Banheiro

654 64 37
                                    

~Kirishima on~

Sinceramente eu não poderia estar mais feliz.

Eu e o Bakubro estávamos bem, apesar de não estarmos juntos oficialmente, mas por enquanto eu me contentava em ter seu amor, para mim isso já era o bastante, pelo menos por agora.

Eu dei uma olhada para o relógio grudado na parede de minha sala de aula, apontando que estava quase na hora de tocar o sinal.

Desviei meus olhos para o loiro ao meu lado, vendo ele dormindo com os olhos abertos.

Esse garoto é impossível

_ Ei! —Sussurrei _ Bakubro! —Tentei o empurrar com a mão afim de fazê-lo acordar, mas o professor interrompeu o meu ato.

— Kirishima, em vez de conversar com quem que está se concentrando na aula, você deveria prestar um pouco de atenção também —Repreendeu o professor.

Mal sabe ele que o desgramado estava dormindo e se cagando para aquele assunto dos gases

_ Sinto muito professor, não vai se repetir —O condenei amargamente.

Maldito Bakubro

[...]

— Ei Eijiro! —Me virei ao rumo da voz dando de cara com o Izuku correndo até a minha carteira.
Já estávamos no intervalo e eu me encontrava se preparando para sair da sala.

_ O que? —Respondi seco não querendo falar com o esverdeado agora.

— V-você quer lanchar com a gente hoje?? —Perguntou desvituadamente.

_ Não mesmo —Respondi com sinceridade.

— P-por favor Eijiro, para a gente resolver logo esse conflito —Implorou o garoto com sardas.

_ Tsc, ok

— ISSO! —Gritou feliz mas tampou sua boca quando percebeu que a metade da sala se encontrava olhando para a gente — D-desculpa —Disse Izuku corando para os outros alunos.

Não retruquei nada, somente levantei de minha carteira e caminhei para fora da sala sendo seguido pelo pequeno.

~Quebra de tempo~

_ E então? —Perguntei sinico na roda dos meus antigos amigos.

— Nos desculpe Kirishima, não tivemos a intenção de te machucar —Falou Todoroki.

_ Mas teve com o Bakubro —Revidei impaciente.

— O-Olha, perdoa a gente, sim? A gente não fez por mal —Disse Midoriya.

_ Eu não sou uma criança de 5 anos para cair nesse papo —Rolei os olhos para cima entediado.

Also eu caindo no mesmo papo com o Bakubro

— A gente, deixa ele, ele quer ficar com aquele monstro loiro lá, a gente não pode fazer nada —Disse Urakaka me olhando superior e com desgosto.

— Isso ai kero —Completou a maior lacaia dela, Tsuyu — A culpa não é da gente se ele prefere aquele pedaço de carne, afinal, são só mais dois bostinhas, certo? —Soltou uma risada acompanhada pela castanha.

Me levantei bruscamente da cadeira já perdendo a minha paciência, as encarando com um olhar mortal, bati a mão na mesa com força logo em seguida.

_ Vocês podem falar de mim —Disse calmo _ Podem espalhar o que quiserem sobre mim —Continuei _ Mas eu não vou permitir que falem do Bakubro assim de novo —As encarei com ódio _ Vocês não passam de duas escrotas que amam criticar os outros e apontar seus erros, mas deixa eu dizer uma coisa, vocês não são nada além de duas mimadas querendo atenção —Seus olhares estavam arregalados, mostrando surpresa.

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora