.40.

169 27 5
                                    


[Centro da Barreira]

O barulho dos pés de JaeHyun batendo ao chão ecoam por todas as partes, ele larga a corda e aguarda por Mark que também descia logo em seguida.

Os dois agora estavam lá em baixo, tudo era muito silencioso, a caverna seguia por um caminho escuro que logo começou a ser trilhado por JaeHyun.

- Pra onde vão? Vocês estão louco? - a voz de Hyunjin ecoa da parte de cima.

- Não se preocupem, só precisamos ver até onde isso vai - Mark fala e segue acompanhando o mais velho.

Uma pequena lanterna agora focava o caminho percorrido. Após alguns passos tudo parecia ainda mais assustador, o caminho aparentava já ter sido trilhado anteriormente, chão batido e até mesmo fiações desgastadas jogadas ao chão, isso parecia os deixar mais nervosos ainda.

De repente um pequeno barulho ao longe é ouvido, como algo caindo.

- Acho que deveríamos voltar. - Mark para a caminhada enquanto o outro analizava um pouco mais a situação.

- Espera. O que é aquilo? - JaeHyun aponta para a direção a frente onde existia um pequeno e fraco sinal de luz.

Ambos seguem andando em direção a iluminação, ao chegarem, seus olhos simplesmente não podiam crer naquilo.

Era grandioso, a completa criação do que eles jamais teriam visto nesse mundo. Uma área mais expansiva da caverna onde localizava um grande monumento, talvez ultrapassaria um pouco da altura de ambos, o objeto era incomum, carregada um formato curioso e impossível de ter descrito. Sobre aquilo estava algo pequeno e que possuía uma espécie de luz quase que hipnotizantes.

Ao redor do mesmo, flores de conhecimento nulo que carregavam um tom azulado e extraordinário. Assim como o resto do ambiente, parecia um lugar mágico, como os descritos em livros infantis.

A viagem de ambos logo é cortada quando Mark puxa o mais velho para trás de uma grande Rocha que havia ali, quando nota algo se movendo perto, a luz da lanterna é ligada novamente e ao ser focada um pouco mais para o chão da caverna, eles podem ver oque verdadeiramente era aquilo.

Dezenas de criaturas apoiadas umas sobre as outras no chão daquela caverna subterrânea, parados como se estivessem mantendo seus focos de atenção em direção ao objeto ao centro, mais se pareciam vespas indo em direção a chama, com um movimento brusco de um criatura por conta da luz, a lanterna é desligada rapidamente.

Os batimentos dos corações de Mark e JaeHyun eram sentidos facilmente de tão intensos, eles levantam e saem daquele local com passos lentos até que as criaturas não tivessem mais sobre suas visões.

••
  Taeyong andava de um lado para outro enquanto os outros se mantiam sentados ao chão próximo ao buraco, aguardando pela volta dos outros.

Passos rápidos são ouvidos ecoando da degradação, Mark e JaeHyun surgem rápido sobre a luz do sol e um por vez sobem pela corda, saindo daquele lugar com a ajuda dos outros.

A curiosidade brotava do rosto dos que haviam ficado lá fora, as respirações ofegantes daqueles dois e os rostos que carregavam expressões assustadas, eram a confirmação de que as hipóteses de Hyunjin estavam certas.

••
- Então oque vamos fazer? - após Lee e JaeHyun terem dado toda a explicação do que haviam visto e descoberto na caverna, Felix pergunta.

- Como assim, "oque vamos fazer?" Nós vamos desistir e ir embora, é isso oque vamos fazer! - Hyunjin fala alto.

- Precisamos nos aproximar do objeto - Mark sussurra.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 Onde histórias criam vida. Descubra agora