Shigaraki

602 50 24
                                    

~Bakugou on~

Era aula de história, eu e o cabelo de merda estávamos trocando olhares durante esse meio tempo. Quando de repente o professor para de escrever e nos encara

— Hoje teremos um aluno novo —Disse o professor.

— Uou, será que é alguém que a gente conhece? —Falou Pikachu curioso ao meu lado.

— Né, espero que ele seja maneiro —Continuou a alien atrás de mim, se inclinando para frente e dando uma risadinha.

— Aposto que a individualidade dele é bem legal —Sussurou a fita crepe atrás do Denki, mandando um joinha para a Mina.

_ Calem as merdas das bocas de vocês! —Repreendi alto, os fazendo rir.

— Você quer me dizer alguma coisa Bakugou? Se você tem algum problema comigo, podemos resolver esse assunto —Disse o professor me encarando.

Só aí eu percebo que eu acabei falando alto demais e está todo mundo olhando com cara de tacho.

_ Éh.. foi mal? —Levantei minhas sobrancelhas tentando disfarçar que eu não havia mandado o professor calar a boca, fazendo os idiotas rirem baixinho.

[...]

— Continuando a nossa aula —Tossiu falso — Pode se apresentar —Mandou fazendo um garoto entrar pela porta com os cabelos grandes e azulados, ele tinha um moletom preto enquanto olhava para baixo.

Quando ele levantou a sua cabeça e encarou o pessoal da minha sala, eu tomei um leve susto.

Leve um caramba, eu achava que meu bombeador de sangue ia parar naquela hora

— Sou Shigaraki, Tomura Shigaraki, para falar a verdade eu não gosto de conviver socialmente e odeio muitas coisas, não tenho um gosto especifico do que de fato eu goste, e possuo a individualidade de desintegrar —Falou sério, dando uma olhada para as pessoas com medo em sua volta, quando ele parou em mim.

Ele me encarou sentado na cadeira, me olhando de cima para baixo e abriu um sorriso sinico, me fazendo ficar mais branco do que eu já estava.

Kira se for tu, por favor tenha piedade

— Você tá bem Bakubro? Você pareçe que tá passando mal —Kirishima sentado a minha frente, se virou me encarando preocupado.

_  Tsc, não se preocupe cabelo de menstruação —Bufei tentando disfarçar meu nervosismo.

— Ok... —Me encarou desconfiado, virando para frente logo em seguida.

Depois que eu e o Deku tinha terminado, a minha vida começou a virar um verdadeiro inferno. Eu não me controlava, eu não conseguia seguir a minha vida sem parar de pensar que eu era alguém tão idiota e miserável. Então precisava me aliviar com algo.

• Flashback on •

— Então você quer se juntar com a gente? —Perguntou o líder da gangue, Shigaraki, enquanto permanecia com os braços  cruzados,  escorado na parede.

_ Sim —Respondi de imediato.

— Hmm, mas por que? —Perguntou um de seus capangas — O que alguém como você quer com gente como nós? —Continuou em um tom de malícia, enquanto se aproximava de minha pessoa.

— Merda Francisco, eu que tenho a voz aqui —Repreendeu Shigaraki irritado — Cada um tem seus motivos —Deu de ombros.

_ Isso significa que você vai deixar eu entrar?

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora