.12.

207 26 3
                                    


• Interior da Barreira [XX:XX] tarde daquele mesmo dia •

Havia sido outro longo dia de caminhadas, mais coletas e estudos. Tudo ali dentro parecia ser tão único, tão incomum e tão assustador.

A essa altura, todos já estavam cansados e decidiram fazer uma pausa oque foi algo quase impossível de acontecer devido a teimosia e insistência do sargento Chan em continuar andando descontroladamente, porém, analisando as condições que a equipe se encontrava, ele acabou cedendo a uma pequena pausa.

Todos se encontravam descansando, matando a sede ou apenas analisando a área que tinham parado, oque era o caso de Johnny que em um momento acabou se distanciando um pouco do grupo.

Passaram-se alguns minutos, até Johnny retorna de sua caminhada

- Vocês precisam ver isso - o garoto diz em voz alta e todos o seguem até alguns metros dali

- Ah... merda!! - Taeyong que é o primeiro ao alcançar, fala enquanto cobre rapidamente seu nariz com o antebraço

Os outros ao se aproximarem fazem o mesmo.

Algo grande se encontrava ali no chão, já morto. Um cervo, ou algo que se parecia com um.

Por mais que o cheiro do cadáver que se encontrava ali estivesse quase que insuportável, Mark decide se aproximar mais um pouco para analisar aquilo.

Após os olhos do garoto passarem rapidamente pelo corpo, ele percebe que não parecia ter sido atacado por outro animal, aquilo possuía apenas um corte profundo na barriga, o resto do corpo, parecia não ter sido ferido, inclusive, o animal parecia ter sido morto a pouquíssimo tempo.

Nesse momento o garoto lembrou de seu equipamento de proteção que tinha trago na mochila, ele chama Jaehyun para acompanhá-lo e assim o amigo fez. Os outros retornaram ao local onde tinham parado anteriormente, Mark e Jaehyun colocam seus equipamentos de proteção e voltam até o animal, Lee precisava saber oque tinha acontecido ali.

Após uma curta análise no corpo, o garoto percebeu que suas especulações  estavam certas, apenas os órgãos do animal haviam sido arrancados, havia também alguns pequenos hematomas pelo corpo, oque não pode ser confirmado pelo estado que o animal se encontrava, mas o corpo ainda estava quente.

- O que você acha que fez isso? - Jaehyun corta o raciocínio de Lee com a pergunta

- Eu não faço ideia... mas com certeza não foi um animal. Não pode ter sido - Lee responde confuso enquanto ambos se livram das luvas. Eles caminham de volta até o encontro da equipe.

- Então, oque descobriram? - Jeongin se aproxima enquanto ajuda Mark a esterilizar suas mãos

- Não sei exatamente, só havia aquele grande corte na barriga, mas o interior estava vazio. Algo arrancou somente os órgãos do cervo, e eu nunca vi na vida algum animal que fizesse isso com sua presa, não nessas condições ambientais - Lee responde enquanto termina de se livrar dos equipamentos usados

Não haviam pássaros rondando por ali, o corpo estava quente mas já apresentava estranhos hematomas que mais se pareciam com uma espécie de putrefação, e fora o corte os órgãos haviam sido arrancados sem dilacerar nem se quer uma parte de pele do animal, era tudo muito estranho.

- Você está sugerindo que pessoas fizeram aquilo? - Hyunjin que estava calado até então questiona

- Eu não sei... - o garoto responde pensativo

Todos ficam meio tensos com o que o garoto revela.

- Você se enganou. - Chan se aproxima quebrando o clima de tensão - É claro que foi um animal. Parem de ser idiotas, humanos não podem sobreviver aqui sem o chip - o sargento diz com seu tom de arrogância que agora pareceu ser três vezes pior.

Ele se aproxima de Lee e fala baixo em seu ouvido.

- Se não sabe oque está dizendo, é melhor que fique calado - ele se distância um pouco e agora parece estar olhando profundamente nos olhos de Mark - Vamos continuar!!! Já perdemos muito tempo aqui - ele diz enquanto da as costas.

Hwasa se aproxima e apoia a mão no ombro de Lee que a essa altura cerrava os punhos com força, se segurando para não dar um soco na cara de Chan

- Relaxa, não vale a pena discutir com ele  - a garota fala em seguida pega a mochila de Mark e a entrega a ele, o mesmo coloca em suas costas, respira fundo e eles seguem acompanhando os outros. 

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 Onde histórias criam vida. Descubra agora