Final alternativo

498 46 90
                                    

~Kirishima on~

Eu parei e olhei ao redor vendo o loiro alí andando deprimente, do outro lado da rua, enquanto eu sentia a chuva imundar minhas vestes, foi quando eu sentir o meu mundo parar alí. Engolir seco sentindo meu corpo tremer ao tempo que encarava o Bakugou olhando para o chão. Ele era lindo, parecia um anjo de tão fascinante. Só quando a minha ficha realmente caiu, eu gritei seu nome afim de faze-lo me encarar, e sem olhar para os lados atravessei a rua.

Katsuki Bakugou estava ocupando todo o espaço vago de minha vida. Havia preenchido meu vazio somente com a sua presença e seu jeito bruto, havia me libertado do sofrimento apenas com seu sorriso de tirar o fôlego e sua pele alva, tudo foram impregnados pelo loiro sem que eu pudesse ao menos impedir. Então eu só precisava vê-lo mais uma vez, sentir seu perfume invadir as minhas narinas, o calor de sua pele em contato com o minha, e seu lábios marcados grudados nos meus. Então precisava disso, precisava encara-ló novamente e dizer que o amo, dizer que sinto a sua falta. Mas quando me virei para o lado para o lado, só viu a luz branca passando diante de meus olhos, antes de eu ir em encontro com o chão e tudo ficar escuro.

[...]

— Garoto! Garoto acorda!

Minhas pálpebras pareciam que estavam pesadas. Abrir meus olhos lentamente e vi o céu ainda escuro, mas agora limpo. Somente com as estrelas e algumas nuvens. Aonde estou? Será que estou morto? , eu imaginei. Será que o fim era assim? Droga, eu tinha morrido e não conseguir cumprir minha promessa!?. Fechei os olhos com forças e os abrir novamente, dessa percebi que eu estava deitado no chão. Com dificuldade me levantei lentamente afim de sentar. Todas as partes de meu corpo doíam, principalmente as costas. Eu olhei em volta, e observei algumas pessoas —Ou melhor muitas— me encarando. Fiquei com confuso no início mas logo percebi uma força em minha barriga. Olhei para baixo e vi a mesma cabeleira loira que eu tanto amava. Lá estava ele. Mas afinal, o que ele está fazendo alí?

— Finalmente você acordou menino, estávamos todos preocupados com vocês!

_ O que aconteceu? —Tentei falar, mas minha voz saiu fraca.

— Você quase ia sendo atropelado, mas o seu namorado conseguiu te salvar

_ Oi?

~Escritora on~

• Flashback on •

Kirishima olhou em volta vendo a luz forte vindo em sua direção. Ficou parado pois já sabia o que estava por vim, mas antes que o carro pudesse bater no mesmo, Katsuki pula em sua direção, e o joga para o outro lado da rua, junto consigo. Os dois desmaiaram na hora por conta do impacto. Antes do loiro escuta algumas pessoas gritando em resposta ao ocorrido.

• Flashback off •

_ Você... Você me salvou? —Kirishima olhou em sua direção, vendo Katsuki dormindo —Ou melhor desmaiado—. Fez um leve carinho em sua cabeça ao tempo que abria um sorriso grande. Fazendo a senhora ao seu lado sorrir também.

6 anos depois

— Vamos logo!

— Calma lá né minha filho, não é assim que a coisa funciona não

— CALA BOCA SEU MALDITO!

— COMO É!??

— É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!

— ORAS SEU...

— CALEM A BOCA OS DOIS —Socou a cabeça dos dois irmãos — Os papais chegaram!

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora