~Bakugou on~
— Bakugou... —Ele vem, se aproximando de mim a passos largos.
Eu vou andando para trás, enquanto ele se aproxima com um olhar faminto. Bato minhas costas na parede do meu quarto, dando chance para o mesmo impossibilitar de eu desviar de suas garras, assim ele faz.
Coloca sua perna direita entre as minhas, roçando sua perna em meu membro já duro, coloca cada um de seus braços ao lado de minha cabeça, me prendendo lá, enquanto me olhava com um olhar feroz.
— Você não vai conseguir escapar de mim loirinho —Sorriu ladino, me jogando na cama logo em seguida. Subindo em cima de minha virilha ele diz:
— Prepare-se —Abriu um sorriso malicioso, que me fez engolir a seco. Foi aproximando seus lábios dos meus, inclinando seu corpo em minha direção. Deu um leve roçar de lábios, antes de me encarar mais uma vez.
Pi pi pi pi
Acordei tão assustado que eu quase cair da cama, o que diabos aconteceu??
Eu realmente sonhei com o Kirishima!?
— KATSUKI SEU IMBECIL! ACORDA LOGO MERDA! NÃO TENHO O DIA TODO! VEM ME AJUDAR A FAZER AS COMIDAS PARA A CEIA!! —Gritou a velha, arrombando meu quarto de uma só vez, me fazendo tomar um susto pela segunda vez naquele dia.
_ Eu... EU JÁ VOU CARALHO! SAI DO MEU QUARTO PORRA!!
— FALA BAIXO SEU PESTE! E É BOM QUE VOCÊ VENHA MESMO, SE NÃO TE DOU UMA SURRA TÃO BOA QUE VAI FAZER VOCÊ SER EDUCADO DE UMA SÓ VEZ! SEU FILHO DE BOSTA!! —Bateu a porta do quarto com força.
Fala baixo" mi mi mi, nem pareçe que dá para escutar o grito dessa mulher do outro lado da rua
Peguei meu celular, o desbloqueando, logo aparecendo minha foto com o Kirishima, eu estava segurando uma guitarra enquanto gritava ao som de um bom rock, enquanto o cabelo de merda segurava outra guitarra, ao tempo que mostrava a sua língua e fazia uma pose de roqueiro.
Encarei o aparelho de metal a minha frente, tendo a visão do dia e da hora nesse momento.
24/12/20 - 14:33
Então amanhã era natal?? Agora tudo faz sentido, é por isso que a velha estava com um fogo dos infernos.
_ Tsc, é imoral um negócio desses —Resmunguei levantando de minha cama, caminhei rumo ao banheiro de meu quarto, parando na frente da porta, suspirei _ Vamos logo começar com isso então —Falei entrando no banheiro, pronto para tomar um banho antes que a velha bruxa me mata-se.
~Quebra de tempo~
Eu estava acabando de preparar o sushi, sentando no banco logo após terminar, eu estava morto, literalmente, morto.
Não sei como minhas pernas não viraram cinzas
De repente a campainha começou a tocar, fazendo-me direcionar o olhar para o relógio grande na parede.
Ue, ainda era 19:08
— Katsuki vai atender a porta —Disse a velha enquanto colocava o peru no forno.
Levantei rapidamente, caminhando até a porta, abrir a porta de madeira com um semblante autoritario, iria gritar com o indivíduo burro que não sabe diferenciar se está cedo de mais ou não.
Mas logo paro, quando vejo o cabelo de merda parado a minha frente, estando com uma bermuda vermelha, uma camisa preta e uma jaqueta vermelha em um tom mais claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...