6 anos depois
~Bakugou on~
Era primavera. O vento batia sobre as belas cerejeiras, fazendo-a cair algumas de suas folhas. O cheiro da grama molhada e a vista do céu azul limpo era surreal. Os adultos conversavam, os adolecentes zoavam uns com outros e as crianças brincavam, sempre que passavam por aquele local. E já eu estava apenas tomando a mínima coragem para encara-ló novamente.
_ Oi... Cabelo de merda
Já fazia seis anos que Kirishima havia partido mas só agora eu estava lá, na frente de seu túmulo encarando seu nome marcado no pedaço de pedra. Eu sabia por quê, sabia exatamente por quê, esse tempo todo eu não tive coragem em enfrenta-lo, esse tempo todo eu vivi tentando seguir em frente, mas sempre havia algo me impedia de completar esse desafio. A culpa era o nome. Mas agora que estava bem a frente de seu túmulo prestes a dizer tudo que está guardado dentro de mim todo esse tempo, eu estava em completo desespero. Pois aquilo não era um treinamento.
_ Desculpe por ter demorado vim até aqui... Eu meio que fiquei com medo, na verdade eu ainda estou com medo. Mas eu acabei sendo arrastado pela gaivota falsificada. É até engraçado pensar pois você sabe que eu sempre o detestava, mas hoje o mesmo é o meu melhor amigo. Antes de você claro
• Flashback on •
— BAKUGOU KATSUKI! —Disse o loiro arrombando pela milésima vez a minha porta naquela manhã.
_ O QUE VOCÊ QUER AGORA!? —Eu estava sentando em minha escrivaninha, olhando alguns documentos do novo caso que meu chefe tinha me consentido.
— O que você acha? Kirishima oras
_ DE NOVO ESSE ASSUNTO!? EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU VÊ-LO! —Revirei os olhos, sentando em minha cama.
— ORAS SUA PUTA RAIVOSA, VOCÊ PRECISA! MEU DEUS KATSUKI, ELE NÃO TE ODEIA, ENTENDA DE UMA VEZ QUE VOCÊ NÃO TEVE CULPA!
_ A MINHA PIKA ROSADA SEU ARROMBADO —Hawks bufou em resposta e sentou em minha cama.
— O que é preciso fazer para você entender que foi somente culpa do desgraçado do Midoriya? Por Deus Katsuki, já faz seis anos! Você tem que ir vê-lo cedo ou tarde —Disse me fazendo o olhar feio — Que inclusive está tarde, bem tarde aliás
_ Vai se foder
Eu o magoei, ferir seus sentimentos muitas e muitas vezes. Essa era a última coisa que eu queria no mundo. Mas isso era a única coisa que eu sabia fazer de melhor. Eu sei que ele havia me perdoado já faz tempo, ou simplesmente havia deixado para lá. Mas eu não conseguia chegar lá e encarar tudo aquilo, era um corvade eu diria. Não tinha medo por ser alguém que eu simplesmente não fazia ideia de como lidar, mas por ser o Kirishima. Aquele que foi minha luz, e um dia essa faísca se apagou.
Então tinha decidido que não iria visitá-lo de jeito nenhum, eu não tinha direito de pedir desculpas, e não é hoje que isso vai mudar.
•Flashback off•
_ Para falar a verdade não deu muito certo minha forma de escapar de você hehe... Certo, vou direto ao ponto logo —Suspirei _ Iai Kirishima como você está?
Peguei um cigarro de meu bolso e o acendo, levando em minha boca logo em seguida, ao tempo que eu me abaixava para ficar de frente ao seu túmulo.
_ Eu não estou bem sabe, já faz um tempo. Acho que dês que você foi embora tudo ficou cinza e sem graça. Eu juro que tentei seguir em frente, acabei ficando com alguns caras, e até entrei em alguns relacionamentos, mas nunca deram certo. Eu nunca conseguir te esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...