Bakusquad

690 65 21
                                    

~Bakugou on~

Acordei sentido a luz intensa dos raios de luzes baterem contra a minha face, olhei para cima dando de cara com o cabelo de merda —Totalmente lindo por sinal.

Eu estava deitado em seu peito, com minha perna entrelaçadas nas suas e minha mão em cima de seu peitoral. E bom, ele se mantinha segurando minha cintura fazendo nossos corpos ficarem grudados ainda mais.

Levantei e fui em direção ao banheiro, afim de fazer meus afazeres. Caminhei até a cozinha quando terminei o banho e começei a fritar dois ovos e preparar o café —Já que ainda faltava muito tempo para começar as aulas, dava tempo de sobra da gente aproveitar.

Subi as escadas e fui na direção de meu quarto novamente, parando na frente daquela coisa ruiva —Que inclusive estava babando.

_ Kirishima acorda —Quase gritei em contradição mas me segurei quando vi ele virar o corpo para o outro lado, demonstrando que queria dormir mais _ Vamos, acorda —Insistir calmo, tentando não surtar e jogar aquele inseto vermelho pela janela de meu quarto.

— AAAH POR QUEE!?? —Lamentou segurando ainda mais o lençol da cama.

_ PORQUE SIM SEU MERDA, AGORA LEVANTA DAI PORRA!! —Gritei perdendo a mínima paciência que me restava.

—Humpf —Reclamou se levantando.

_ Vai tomar banho que vou ajeitar a minha farda —Mandei se aproximando de meu guarda roupa.

— Pode ajeitar a minha também? —Perguntou sinico, abrindo um sorriso torto.

_ CLARO QUE NÃO! —Lançei um olhar mortal antes dele correr rapidamente para o banheiro e logo após trancar a porta.

[...]

Eu me encarava no espelho, passando a mão pela minha camiseta tentando a arrumar, quando sentir um beijo pelo meu pescoço.

— Oi —Sussurrou o ruivo dando vários beijos seguidos sobre a minha pele alva.

_ Hmm —Fechei os olhos mechendo em seu cabelo enquanto ele ia descendo a mão pela minha cintura, me fazendo interromper seu ato impulsivamente _ Kirishima agora não, daqui a pouco teremos que ir para a escola —Briguei.

— A qual é, a gente não conseguiu fazer nada ontem de noite —Resmungou irritado tentando me puxar mais para ele, o segurei.

_ Claro ue, você queria ver Aladdin em vez de passar a noite acordado comigo —Rosnei o fazendo rir baixo.

• Flashback on•

Acordei quando escutei que o sinal havia tocado, indicando o fim da aula. Levantei olhando para os lados vendo os alunos indo embora, logo fiz questão de arrumar a minha mochila.

Peguei meu caderno e os livros tentando enfiar na mesma, mas logo após o Kirishima aparece, chamando minha atenção para si.

— Ei loirinho —Chamou parando ao lado de minha carteira.

_ O que é? —Disse com tédio, acabando de arrumar aquele desastre que era a minha sacola —Ou melhor a minha mochila.

— Hoje eu vou para uma festa com os meus manos, e eu queria que você viesse junto —Continuou — Sei que a gente não está namorando, mas queria te apresentar para alguns de meus amigos, o que você acha?

Sim, a gente não estava namorando. Claro que eu queria, mas não estava preparado para dá esse passo na minha vida devido ao que aconteceu —Afinal, eu ainda não havia superado.

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora