~Bakugou on~
Era um sábado a tarde, e como sempre eu estava correndo em direção a escola, sentindo o suor escorrer pela minha face sobre a luz solar que insistia em queimar minha cara.
Porra, aqui pareçe o inferno.
Hoje seria o dia do acampamento, e dá para perceber, que acabei me atrasando.
Aiai, isso cansa a minha beleza.
Mas em minha defesa, eu não tinha culpa de ter ido dormir tarde, oras, só queria assistir mais um episódio.
Quando eu estava prestes a virar a esquina, vejo o cabelo de merda correndo em minha direção.
MERDA!! EU ESQUECI DELE!! CORRE KATSUKI, CORRE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!!!!
Saio em disparada sem olhar para trás, claramente estaria fodido se eu visse aquele homem todo suado.
Não iria aguentar, e tenho que lembrar que eu estou puto.
Rapidamente penso em uma estratégia, para me livrar daquele brutamonte, que agora corria atrás de mim, como se o mundo estivesse prestes a acabar.
Não sei como ainda não me joguei naqueles braços
Viro uma esquina aleatória, me escondendo atrás de um gato que estava parado do lado de um poste. Fazendo o gato correr dali, e eu ficar totalmente petrificado com a maior cara de bunda possível.
Sim amigos, eu sou uma jamanta burra
Logo após Kirishima entra em meu campo de visão, quando ele chega naquela rua. Ele rapidamente olha para vários lados e ângulos naquela região, mas logo vejo ele desistir de me encontrar, apressadamente corre de volta para aonde ele saiu, sem nem ter notado o meu esconderijo totalmente visível.
Kirishima é mais burro ainda
Me recomponho, levantando apressadamente, correndo de voltar para a escola não querendo acreditar que aquilo não havia acontecido.
~quebra de tempo~
Chego na U.A. com vontade de matar a primeira pessoa que eu visse pela frente.
Estou só o corpo, pois a alma tá só o pó
E tenho que falar, nunca corrir tanto na minha vida.
Acho que emagreci três kilos com essa maratona
Saio em disparada procurando o cabelo de merda, logo o vendo em pé conversando com uma menina que nunca vi na vida.
Deveria me preocupar??
Aproximo mais perto para observá-lo melhor. Subo e desço a cabeça quando me deparo com o Kirishima em uma blusa escura com estampa de caveira, junto com uma calça preta rasgada e um tênis all star branco, as mangas de sua blusa estão dobradas até seus cotovelos, o deixando mais charmoso.
Seus cabelos ruivos estão presos em um rabo de cavalo, deixando seu rosto mais a mostra.Puta que pariu, o filho da puta é um gostoso do caralho
Mordo meus lábios com força, quando lembro do dia em que ele veio em minha casa fazer o trabalho.
Prendi meu maxilar quando nossos olhos se encontraram, rapidamente procurei desviar de seus olhos penetrantes, e caminhei rumo ao ônibus que já estava chegando naquele local.
[...]
O maldito professor de matemática decidiu escolher com quem cada um vai se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...