Ah... droga

757 72 27
                                    

~Bakugou on~

Ao acordar, pude sentir a onda de serotonina descontrolada sobre os meus ombros. Logo pudendo sentir a dor de cabeça me invadir apressadamente.

Droga

Olhei em volta procurando achar algum requisito que me fizesse entender em que lugar eu estava, mas logo lembrei da festa.

Era só o que faltava, eu realmente dormir aqui?

Tentei levantar para fora da cama, mas fui impedido por um peso que me puxava para baixo. E esse mesmo peso mumurra algo.

Me virei ao rumo da voz e percebo que acabei de fuder com tudo... definitivamente.

Em minha frente estava o cabelo de merda com metade do corpo coberto por lençóis, assim como eu, enquanto seu braço repousa em torno de minha cintura me fazendo grudar minhas costas em seu peito, em um abraço confortável.

Que porra é essa?

Meu corpo congela em busca de alguma resposta vindo por parte do homem a minha frente, nada, simplesmente nenhuma palavra sequer sai de sua boca.

Porra fala para mim que isso é um sonho..

Tirei seus braços de minha cintura com delicadeza para não o acordar.

Eu estava com uma terrível enxaqueca e puto demais para ter que me forçar a lidar com alguém agora

Levemente tentei levantar da cama, mas a dor em minhas pernas veio à tona.

Cacete, ele me aleijou

Eu até poderia pensar que eu estava delirando, mas as duas caixas de camisinhas usadas espalhadas pelo chão do quarto me fez cair de novo nessa realidade irônica.

Eu realmente transei com o Kirishima...

Passei as mãos pelos meus cabelos loiros enquanto eu encarava incessantemente o ruivo em minha frente.

_ Merda! —Resmunguei me vestido apressadamente, mesmo com dor sair do quarto às pressas, com medo de enfrentar aquele maldito.

Estava com medo do que poderia acontecer

Caminhei até o elevador, apertando no botão para descer ao tempo que tentava fazer meu coração acelerado relaxar aos poucos, logo em seguida entrei e desci.

Caminhei apressadamente até a porta, mas Hawks chamou minha atenção.

— Bakugou! Já vai?? —Ele estava sentado no sofá cinza ao tempo que uma mulher fazia massagem em seus pés.

_ Tsc, já!

— Pelo visto a noite não foi boa.. —Resmungou me irritando.

_ Não, foi ótima, mas agora tenho que arcar com as consequências —Respondi me virando pronto para sair daquele maldito puteiro.

— AVISO AO KIRISHIMA QUE VOCÊ FALOU TCHAU!! —Gritou gargalhado vendo eu ir embora.

_ Tsc, para de gritar seu peste —Mumurrei ao tempo que tentava chamar um taxi com a mão _TAXI!!

~Bakugou off~
~Kirishima on~

Acordei sentindo alguns raios de luzes baterem sobre a minha face, levantei de uma vez, sentindo a dor de cabeça pesar com tudo. Olhei ao redor e percebo algumas, ou melhor, muitas, camisinhas usadas no chão.

Mas o que é isso?

Olhei para baixo e vi que eu estava com apenas uma calça moletom, viro minha cabeça para o lado dando de cara com um remédio para enxaqueca e um copo de água encima do criado mudo.

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora