~Kirishima on~
Um mês havia se passado des daquele passeio escolar, não sei ao certo, mas pareçe que eu e o Bakubro estamos bem, claro, havia algumas briguinhas ali, outras aqui, mas nada fora do normal como eu estava imaginando que iria ocorrer.
A gente nunca mais falou sobre aquele dia, sobre a gente, estávamos meio que uma relação de amizade muito próxima, mas nada mais que isso.
Entretanto, a cada dia mais pareçe que ficamos cada vez mais próximos e isso de fato isso é muito bom, e tenho que admitir, antes meu objetivo era só ficar com ele de uma vez, eu o achava alguém bem interessante e que talvez fosse realmente uma boa passar um tempo com ele, sem contar que é gostoso para cacete. Só que eu não esperava me prender tanto a isso.
Claro, não estou louco por ele como você está imaginando, só que ele me atrai muito mais do que qualquer outra pessoa, quero descobrir mais sobre ele, quero o proteguer. E isso acaba sendo muito assustador em meu ponto de vista.
Enquanto eu e o Bakubro ficávamos mais próximos, mais eu ia me afastando de meu grupinho. Sim, eu sei, isso foi muito mancada, mas eu me sinto muito mais confortavel com o loiro demoníaco.
Meio que eu sempre sentir que eu era o invasor de tudo na vida deles, mas quem não sentiria?? Eu sou totalmente diferente de seus gostos e costumes, e eu sempre pensava "não era para eu estar aqui". Eu sabia disso, mas ignorava, para falar a verdade, eu só estava com eles por causa do Izuku. E como o Bakubro me faz bem, então não tem pra que não, entendem??
Até dividimos nossos lanches e estudamos juntos. Tipo, que loucura não é!? Um tempo atrás ele só faltava me esganar e me enterrar no seu quintal como um presente. Acho que nenhum de nós estávamos imaginando que ficaríamos muito mais próximos.
Posso até considerar que somos melhores amigos
Mas claro que eu realmente espero passar dessa fase logo.
Eu e o Sakuranbo, meu gato, estamos bem também, mas sinto que ele está engordando muito nesses últimos dias.
O que eu dei para ele?? Eis a questão
Em relação aos meus pais, eles haviam me mandando uma carta logo quando eu havia voltado daquela viagem. Querendo ou não, eu estava com saudades deles, e se eu pudesse largava tudo aqui, sequestrava o Bakugou e íamos para Nova York, só para os meus pais o conhecer.
Sei que pareçe loucura, mas faz tempo que eu não sinto isso por alguém, essa sensação de euforia e eu não acho que vou me arrepender de ter o conhecido.
(...)
Eu estava no pátio da escola esperando o Bakubro chegar, eu sinceramente não sei como, mas ele sempre chega atrasado nos lugares.
Por que o Bakugou é assim??
Nessa primeira aula seria logo a aula que ele mais detesta, matématica. Em outras palavras, se ele chega-se tarde, com certeza iria se arrepender depois.
Sinto pena dele
Mas havia se passado horas e nada, nenhum sinal. Fiquei o procurando como um cachorro abandonado esperando seu dono voltar para casa.
E sinceramente, não sei aonde estou com a cabeça
(...)
EU VOU MATAR KATSUKI BAKUGOU!!!
Aquele demônio loiro se atrasou além da conta, eu estou totalmente frustrado. Fiquei o esperando por tanto tempo que eu acho que meus pés criaram raízes, tsc, totalmente indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...