~Bakugou off~
~Escritora on~— Então alunos, como vocês sabem, essa é a segunda prova da nossa gincana, e vai ser realizada da seguinte forma, vocês precisam sobreviver pelo menos uma noite naquela floresta —Um homem alto não muito jovem, vulgo o professor, aponta para a floresta que estava a alguns metros longe do mesmo, fazendo com que os alunos que estavam a sua volta, seguir seu dedo com o ollhar.
— Claro, não vai ser tão fácil, algumas pessoas vão fazer cosplay de "assassinos", os outros professores, vão dá um tempo para vocês vasculharem o local, em uma determinada hora, eles vão perseguir vocês a noite toda, e o objetivo dessa prova é se esconder dos "assassinos", enquanto vocês tentam sobreviver na floresta, isso inclui a comida, água, entre outros. Se caso algum " assassino" pegar vocês, vocês serão eliminados da prova, entendido!!?
— SIM!! —Todos responderam com um sorriso largo em seus rostos, obviamente achando que iam ganhar com facilidade.
Mas tenho quase certeza, que fácil, essa prova não vai ser
— Então vamos começar!! —Todos os alunos então começaram a andar em direção a floresta da prova desejada, parando em frente aquelas árvores altas, e aquela grama molhada, afim de esperar o professor dá o sinal, para assim começar a próxima etapa.
— Bakugou?? Vamos fazer uma aposta!! —Eijiro chegou perto de Katsuki, com um sorriso pequeno em seus lábios.
— O QUE?? TÁ MALUCO!? É ÓBVIO QUE VOU GANHAR!! —Katsuki respondeu berrando como sempre.
— Então faça uma aposta comigo!
— Tá tá, manda ver, depois não venha dizer que não avisei
— Um de nós dois vai ter que vencer essa gincana, e bom, se eu ganhar, você vai ter que ouvir o que eu tenho a dizer —Kirishima disse, virando o seu corpo de frente para a floresta, ficando ao lado de Katsuki.
— Ok, mas se eu vencer, você vai ter que fazer tudo que eu mandar por três dias —Bakugou respondeu fazendo questão, de não disfarçar o sorriso convencido em seu rosto.
— Até que não é uma má ideia.. —Eijiro respondeu se virando para Katsuki, lançando uma piscadinha para o loiro.
— S-Só não venha chorar quando descobrir que perdeu, cabelo de merda —Katsuki falhou um pouco, mas logo fez questão de se afastar do ruivo.
Bakugou estava de fato nervoso com aquilo tudo, estava confuso sobre tudo, sobre seu passado e Kirishima, sobre si mesmo e sua decisão. Ele não estava crendo que realmente estava participando de uma gincana, que em sua opinião, achava extremamente idiota. Ainda tinha que sobreviver em uma floresta que ele nunca nem entrou em sua vida, mas com toda a certeza, ele confirmava, ele iria ganhar, ou não se chamava Katsuki Bakugou.
~Bakugou on~
— Preparar.. apontar.. vai!!! —O maldito professor lançou a fita vermelha para a puta que pariu. Não conseguir prestar atenção, pois estava ocupado demais correndo para aquela mata, denominada de floresta. Parei assim quando notei que não tinha mais ninguém perto de mim. Inclinei a minha cabeça para cima, observando o céu, podendo notar que estava anoitecendo. Continuo caminhando, agora mais devagar, afim de tentar achar algo para me ajudar a sobreviver.
Porra, bem que podia ter uma cama aqui né
[...]
Já era de noite, provalvemente um pouco tarde, graça aos deuses, eu conseguir sobreviver com alguns suprimentos que tinha achado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...