• Flashback on •
~Kirishima on~
Um sorriso de satisfação formou-se em meus lábios ao vislumbrar aquele lugar magnífico; Eu estava parado em frente a um grande café onde sempre me alegrava quando eu me encontrava presente naquela região. Com uma grande observação, a memória aproveitou para me lembrar de um certo loiro que estava me deixando maluco quase toda hora. Caminhei até a mesa de fora da cafeteria, avistando alguns amigos -Bem idiotas por sinal.
- Iaew Kirishima! -Falou Júlio eufórico.
- Diz aer mano -Disse Marcelo em comprimento.
_ Iaew galera! Tudo beleza!? -Sorrir pequeno sentando em uma das cadeiras.
Vozes graves ecoavam pelo local, denunciando que havia mais pessoas ali. Quatros caras pararam na frente da porta conversando uns com os outros, eles trajaram roupas simples e até arrumadas por sinal. Olharam na nossa direção com uma face de desgosto e raiva, e foi aí que eu vi um cervo nas costas de um dos homens.
Eram caçadores
Aquilo era inédito para mim, animais eram seres vivos também, eles não tinham o direito. Mas eu sei que não adiantava eu fazer nada, pois o corvo já estava morto mesmo.
[...]
- A qual é, esquece isso vai, você não podia fazer muita coisa -Disse Marcelo tentando me consolar.
Eu lembro de quando avistei eles indo embora com o animalzinho em suas costas, eu lembro da dor que sentir como se eu fosse o mesmo, que bosta, isso ficou martelando em minha cabeça. Eu achava que ali estava mais protegido do que sozinho pelas estradas, mas só foi perda de tempo, até porque arranjei algo a mais para me preocupar.
- Porra, você vai ficar mesmo assim!?
Eu iria retrucar, mas meu celular começou a vibrar em meu bolso, me fazendo lhe encarar pedindo silêncio, peguei o aparelho e dei uma última olhada antes de respirar fundo e atender.
_ Quem me pertuba? -Exclamei sem muito interesse.
- Está de mal humor hoje? -Escutei uma risada satisfatória do outro lado da linha.
_ Cala boca Hawks, fala logo o que você quer -Retrucei puto escutando uma risada baixa dos caras em minha frente.
- Tá ok, só não me mate vossa majestade -Debochou - Eu acho que fiz algo que não devia hehe -Podia jurar que vi o sorriso sínico dele em minha frente.
_ Hawks -Ameaçei.
- Ok tudo bem, hoje eu levei o Bakugou para uma festa afim de faze-lo te esquecer -Mumurrou a última parte.
É o que?
_ O que? -Falei perdendo a minha paciência.
- Eu ainda não terminei, meio que brotou um cara aqui, e bem...
Ah não acredito nisso
_ Tá chega, não quero mais saber, ele que fique com quem ele quiser, eu não me importo nem um pouco -Rosnei aborrecido com essa situação.
- Não calma, o cara quer ficar com ele mas ele não quer Kiri, acho que ele pode estar em perigo -Falou alto, dava para escutar a música claramente do outro lado da linha.
_ Oi?
- Eu não fui com a cara desse guri e você sabe que eu vou com a cara de todo mundo, literalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...