• Interior da barreira [XX:XX] dia após o ataque •- Prontos? - o sargento Chan pergunta, direcionando-se a equipe escolhida para o acompanhar na ronda que estavam prestes a iniciar.
Os escolhidos que iriam lá fora eram, Hyunjin, Taeyong, Mark, Hwasa, Haechan e Jeongin, os outros permaneceriam no casarão e esperariam seus retornos.
Todos já estavam com suas armas em mãos, Chan posiciona-se em frente a porta principal colocando sua mão direita sobre a maçaneta, ele respira fundo e a gira lentamente, em seguida a abre.
Ele da passos apressados para fora da casa, em seguida os outros o acompanham. Eles miram os canos longos de suas armas cuidadosamente para todos os lados, até terem a certeza de que nada estivesse por perto.- Vamos em frente - o sargento diz e inicia a caminhada.
Eles andam cautelosamente, pela pequena villa coberta por vegetação.
- Droga, quem teve essa ideia? - Hwasa resmunga enquanto caminhava assustada ao lado de DongHyuck.
- Pensei que você era durona - ele provoca a garota que estava claramente apreensiva.
- Eu sou. Mas isso é loucura - ela responde e recebe uma risada baixa do garoto de cabelos castanhos.
Ao chegarem em um ponto mais central da villa, Chan toma uma decisão.
- Ok. Mark, Hyunjin e Taeyong vem comigo por aquele lado, os outros vão naquela direção, e nos aguardem lá - O sargento aponta para uma grande construção não muito distante, que mais se parecia com um galpão.
- Sargento, acha que é uma boa ideia nos separarmos? - Mark pergunta
- A noite está próxima, não quero que isso demore mais do que deve - o sargento finaliza a conversa e segue sua direção.
- Se cuida - Hyunjin se aproxima de Jeongin fazendo um pequeno gesto de carinho, bagunçando os cabelos do menos que já estava acostumado com o ato.
Eles se separam, assim como os grupos.
Haechan, Hwasa e Jeongin seguem caminhando rumo ao galpão.
Eles circulam ao redor da construção até encontrarem uma pequena porta nos fundos, que dava diretamente para o centro do lugar.
Eles entram dando passos curtos e silenciosos, notam que aparentemente não existe perigo ali e vão vasculhando o lugar por curiosidade.••
- Você e Hyunjin sempre foram assim? - Hwasa de repente dispara a pergunta a Jeongin que não dá muita importância de início.- Assim, como? - ele segue vasculhando algumas prateleiras que existiam no local, quando Haechan se junta a eles.
- Sobre oque estão falando? - DongHyuck pergunta parando em meio aos dois.
- Do fato dele e Hyunjin estarem namorando - Hwasa afirma e dessa vez faz Jeongin a olhar completamente perplexo com a suposição.
- O QUE?!!! - o garoto fala alto com os olhos levemente arregalados - I-isso não é verdade, como você pode imaginar coisas assim?
- Ué, eu vi o jeito que ele te trata. Os olhares, o cuidado e até o jeito como ele fala com você. Vai me dizer que eu estou errada? - a garota fala e é possível sentir um certo tom de deboche na frase.
- Está. Eu jamais namoraria Hyunjin hyung, nós somos amigos desde que éramos crianças - ele diz e se afasta um pouco.
- Bom, você que sabe. Mas eu tenho certeza de que Hyunjin não te ver só como um amigo. Concorda comigo Haechan? - ela pergunta ao garoto que até então se mantia calado, apenas rindo do fato de Hwasa sempre supor coisas desse tipo e agora do nervosismo do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮 003
Fiksi PenggemarUma missão suicida em busca de respostas, o biólogo recém-formado Mark Lee embarca em uma assustadora missão em uma zona misteriosa, e acaba conhecendo alguém que adicionou ainda mais dúvidas em sua mente.