extenso cordão que carregava em seu pescoço, o quebrando, os olhos de Haechan se arregalam com o feito.
- Johnny, oque você está...
- Isso. - o mais velho coloca o objeto sobre as mãos do mesmo - Preciso que cuide disso para mim.
- Mas eu... - o garoto é interrompido novamente.
- Sei como se sente, mas preciso que saiba que eu confio em você para fazer isso, entende? - após a fala, Haechan confirma com a cabeça.
- Mas, por que? Por que precisa que eu faça isso, você não se sente bem? - o garoto estava assustado.
- Claro, Haechan. Me sinto ótimo, principalmente porque pude falar com você agora. Mas por favor me prometa que irá guardar isso para mim até que eu me recupere.
Após alguns segundo Ten retorna para a sala, acelerando o passo ao notar o despertar de Johnny.
DongHyuck se despede do amigo e se retira da sala, ele caminha por um instante até parar analisando o colar em sua mão. Ele não queria fazer aquilo, não por indiferença, mas talvez porque ele soubesse oque aquele pedido realmente significasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
Fiksi PenggemarUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.