~ Kirishima off ~
~ Bakugou on ~E lá estava eu, assistindo o episódio novo de one piece sentado no sofa, com a maior cara de zumbi, escutando a velha gritar que perdeu a chaves do carro.
Tava demorando..
Mas olhe pelo lado bom, hoje é sábado, sim é isso mesmo, eu vou repetir. H-o-j-e é s-á-b-a-d-o, ou seja meus amigos.
Vou passar o dia assistindo anime
Então de fato, hoje não ia ser tão ruim escutar a bruxa gritar logo cedo de manhã.
Nesse momento é 9:20, a coroa vai para o trabalho às 8:00, mas pareçe que a mocinha se atrasou.
Ora ora ora, pareçe que o jogo virou não é mesmo.
— KATSUKI, ESTOU INDO AGORA, TRANCA AS JANELAS SE FOR SAIR!!!
_ Tsc. Eu já sei caralho.
Ela bate a porta com tanta força que por um momento pensei que a casa fosse cair.
Puta merda, quanta força essa mulher guarda?
[...]
Eu estou sentindo uma sensação que eu estou me esquecendo de algo, mas não consigo me lembrar do que.
Já estava na metade do episódio, que as vezes me fazia escapar umas risadinhas ali ou outra, enquanto eu saboreava o gosto da minha pipoca. Mas, de repente, a campainha começa a tocar sem parar.
Eu vou arrombar essa filha da puta..
Quando abro a porta, vejo a amiga da velha e sua filha.
— Olá Bakugou, tudo bem rapaz?? Vejo que se tornou um homem muito belo e comportado. Me diga... sua querida mãe es-
Bato a porta na cara da desgraçada, a interrompendo.
E volto a assistir meu anime, como se nada tivesse acontecido.
Educado? Sempre.
[...]
Estava no meu quarto tocando a música, Nero Forte de Slipknot, enquanto eu pulava na cama de casal macia, segurando minha guitarra.
Quem nunca?
Quando eu ia dá aqueles pulos radicais, para fora da cama. Aquela arrombada começa a tocar a campainha de novo. Me fazendo se assustar, desequilibrar e cair com a cara diretamente no chão.
PUTA QUE PARIU
Minha guitarra cai, fazendo-o muito barulho pelo quarto. Então a desgraçada começa a bater na porta sem parar. Logo me fazendo lembra que
Esqueci de trancar a porta...
Acho que a filha da puta percebeu, pois não escutei mais nenhum barulho, e quando olho para baixo, vejo um tênis..
Não espera, tênis?
Olho para cima de imediato, me deparando não com a filha da puta, mas sim com o cabelo de merda me encarando com um semblante divertido.
Puta merda, eu esqueci do trabalho????
— Mano, tá tudo bem ai? —Ele estende sua mão em minha direção, a fim de me ajudar a levantar.
_ CALA BOCA CABELO DE MERDA. - Bato em sua mão e me levanto sozinho.
— Eu mandei várias mensagens para você hoje, mas você não me respondeu, então acabei vindo sem você visualizar mesmo. Mas quando chego me deparo com a casa parecendo do bob esponja de tão doida kkkkkkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...