.22.

186 24 17
                                    


•Interior da Barreira [XX:XX] Galpão•

Algum tempo havia se passado, os membros da equipe estavam espalhados pelo imenso galpão.

O silêncio cobria o local, era possível ouvir apenas lentos arrastares de pés que circulação de um canto para outro, Hwasa estava inquieta e ainda assustada. Também era possível ouvir o vento batendo contra o alumínio das paredes da construção, o que emitia um bagulho agonizante.

Mark estava sentado no chão em um canto mais distante, uma nuvem escura de pensamentos cobria sua cabeça, até que ele percebe o aproximar de alguém.

Haechan se aproxima devagar e silenciosamente sentando-se na frente do garoto.

- Você está bem? - o mais  novo pergunta fazendo Mark que apenas balança a cabeça como resposta, deixar seus pensamentos de lado por um momento.

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos.

- Está preocupado com os outros? - O Lee mais velho pergunta vendo o semblante abatido de DongHyuck.

- Estou. Félix e JaeHyun ainda não estão bem, por mais que Ten esteja lá cuidando deles eu ainda me preocupo, na verdade, todos aqui estão bem preocupados.

Mark olha para longe vendo a figura do Sargento Chan sentado próximo a porta, com o semblante chateado de sempre.

- Não tenho certeza se todos estão tão preocupados com os outros assim - MinHyung fala e Haechan acompanha seu olhar.

- Chan pode ser um pouco duro as vezes, (pega a referência) mas eu sei que ele também deve estar bem preocupado - o mais novo fala tentando convencê-lo.

DongHyuck abraça suas pernas apoiando o queixo sobre os joelhos, tentando evitar sentir tanto frio.

- Vem aqui - Mark chama o garoto para mais perto, DongHyuck apenas obedece o chamado do mais velho e senta-se ao lado do mesmo, quando é surpreendido pelo braço de Mark envolvendo seus ombros, puxando Hyuck para mais perto, o mesmo inclina-se até apoiar sua cabeça sobre o ombro direito do mais velho.

Haechan se sentia estranho ali, sua mente pedia para que ele se afastasse, mas o corpo do mais velho estava tão quente, o calor que vinha dele era reconfortante e por um instante estando totalmente imerso naquele sentimentos bom, Hyuck deixa com que seus olhos se fechem e adormeça ali mesmo.

••

Hyunjin observava atentamente o mais novo que estava ali próximo e tentava firmemente evitar contato visual com o mais velho.

- Não vai me contar oque aconteceu? - Hyunjin quebra o silêncio, fazendo o mais novo se assustar e finalmente o olhar.

- Ah... c-contar oque? - ele parecia muito nervoso.

- O porquê de você estar me evitando - o mais velho se aproxima.

- E-eu não estou te evitando, hyung - o garoto fala dando alguns passos para  trás, conforme Hyunjin se aproximava.

- Tem certeza? - Hyunjin segue andando até que Jeongin ficasse sem saída e o mais alto o encurralasse contra a parede.

- E-eu só... - o mais velho aproximava ainda mais seus rostos, aumentando a pressão sobre o corpo do garoto - a noona falou que a forma que você age comigo é muito estranha, e na verdade eu já estive pensando nisso a um tempo, eu não entendo o por que de você ser tão carinhoso comigo, eu sei que sou seu dongsaeng e você é meu hyung, que somos amigos a anos e isso é muito estranho de pensar...

Jeongin falava rápido e incontrolavelmente, por conta do nervosismo, Hyunjin tentava pará-lo mais não teve sucesso

- Você deve estar me odiando agora, mas eu só quero que você saiba que eu... - o garoto tem sua fala cortada quando o loiro sela seus lábios com os dele, fazendo Jeongin arregalar o olhos em espanto com a ação repentina.

Eles se afastam e Hwang coloca um pequeno sorriso nos lábios.

- Você é muito fofo, Jeonginin - o mais novo estava paralisado, seu rosto vai de encontro ao peito do alto quando Hyunjin o puxa para um abraço apertado. - Desculpa... desculpa por não ter dito antes, por ter deixado você confuso.

Jeongin não conseguia raciocinar direito, tudo oque conseguia pensar era o porquê de não ter notado os sentimentos de Hyunjin antes, naquele momento ele se sentia o pior amigo do mundo.

• Casarão •

Changbin, Félix e Han posicionam-se de frente a porta, Lucas apontava sua arma na direção onde eles estavam, os outros haviam sido colocados para um canto da casa longe de qualquer tipo de armamento.

Lucas faz um sinal com a cabeça e Changbin abre a porta devagar, eles saem em direção a varanda deixando a porta aberta, eles observam todos os lados e finalmente descem as escadas, se distanciando um pouco do casarão.

- Que merda a gente tá fazendo? Aquele idioma nem deixou virmos armados - Felix fala enquanto eles caminham em meio a noite aflitos.

Eles andam até que a casa fique um pouco mais distante. Todos dentro do casaram observavam pelas brechas os três se distanciando.

- Merd@, isso é tudo culpa sua - Changbin fala irritado e empurra Han que tropeça e cai.

  - Como assim minha culpa? - ele se levanta e vai para cima do mais velho

- A ideia foi sua de sair aqui fora - Changbin fala e ambos começam a distribuir socos um no outro.

Felix tentava separa-los quando ambos ouvem um barulho vindo da mata ali perto, eles param oque estavam fazendo e ouvem atentamente algo se movimentando em meio às árvores.

- Merd@... - Han sussurra enquanto seus olhos acompanham os barulhos.

Derrepente algo avança diretamente na direção dos três que correm desesperadamente pelo caminho que haviam saído, retornando na direção do casarão.

Na casa, os outros escutam ao longe os gritos dos que estavam lá fora, Ten corre em direção a porta, mas é parado por Lucas que o agarra pela camisa e o distância.

- VOCÊ TEM QUE FAZER ALGUMA COISA - o thailandes fala e Lucas apenas continua observando, tentando entender oque acontecia lá fora.

Ao longe, os que estavam no casarão finalmente conseguem enxergar os três correndo lá fora, e oque os seguia foi rapidamente reconhecido por JaeHyun que permanece paralisado. No caminho Han acaba tropeçando e ficando para trás, Felix percebe e tenta voltar para ajudá-lo mas é puxado por Changbin.

Han se levanta rapidamente, mas agora seu pé estava dolorido fazendo com que sua velocidade diminuísse. É possível ouvir o barulho de um disparo, Johnny havia saído até a varanda sem Lucas perceber, ele atinge a criatura que cai no chão.

Han estava muito próximo da casa, Johnny estica sua mão para puxa-ló, mas em uma minúscula distância, a criatura que em um instante atrás estava caída no chão, puxa o corpo de Han o arrastando para a escuridão.

Lucas corre para fora e puxa Johnny de volta para dentro, quando Felix e Changbin também se jogam para dentro da casa, ele tranca a porta e todos permanecem em silêncio, completamente apavorados com oque havia acabado de acontecer. Suas respirações estavam ofegantes, quando repentinamente a voz de Han é ouvida lá do outro lado da porta.

Ele gritava alto e pedia por ajuda, Felix corre em direção a porta para abri-la, mas Lucas o distância e se aproxima devagar e receosamente, até que é possível ouvir um último grito lá de fora e um barulho como algo caindo e depois sendo arrastado, o silêncio perturbador  novamente toma conta do local.

               ————————————-

~ Sei lá, sinto que alguém vai querer me xingar. Acreditem, não tá sendo fácil.
🐿

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 Onde histórias criam vida. Descubra agora