Piscina e sinto sua falta

613 76 31
                                    

~Bakugou on~

A luz clara sufocada pelo quarto acabou me acordando. Fiquei deitado com o braço nos olhos tentando criar forças para levantar, eu gemi e rolei para o lado, quase caindo da cama, mas foi ai que as lembranças do dia anterior imundou minha consciência.

Sentei-me tão rápido que quase caio da cama de novo. Apertei minha mão entre meus olhos, para tentar aliviar a tontura que me cercou.

Logo fiz questão de levantar e pular para o banheiro, o rosto no espelho era quase um desconhecido para mim —Cara inchada, cabelos bagunçados jogados para o lado, meus olhos rubis com olheiras roxas totalmente visíveis.

Escovei os dentes rapidamente, entrando no box do banheiro logo em seguida, lavei meu rosto com a água fria e no banho tentei arrumar o caos loiro que era meu cabelo. Olhei para o espelho pela segunda vez naquele dia e percebo que conseguir consertar algumas coisas.

Desci as escadas rapidamente mas acabo escorregando no último degrau.

_ Merda —Resmunguei apoiando na parede, ao tempo que eu ia me levantando _ Vou fingir que nada aconteceu —Resmunguei caminhando para a cozinha.

Peguei uma tigela e uma caixa de cereais no armário, caminhei para a geladeira pegando a caixa de leite logo em seguida, quando por fim eu peguei a colher média e caminhei para a mesa, acabei batendo meu dedo mindinho na cadeira de madeira, me fazendo soltar um resmungo de protesto.

_ O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO HOJE!? —Gritei sentando na mesa.

[...]

Eu estava lá comendo de boa quando escuto alguém bater na porta, suspirei absurdamente amuado com a situação, levantei e atendi a porta dando de cara com o Hawks com uma cara nada boa.

O que aconteceu dessa vez?

— Precisamos conversar —Disse o loiro já entrando de uma só vez.

_ Tsc, fale logo, estava comendo —Fechei a porta e sentei na cadeira de madeira  novamente, para assim começar a comer mais uma vez.

— O que diabos aconteceu com você e o Kirishima!? —Perguntou frustrado, se sentando no sofá.

_ Ele não te contou? —Retruquei com deboche.

— O que? Claro que contou! Mas eu queria ouvir do seu lado —Me encarou sério — Eu sinceramente não aguento mais o mal humor daquele ruivinho —Suspirou — Ele consegue ser mais cabeça dura que ti, quando quer

_ Tsc —Estralei a língua _ Tudo bem —Levantei de meu assento e começei a contar sobre o ocorrido.

[...]

Eu tentava achar algum requisito do que ele estava achando sobre essa situação, tentava encontrar alguma emoção ali em sua face — Triste, magoada, com raiva, ou até feliz, mas simplesmente não encontrava nada, parecia até que ele estava em outro mundo. Estava prestes a pedir por uma resposta, quando ele então olha para mim e diz

— Você gosta dele?

Minhas sombracelhas levantam apenas um pouco, demonstrando que eu estava confuso sobre a sua pergunta.

— Do Kirishima.. você realmente gosta dele?

Só assim que eu saquei, balanço minha cabeça negativamente ao mesmo tempo que abro um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, caminho até o sofá, sentando ao seu lado.

_ Mais do que eu gostaria —Respondi com sinceridade.

O vi abrir um sorriso largo em seu rosto, dando tapinhas em minhas costas.

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora