Kirishima e a luta

1.7K 128 154
                                    

~ Bakugou of ~
 ~ autora on ~

Bakugou estava tentando prestar pelos menos um pouco, de atenção na aula de matemática, mas um certo carinha de cabelos avermelhados e estranhamente pontudos, roubava toda a sua atenção pra si.

Ele se perguntava como ainda não tinha percebido a sua presença antes, e que talvez vivesse mesmo no mundo da lua como sua própria mãe fala.

Bakugou nunca foi muito bom em conversar com as pessoas, nunca sabia o que falar e sempre acabava xingando ou se alterando no final. Muitas das vezes as coisas passavam-se despedidos por Katsuki, pois sempre seus pensamentos se encontravam perdidos em outro local. 

Apesar de ser totalmente robusto.

Quando sua atenção foi direcionada a lousa a sua frente, concluiu que ia ser total perda de tempo tentar compreender o assunto no momento, de fato ele estava distraído demais para tal ato.

Ele observava o ruivo com tanta delicadeza, com tanta curiosidade, o achando tão estranho, que não se deu conta que o professor estava lhe encarando com uma gota na cabeça.
Por fim decidiu colocar seus fones e dormir naquela aula, para assim se livrar daqueles pensamentos desnecessários.

~ Bakugou on ~

Eu acordei um pouco assustado por conta do barulho que preencheu meus belos ouvidos.

puta que pariu viu, que aula chata do caralho.

Reparei que aquele tal de Kirishima estava bem a minha frente rindo com sei lá o que.

Mas tenho que falar, que homem... que corpo, que carinha mais perfeita... imagina eu subindo naquele corpo e... NÃO PERA, O QUE ESTOU DIZENDO!!?

FOCO KATSUKI, FOCO.

— Iai grandalhão, Bakugou né? Pode me chamar de Kirishima hehe, o professor falou que você vai ficar na detenção hoje.

Ele direcionou a palavra a mim enquanto sorria totalmente relaxado e despreocupado, como se eu fosse algum tipo de piada.

Não pera, como é?

_ COMO É QUE É???? POR QUÊ DIABOS EU VOU FICAR NA DETENÇÃO CABELO DE MERDA!!??

— Hahhahaha você é bem engraçado Bakubro, gostei de você, bem talvez.. seja porquê você dormiu na aula??

Por que eu perguntei? E espera, como assim eu sou engraçado??

_ VOCÊ É RETARDADO?? COMO ASSIM EU SOU ENGRAÇADO CABELO DE MENSTRUAÇÃO, TÁ AFIM DE LEVAR UM SOCO NO MEIO DA CARA?

— Kkkkkkkkkkk calma brother.

_ Calma o teu rabo, a quer saber, tanto faz.

Me levantei e fui até a porta, sem antes de olha-lo pela última vez antes de sair da sala.

[...]

Acordei ouvindo os barulhos dos pássaros  que voava por aquele local, eu estava dormindo na grama enquanto apoiava o meu belo corpo em uma árvore qualquer. 

E sinceramente esse lugar é muito bonito. As vezes acho que oito horas de sono, não é o suficiente e eu preciso mesmo descansar.

Ou seja, eu tenho o pecado mais cometido por entres os seres vivos que passam pela terra... o pecado da preguiça!!! Podem me julgar, eu mereço (Dramático? Nunca).

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora