O verdadeiro passado de Kirishima

506 55 44
                                    

~Autora on~

• Flashback on •

2 anos atrás

Kirishima se encontrava sentado na frente da sala do diretor, afinal, havia tirado muitas notas baixas naquele semestre.

Ele sempre foi do tipo que não estuda e sempre acabava indo para a sala do coordenador no final, o que de fato lhe irritava muito.

— Você também se deu mal nas provas? —Perguntou um aluno com um pequeno sorriso no rosto, ao seu lado.

— Kkk é —Riu sem humor, não estava com muita paciência naquele momento.

— Os professores sempre pegam pesado não é? —Comentou abrindo um sorriso.

O ruivo estava confuso, não compreeendia como ele sorria tanto diante daquela situação.

— Pois é né —Abriu um sorriso forçado para não parecer rude.

— Aer, esqueci de me apresentar, me chamo Tetsutetsu Tetsutetsu, sou da sala do 9° A —Se apresentou, estendendo a mão para Kirishima.

— Eh... sou Kirishima Eijiro, sou do 9°B —Disse baixo, apertando a mão do garoto em sua frente.

— Ei Kirishima, que tal saímos daqui? —Falou brincalhão, ainda segurando a mão do mesmo.

— Mas isso seria matar aula —Mumurrou confuso.

— Essa é a ideia —Riu puxando o ruivo pela mão para longe do local.

De repente o coordenador aparece no final do corredor, vendo os mesmos indo embora, ele então começou a correr atrás deles enquanto eles iam acelerando o passo.

— Vem Kiri, assim você vai ser pego!! —Gargalhou o platinado, soltando suas mãos e começando a correr pelo corredor.

O ruivo olhou para trás vendo o moreno se aproximando, logo começando a correr também. Eles saíram da escola gargalhando, olhando para trás afim de ver se o coordenador ainda estava os seguindo.

— Isso foi muito divertido —Falou Eijiro colocando suas mãos em seus joelhos e soltando o ar pesado enquanto abriu um sorriso de satisfação.

— Foi sim —Gargalhou Tetsutetsu — Você é muito legal moleque, espero que a gente possa se dar bem —Disse calmo batendo nas costas do ruivo.

— Também espero —Riu fraco.

~Quebra de tempo~

Meses se passaram e os mesmos acabaram se aproximando cada vez mais com o passar dos dias. Aonde iam, aonde ficavam eram grudados um ao outro, como algo impossível de se separar, o que de fato despertava um Kirishima extremamente apaixonado.

— Você já está pronto? —Disse o platinado quando Eijiro atendeu o celular.

— Calma lá calma lá, não é como se o mundo fosse acabar só por chegamos um pouco atrasados —Retrucou o ruivo presenciando a risada do outro indivíduo na linha.

Eles estavam indo para o cinema naquele dia, planejando ver aquele filme que estreou a muito tempo e finalmente podiam presenciar esse momento juntos. Mas o que o ruivo não sabia era que o Tetsutetsu era muito... conturbado em relação aos horários.

— Vai logo Kiri! Não temos o dia todo jovem! —Disse apressado chamando o mesmo pelo apelido carinhoso.

— Estou saindo agora! —Gritou para sua mãe, saindo de casa.

— Achava que ia ficar o dia todo aí —Falou, sentado em cima de uma moto.

— Oras, pelo menos eu tô gostoso —Retrucou ofendido, logo se aproximando do mesmo.

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora