~Kirishima on~
Minha cabeça começou a latejar novamente enquanto sentia o som da chuva forte tampar meus ouvidos, eu corria desesperado pelas ruas a procura do loiro. Estava começando a sentir as lágrimas começaram a pesar quando eu não estava encontrando Bakugou em lugar algum, enquanto corria me lembrava de todos os momentos que passamos juntos. Dos sorrisos gentis que me dava quando estávamos a sós, de seu olhar carinhoso e preocupado, de uma forma estilo Bakugou, de sua risada quando eu fazia alguma merda e até de quando gritava comigo.
Não quero perdê-lo
Eu definitivamente não posso perdê-lo, talvez eu não possa admitir em voz alta agora, mas eu o amo mais do que eu consigo descrever, quero protegê-lo, então definitivamente não posso deixar ele escapar por entre meus dedos. Estava tão perdido em meus pensamentos que eu não percebi uma pedra no meio do caminho, me fazendo ir ao chão.
Não posso desistir agora, forçando as pernas à máxima extensão, comprimir minhas mãos acima de meus joelhos e levantei, olhei para baixo e vi um leve arranhão em minha perna mas eu estava ocupado demais agora, voltando a correr rapidamente sobre a estrada, parei imediatamente ao tempo que um raio brilhou nos céus, revelando o crânio do Bakubro sob o contato branco de sua pele. Misturava à chuva, o vento frio e o tremor de meu corpo da vontade de dinamismo e euforia. Vi quando Bakugou fechou os olhos e parou para sentir as gotas de água tocar seu corpo. O vento desapareceu e a vibração também, e tudo que restou foi o som de sua respiração nos meus próprios ouvidos.
_ Bakubro —O chamei com receio, estava com medo de o encarar e ver que o mesmo tinha ido embora.
Ele rapidamente se virou em minha direção, me olhando surpreso, o encarei prendendo a respiração, teria que enfrenta-lo naquela noite, não poderia fugir, e eu sabia que tinha olhares alheios sobre si. Droga estou parecendo um gado! Pensei nervoso, naquele momento tanto eu quanto ele nos encaravamos sem jeito e sem qualquer palavra a se iniciar. Eu logo tomei a frente, visto que ele estava petrificado, provavelmente querendo socar minha cara, e logo começei a falar.
_ Me perdoa —Pedi _ Eu não queria ter falado tudo aquilo, estava nervoso com toda aquela situação, eu estava nervoso vendo você de frente, eu fui um idiota de um corvade, não foi nada másculo de minha parte, então por favor, me desculpa! —Soltei tudo aquilo para falar e olhei com precisão, se ele passa-se muito tempo sem falar nada, eu acho que vou morrer.
— Eu pensava que você me odiava —Desviou o olhar dos meus e encarou o chão, me aproximei do mesmo e levantei sua cabeça ao tempo que levantava seu queixo com meu dedo.
_ Por favor não desvia o olhar de mim... Eu nunca vou conseguir te odiar Bakubro, foi muito imprudente de minha parte gritar com você mesmo sem saber o que de fato aconteceu lá
— Não aconteceu nada cabelo de merda! Eu juro! —O encarei com as sombracelhas levantadas e ele logo se corrigiu — Na verdade aconteceu aconteceu, mas não foi culpa minha! Foi aquele maldito do Deku que avançou em cima de mim sem me dá a chance de empurra-lo para longe
_ Então você está me dizendo que se pudesse ter empurra-lo antes dele te beijar, você teria feito?
— Claro que sim! Por quê eu não teria? Eu só quero você! —Revelou emburrado, me olhando dentro de meus olhos.
Acho que nunca sorrir como eu estou sorrindo agora, me aproximei do mesmo e depositei um simples selar em sua testa com carinho, eu queria demorar um pouco mais de tempo naquele gesto, queria que ele pudesse sentir todo o misto de emoções que eu sentia, mas sabia que ainda o mesmo estava chateado. Para minha supresa, quando me afastei de perto do loiro, ele segurou minha mão e passou seus braços ao redor de minha cintura, pus minha mão em sua cabeça, fazendo um leve carinho em seus cabelos molhados e olhei para baixo, fazendo meu olhar se encontrar com o dele. Ainda sentindo seu calor, demorei alguns segundos para perceber que ainda estávamos nos encarando até que finalmente voltei a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...