~Bakugou on~
Estava abrindo meus olhos devagar, quando sentir algo cutucando a minha face. Me levantei, e olhei para o lado, logo vendo Kirishima, que estava dormindo todo desengonçado, com seus braços e pernas abertas, me fazendo perceber que o maldito cabelo de merda, estava com o pé escostado em minha cara.
Jeito melhor que esse de acordar, não existe.
Pelo que parece, vou passar o resto da viagem, dormindo com essa ameba do capeta. Porém, não é tão ruim, eu acho...
Quem eu quero enganar?? É ruim para caralho.
Até porque, ainda não fizermos as pazes, nem nada. Não que a culpa seja do Kirishima por aquilo ter acontecido, mas não consigo simplesmente apagar da minha mente. Sem contar que ainda tem o Deku.
MORRA DEKU, MORRA
Chacoalhei a cabeça afim de espantar daqueles pensamentos que me parecia um tanto excitante.
Não faz bem para minha saúde mental
_ Ei, Kirishima, acorda —Tentei o acordar, enquanto ele roncava cada vez mais alto.
Certeza que as pessoas do outro lado da cidade, tão escutando o ronco desse maldito.
_ Merda.. acorda seu bosta, já está quase na hora da competição.. — Sussurrava tentando chamar sua atenção, enquanto tentava não fazer barulho. Mas parece que não adiantou de nada, só fez ele roncar ainda mais alto.
Puta merda, esse homem não sabe o que é silêncio, não!? Parece um trator
_ Filho da puta —Desistir de ser bonzinho, e o acertei com um chute em seu estômago.
— PORRA!!! —Ele gritou, dando um pulo aonde até a pouco tempo estava fingindo que era um porco, apertando sua barriga, afim de massagear aquele local.
Bem feito.
_ Acorda seu bosta, que já está quase na hora do café da manhã e da competição.
— Bakugou..?? Bom dia.. —Ele falava sonolento, coçando os seus olhos que acabavam de acordar.
Bom dia um caralho
_ Vai se foder, porra de bom dia, você pareçe um porco roncando, tá sonhando que é uma moto seu merda!!? se a porra do professor reclamar com a gente, a culpa vai ser toda sua —Resmungo virando a cabeça não conseguindo olhá-lo em seus olhos.
— Tudo bem, tudo bem —Diz se levantando, enquanto abria um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
Um silêncio se faz presente, me levando ao pensamento que eu poderia falar algo, quem sabe puxar algum assunto, já que ainda não é a hora de saímos para comer.
A questão é, o que??Kirishima então começa a me encarar por um certo tempo, viro minha cabeça e olho para ele também.
— Então.. eu queria falar com você sobre aquilo..
_ Você não cansa, não??
— É.. não —Ele dá de ombros.
Dá-me paz
_ Tsk, fala de uma vez —Me sento novamente, vendo ele concordar, se sentando ao meu lado.
— Bakugou, eu sei que não devia ter feito aquilo com você naquele dia, eu realmen —Fora da barraca, gritos foram formados, fazendo eu e Kirishima tomar um belo de um susto. A gente se entreolhou, se levantando de nossas "camas" logo em seguida, saímos de nossa barraca, procurando saber o que estava acontecendo. Quando vemos que eram apenas nossos colegas de classe fazendo barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me
FanfictionSe eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido. Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo. Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado.. Eu preciso...