~ Bakugou on ~
E mais um dia de merda começou, e lá estava eu, tentando arrumar meus rebeldes e agitados cabelos loiros, desisti de uma vez e fui me trocar.
Ei ei ei seus putos, me chamo Katsuki Bakugou, tenho 16 anos, sou incrivelmente habilidoso em tudo que faço, além de eu ser completamente lindo.
Hoje é meu primeiro dia no colégio U.A. e sinceramente? Não estou tão confiante.
Não sei muito bem o que fazer para não xingar nenhum inseto que me irritar, pois decidi que esse ano ia ser diferente, que eu ia mudar e talvez nessa nova escola eu não sentisse vontade de matar ninguém que eu visse pela frente.
Ou talvez não..
A velha bruxa já começa a berrar em plena segunda feira para eu ir comer algo.
Santa paciência..
— KATSUKI VEM LOGO COMER MENINO! NÃO SABE QUE TEM AULA NÃO MOLEQUE!?
Eu ainda suspeito que eu cometir algum pecado na minha vida passada.. porque não é possivel
_ JÁ VOU CARALHO, PARA DE GRITAR PORRA!!
— OLHA A BOCA PIRRALHO, TE QUEBRO NA PORRADA, MOLEQUE!!
Enfim me olho no espelho pela última vez, e vejo que estou totalmente lindo. (quando não estou não é mesmo?)
As vezes minha autoestima me assusta kkkkk aiai.
Desço correndo pela escada, indo direto a cozinha para pegar somente uma torrada e vou caminhando rumo a nova escola.
~quebra de tempo~
Chego na U.A. já reparando que tem muitos casais pelos corredores.
Não sei se isso é bom ou ruim mas ok..
Entretanto, hoje vou poder provar que posso ser alguém tranquilo e legal, que alguém pode sim se apaixonar só pelo meu jeito irresistível hahhahaha.
Não sério, eu não tenho esquizofrenia.
Quase no mesmo minuto, acabo percebendo que tem um grupinho olhando para a minha pessoa e sussurrando algo entre eles.
Tô começando a me arrepender de ter falado aquilo.
Logo um garoto de óculos e cabelos escuros que pareçe um tanto chato e certinho se aproxima.
— Olá, bom dia, me chamo Lida Tenya, prazer, é o aluno novo certo!? Se quiser posso lhe apresentar a nossa escola.
Não falei?
Mas acabo respondendo mesmo quando estou um pouco desconfiado
_ Bakugou Katsuki, quero sim eu acho, já que não conheço ninguém..
— Tudo certo, vou só chamar meus amigos para irmos juntos se não for problema.
_ A tudo bem, eu acho..
Eu realmente estou começando a me arrepender.
~quebra de tempo~
Depois de eu ver toda a escola, uma pessoa começa a se aproximar devagar e cuidadosamente, me deixando totalmente pasmo.
E tenho que falar, que galera chata pra caralho
— O-oi K-Kacchan, que b-bom te ver de n-novo.
PUTA QUE PARIU
_ DEKU!!! O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!!??
A não, a não, a não. Isso não pode está acontecendo.
— E-eu estudo aqui Kacchan, n-não sabia que v-você vinha estudar aqui t-também..
Ah meu deuses, aonde foi que errei._Quer saber, tô indo nessa.
Sair andando totalmente em negação rumo a minha nova sala de aula.
Bem, como posso explicar.. Ele se chama izuku Midoriya, meio que ele era meu namorado na antiga escola mas aconteceu algumas coisas nas nossas vidas, ou melhor, na minha. O que acabou levando eu a práticar um leve bullying com ele ( se aquilo pode se chamar de leve cof cof )
Mas isso não importa agora, hoje eu odeio cada pedacinho daquele ser estúpido, ele não passa de um inútil que não sabe fazer nada além de chorar ou se esconder com o rabo entre as pernas, esse tipo de gente me dá nojo, sem contar das merdas que aconteceram, o que acabou levando eu ser o que eu sou hoje.
E agora ele está aqui, para lembrar a mim mesmo que eu nunca vou conseguir superar o meu passado, que nunca vou conseguir me mudar, que nunca vou conseguir ser feliz novamente por algo totalmente desumano.
Maldição..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...