~Bakugou on~
_ SAIA DAQUI! —Eu empurrei Kirishima, enquanto eu soluçava cada vez mais alto.
— T-tá tudo bem?? —Ele se aproximou tentando enxugar minhas lágrimas.
_ CAI FORA DAQUI PORRA!! —gritei ainda mais alto.
Eu o empurrava, com toda a força que eu conseguia ter naquele momento.
— B-Bakugou —Escutei ele dizer antes de eu bater a porta em sua linda cara.
Nunca achei que eu fosse chorar na frente de alguém antes. A única pessoa que me viu se derramar em lágrimas foi eu mesmo, nem a velha me via chorar quando eu era pequeno. E ainda sim, esse bastardo viu.
Eu sempre era o dono da porra toda des que eu era criança. Os seres insignificantes da minha idade berrava ao choro por cada coisinha, e como um deus grego que sou, nunca ficava derramando lágrimas em vão.
Afinal de contas, o que deu em mim??
Meu corpo talvez tenha se lembrando sobre o meu passado, mais rápido do que a minha consciência, levando a essa crise. Mas bem, não sei se isso é possível, e não faço nem ideia do que acabou de acontecer.
Mas disso eu tenho certeza..
Nunca vou conseguir encarar Kirishima de novo.Caralho, ele viu o grande Katsuki Bakugou chorando. Minhas lágrimas deviam ser considerada a fonte da juventude, porque sinceramente.. Tá osso.
Ele devia ganhar um troféuFiquei até tarde em meus pensamentos debaixo da minha cama, esperando a velha brota aqui em casa.
Porra, eu tô morrendo de fomeJá não basta a humilhação de hoje, ainda tenho que esperar a velha louca pra fazer o meu jantar.
Af, vida de merda— KATSUKI, CHEGUEI!! TROUXE HAMBÚRGUER PARA O JANTAR!!!
Opa neném
_ JÁ ESTOU DESCENDO CACETE!!
— OLHA A BOCA KATSUKI!
Só queria saber o dia, em que a velha vai perceber que nunca escuto o que ela fala
Rapidamente desço, pegando meu hambúrguer, pronto para subir para o quarto de novo. Quando escuto a velha resmungar, me fazendo parar no meio da escada.
— Katsuki?? Vai jantar no quarto de novo?
_ Tsk, não está vendo??
— ESPERO QUE CAIA DA ESCADA, BATA A CABEÇA E MORRA DE HEMORRAGIA CEREBRAL, FILHO DE MERDA!!!
Eita porra, não precisava agredir
_ SAI FORA SUA MALDITA, JOGA A TUA MACUMBA PARA MIM NÃO!!!
Corro para o quarto quando vejo ela lançar um jarro em minha direção.
Vai tomar suco de maracuja eu ein, escandalosa
~ quebra de tempo ~
Havia se passado alguns dias des daquele "acidente" com o Kirishima, nesse momento estou em minha sala de aula com uma cara de quem ficou acordado a noite toda.
Imagina só, um cara muito gostoso, com um sorriso perfeito e sangue fervendo, com uma cara de quem teve insônia e não conseguiu dormir.
E hoje meus amigos, tem prova.
Ou seja, já posso rezar por deus Kira!?
— Alunos, arrume seus materiais, que agora vamos começar os simulados.
Ai puta merda, que o senhor Jabiroca esteja comigo
[...]
Eu acabei de entregar o simulado para aquele professor maldito, e sinceramente.. não tem como existir um simulador pior que aquele.
Tenho quase certeza, que aquela porra que os seres humanos chamam de prova, foi feita pelo capiroto.
Não espera, eu sou o capiroto
Eu estava olhando pela janela quando escuto alguém resmungar ao meu lado, me fazendo virar a cabeça em direção aquela voz que estava parecendo me chamar.
— Oi.. Bakubro.. eu queria falar com você sobre aquele dia.. —Escuto o cabelo de merda dizer antes do professor se pronunciar.
— TODOS EM SUAS CARTEIRAS, TENHO UM COMUNICADO A FAZER!!!
Já sei que vem merda
Logo vejo o cabelo de merda se sentar, fazendo assim o maldito professor de matemática começar a falar.
— Cof cof, então turma, vocês terão um passeio escolar nesse final de semana. Conversem com seus pais, se eles autorizarem, vocês vão passar todo esse final de semana com seus colegas, terão desafios que vocês estudantes terão que cumprir. Enfim, depois irei explicar melhor durante a viagem, e Bakugou, nada de escândalo.
É imoral mesmo, a pessoa quer viver em paz e ainda é humilhado, quanta falta de dignidade.
[...]
Estava caminhando rumo a saída, quando ouço alguém me chamar de longe, me fazendo parar.
Esse povo me ama, ou o que!??— BAKUBRO!!
_ O que foi Kirishima??
Ai puta merda, isso é tão estranho
— Desculpa pelo que aconteceu no sábado. Achava que você estaria puto comigo, por isso não liguei, resolvi falar contigo pessoalmente mesmo —Ele dizia com um tom levemente rosado sobre as suas bochechas.
TEM COMO RESISTIR A ESSE HOMEM MEU DEUS???
_ É, você fez merda, e eu estou realmente puto com você, foi mal, mas não consigo te perdoar agora.
É amigos, tem como sim.
Mas em minha defesa, eu estou magoado demais para tal ato. Ele simplesmente invadiu minha "privacidade", não que eu não tenha gostado, mas isso é algo me machucou muito antigamente, mesmo que ele não sabia disso, sei que ele não tem culpa, mas não posso fazer nada.
— Mas Bakubro
_ Não Kirishima, por favor, não agora tá legal?? —Sair deixando um Kirishima com uma expressão de confusão misturado com tristeza, para trás.
Tá, eu não consigo ver ele triste, dói o meu peito sempre que vejo sua face entristecida, só queria o protegue de todo mal que estiver na terra e que esteja causando a sua dor.
Mas infelizmente, quem é o culpado de seu sofrimento, sou eu
Não consigo simplesmente fingir que nada aconteceu. Quero protegue-lo, mas nada adianta se eu não conseguir proteguer a mim mesmo.
Sei que estou sendo infantil, mas é algo que realmente aconteceu e não posso deixar para trás ou me livrar desse sentimento.
Pelo menos não agora.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...